DISCLAIMER: Estes adoráveis personagens não me pertencem... Eu adoraria tê-los criado, mas não sou tão genial, logo fiquem sabendo que não recebo nada (além de vossas tão esperadas reviews) por utilizá-los em minhas histórias...
Lembram-se da série de fics do passado dos moradores do Platô??? Pois então, meninaaaas, aqui vai o primeiro capítulo da "historinha" do Roxton... Enjoy!
Ah, e deixem reviews né?
________________________________________________________________________________________________________________
3 - The Worst Memory of Roxton
- Marguerite... Nããõ!!!
A única coisa de que ela teve consciência foi que algo quente empapava a frente de sua camisa, então uma dor absurda espalhou-se por seu peito e de repente tornou-se muito, muito difícil respirar.
- Oh Marguerite, Marguerite por favor...- as palavras saiam em atropelos da boca de Roxton.- Abra os olhos... Vamos, olhe para mim por favor...
Os grandes olhos verdes dela o encaravam súplices, uma nuvem de dor os turvava e os deixava nebulosos. Roxton sabia que logo ela mergulharia na inconsciência.
- Deixe-me ver o ferimento.- disse Challenger afastando o amigo.
- Fique calmo meu velho, ela é forte, vai sair dessa.- falou Malone, tentando confortar o homem.
Verônica ajudava Challenger a estancar o sangramento e lançava olhares ocasionais aos dois homens que se mantinham á distância. Era visível o desespero do Lorde, afinal todos sabia que ele amava Marguerite e era terrível que ela estivesse ferida.
Pior ainda que o disparo tivesse partido da arma dele.
- Precisamos deixá-la confortável.- falou Challenger.- Não podemos prosseguir, armem o acampamento por aqui mesmo e Verônica, improvise um leito decente para Marguerite.
Todos se apressaram a cumprir as ordens do cientista. Malone e Verônica começaram a limpar o local, enquanto Roxton ia atrás de madeira para o fogo. Ele estava com ódio de si mesmo, por que diabos atirara exatamente naquele momento?
"Se não tivesse atirado provavelmente aquele maldito homem-macaco a teria levado.- dizia o lado racional de sua mente, mas seu coração estava em frangalhos.- Não posso perdê-la... Não posso tê-la matado também...
Então uma lembrança assomou-lhe à mente, fazendo-o perder-se em pensamentos.
- Seu maricas, por que não vem conosco? Nosso pai disse que você viria para o safári e não somente para ficar no acampamento!- a voz saiu-lhe jocosa.- Acovardou-se é?
- Cale-se John! Eu não sou maricas, apenas não aprecio caçadas.- respondeu William sem erguer os olhos de seu livro.
- Ui, ui, ui o "senhor lorde" não aprecia caçadas.- debochou John, com voz aguda.
Num gesto inesperado o rapaz mais novo arrancou o livro das mãos do irmão e o arremessou longe.
- Você está acabando com a boa fama dos Roxton!- berrou John encolerizado, esmurrando a face de William.- Suas maneiras afrescalhadas mancham a reputação de nossa família. Você não merece o título de Lorde!
- Roxton? Ei, você já apanhou lenha suficiente, não?- a voz de Verônica o trouxe de volta.- Venha, precisamos de fogo para ferver água para o Challenger,
O caçador percebeu que tinha os braços tomados por galhos e gravetos, então seguiu com a loira de volta para o acampamento.
Marguerite estava deitada numa cama improvisada com cobertores e folhas, sob uma lona que lhe servia de barraca. Challenger estava a seu lado e a encarava com o rosto ansioso.
- George, a fogueira está pronta.
O cientista apanhou alguns objetos em sua mochila e rumou na direção do fogo para esterilizá-los.
- Challenger, ela vai ficar bem?- perguntou Roxton aflito.
- Preciso extrair a bala para que a pólvora não infeccione o ferimento.- respondeu o ruivo, esquivando-se de maiores explicações.
- Pelo amor de Deus, não a deixe morrer! Não a deixe morrer...- a voz dele tornou-se um murmúrio angustiado.- Se algo acontecer à ela eu não sei o que sou capaz de fazer... Não suportarei...
- Acalme-se homem, nada vai acontecer.- disse Malone sem muita convicção.- Apenas fique calmo...
Continua...
Pois é, apesar da ainda não ter concluído esta fic, achei que seria bom começar a publicá-la, assim se vocês deixarem milhões de reviews, eu me animo a terminá-la e postar aqui...
Não é uma troca justa???
hehehehe
Agora falando sério... tenho alguns capítulos prontos, mas depende de vocês se eu posta-los-ei [que bonita essa palavra neh???hsuahasusah] ou não...
bJos minhas "lovas" e reviews!
