Prólogo da casa de Capricórnio

By Pisces Amanda-chan

Essa fanfic é um prólogo de antes de Seiya e cia se tornarem cavaleiros, onde os principais personagens da história são os cavaleiros de ouro, que virão a participar da sangrenta batalha das 12 casas... O principal cavaleiro retratado é Shura, mas também darei destaque ao Aioros e ao Saga, sem esquecer de mencionar os outros Guerreiros de Ouro...

Cap. 1:

..:SHURA, UMA TRÁGICA HISTÓRIA:..

Era uma manhã como todas as outras em uma pequena cidade da Espanha, as crianças brincavam na rua, e os adultos começavam a trabalhar...mais um dia chegava e com ele algo terrível se aproximava, era o ano de 67. Nessa época ainda haviam ladrões saqueadores livres pelo país. Um menino de 4 anos brincava de bola com os amigos em frente de casa, mas logo quando seus pais foram trabalhar no campo, e o deixaram sozinho em casa. O menino tinha ordens da mãe para ficar em casa, pois ela e o pai dele só irão voltar de noite... mas o menino era um garoto rebelde quis sair de casa para brincar nas colinas, e acabou se perdendo...

À noite, quando voltam para casa os pais do menino começam a se desesperar atrás do filho.

Nisso numa região próxima do paradeiro do menino ladrões saqueadores se preparam para atacar o seu próximo alvo, mas tem sua atenção chamada pelas vozes dos pais do menino.

Pai: Shura, meu filho, onde você está? Apareça!

Mãe: meu filho onde você se meteu?

"a mãe mostrava uma voz nervosa e angustiada, como se estivesse chorando desesperadamente"

Quando finalmente encontraram Shura este estava chorando perdido em um canto.

Shura: Mamãe! Papai!

Mãe: Meu filho!

"Antes que qualquer coisa a mais possa ser dita por Shura, os ladrões atiram e matam sua mãe que cai inerte no chão"

Mãe: Shu..Shu..ra...

Pai: Meu filho fuja!

"logo a seguir um novo disparo e o pai cai inerte no chão como os olhos arregalados e morre sem dizer uma única palavra"

Shura fica imóvel diante do cadáver do pai, está escondido em uma pequena "toca" feita de pedras, assim passando imperceptível aos olhos do saqueadores, que seguem em direção a cidade, e assim Shura acaba por se render ao cansaço e o pânico que tomou conta dele, fazendo-o cair ali mesmo até o outro dia.

No dia seguinte Shura acordou e bem que quis acreditar que tudo havia apenas sido um pesadelo que o incomodava, mas os cadáveres inertes de seus pais acabaram com essa esperança.

Ao chegar na vila, ele encontrou o sinal do massacre: da cidade, poucas pessoas conseguiram sobreviver, e agora estas tentavam reerguer suas casas, e retomar suas vidas já bastante abaladas pelos homens que por ali passaram.

No fundo tudo que Shura desejava era poder voltar no tempo e impedir tais acontecimentos.

Shura: Talvez se eu não tivesse fugido e me perdido nas colinas meus pais estivessem vivos agora...

Depois de dizer esta frase Shura desabou a chorar no que um dia fora sua casa, mas agora não passava de um casebre furado por tiros de balas e com portas e janelas arrombadas.

N/A: Nha... ;; tadinho do Shura... mas essa é pra ser uma história trágica mesmo... nessa fic eu vou tentar manter em paralelo com a história do mangá... vai Ter a parte do episódio G e é como a história de vida do Shura antes da batalha das 12 casas... eu realmente nunca tinha escrito uma história assim antes, pois acho q escrevo melhor humor, mas não consegui tirar a idéia da fic da cabeça então... ta aí...

Espero sugestões, reclamações, elogios(c é q alguém gostou... uu''), perguntas e o q mais quiserem mandar, menos um vírus de computer... oo''' (e por acaso dá p mandar um em komentário? OO'''')

Fui, e que a força esteja com vocês...