Procura-se

Procura-se

TohruxKyo

Tohru adorava sentar-se na varanda e admirar o quintal tão espaçoso e arborizado da família Souma. O ar fresco, o som característico... Tudo lhe fazia tão bem. Acalmava-a.

-Tohru? – chamou Kyo sentando ao seu lado. - Aconteceu algo, está tão pensativa.
-Ah... Para ser sincera, não estava pensando em nada. – ela respondeu envergonhada.
- Hum. - o silêncio se abateu entre os dois.
- Kyo? – chamou Tohru. – Você sente que somos uma parte importante do Planeta? Que juntos formamos algo maior e complexo?
- Porque pergunta isso? – encarou-a, interessado na pergunta.
- Preste atenção, neste momento, neste quintal, temos um batalhão de operários que ajudam a Terra a se tornar linda. - disse a otimista Tohru. – As abelhas, enquanto buscam sua matéria-prima para o mel, ajudam na polinização das flores... Cada inseto, animal, tem seu papel fundamental para essa maravilha que temos na nossa frente... Mas e o nosso papel?

Kyo admirava aquela doce menina distraída, que era a mais bela flor que havia naquele jardim. Ela se preocupava até com os pequenos detalhes.
- Tohru, você me faz ver o mundo em outro ângulo... Nunca pensei que poderíamos ser importantes, e você simplesmente me mostra da forma mais simples que todos somos necessários.
- Sim! – disse Tohru com um enorme sorriso. – Por isso que vou estudar muito e me tornar uma pessoa que faz a diferença!
- Você quer ser uma advogada do meio ambiente? – perguntou Kyo, querendo testar as ambições da jovem.
- Ah não, quero ser uma professora do primário e espalhar meus sentimentos a todos meus alunos, como as abelhas, e proliferar o amor. – com um entusiasmo contagiante revelou ao jovem seus sonhos.
- Confesso que com sua força de vontade conseguirá o emprego facilmente. – respondeu no mesmo nível do entusiasmo dela. - Ah, para ser sincero, acaba de completar uma vaga que estava em aberto.
- Jura!? Eu consegui um emprego? – perguntou totalmente sem perceber as reais intenções do rapaz.
- Sim, meu coração tinha uma vaga em aberto e vendo seu currículo ele decidiu que você é perfeita para ele. E aviso que terá que fazer muitas horas extras. - confessou um Kyo sorridente, envolvendo-a com seus braços, sem medo de ser feliz.

P.S. Sei que está curtinho mais é que escrevi no trabalho, entre um planilha e outra.