Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Fanfic feita para a III Drabble-a-Thon do Fórum 6V.
"E eu, solitário, volto a face, e tremo,
Vendo o teu vulto que desaparece
Na extrema curva do caminho extremo."
(Olavo Bilac)
Era sempre assim nos meus últimos meses de gravidez: na impossibilidade de ir à luta com James, por James, eu ficava em casa com Harry, acariciando minha barriga e dizendo a ele como era maravilhoso e corajoso seu pai; um verdadeiro herói. Antes de sair, James me dava um beijo e eu dizia a ele que se cuidasse, segurando as lágrimas que cairiam assim que seu vulto sumisse do meu campo de visão. Que não seja essa a última vez que o vejo, por favor.
E enquanto ele ia desaparecendo no horizonte, meus olhos o acompanhavam e eu silenciosamente pedia por ele, preenchendo o vazio que ele deixava o temor de perdê-lo, e todo o meu corpo estremecia. Mas, no fundo, eu sabia que ele voltaria. Ele havia me prometido, e James Potter nunca descumpriria uma promessa.
N/A: Após um longo e tenebroso inverno, aqui estou eu, de volta à ativa! Minha primeira drabble após esse longo e torturante período de intensos estudos para o vestibular, acho que estou meio enferrujada, HAHAHAHA. Sejam amores e mandem reviews: é de graça e faz bem ao coração!
