Avisos: Parte dos personagens não me pertence. Eles são de J.K Rowling
A história se passa após a morte de Dumbledore na Torre, a única mudança da história é que Sirius Black não morreu. :)
Reviews são muito bem vindas. Espero que gostem da história!
Prólogo: Segredos
A morte de Dumbledore tinha acabado com algum vestígio de esperança na Ordem da Fenix e nos corações de Sirius Black e Remus Lupin. Os dois amigos não se conformavam que Alvo tinha sido tão burro em confiar em Snape.
Os outros membros da Ordem também se faziam a mesma pergunta, mas sempre que questionavam sobre a lealdade de Severo Snape, que tinha a marca negra com ele a todo o momento, sempre foram cortados por Dumbledore. O diretor de Hogwarts sempre deixou claro que Snape era de sua total confiança.
Haviam pessoas que aceitavam a morte de Dumbledore. Molly e seus filhos eram um desses, eles sabiam que as mortes iriam acontecer, e infelizmente Dumbledore, o mentor da Ordem da Fênix, foi o primeiro, mas poderiam ter muitos outros mortos se a Ordem continuasse aquela confusão.
A realidade é que ninguém sabia o que aconteceu naquela relação entre duas pessoas extremamente caladas. Ninguém nunca soube quem era Alvo Dumbledore por trás de seus pensamentos e nem se quer quem era Severo Snape que já tinha sido um Comensal da Morte, mas agora dizia ser do bem.
Era um segredo de Hogwarts, um segredo dos dois, mas existem dois tipos de segredos. Os que escondemos de nós mesmos e aqueles que são escondidos de nós. Foi a partir disso que Sirius Black e Remus Lupin traçaram um rumo diferente para a Segunda Guerra Bruxa.
Eles não queriam a cabeça de Voldemort, eles queriam a cabeça de Severo Snape, o estopim de todas as grandes perdas daqueles dois amigos e começariam a descobrir os segredos escondidos nesta história.
