Até hoje me pergunto: como o amor pode ser tão estranho e ao mesmo tempo tão bom? Eu, Rin Nakagawa estou casada com um homem tão maravilhoso, além de ser meu marido é meu amigo, está sempre ali comigo não importa o que aconteça. Ele está sempre lá.
É raro hoje em dia encontrarmos um amor ideal. Eu nunca acreditei para falar a verdade, mas depois que conheci Sesshoumaru Taisho, um neurologista bem sucedido e muito famoso no Conselho de Medicina.
Você deve estar confuso (a) não é mesmo? Gostaria de saber como nos conhecemos?
Flashback
I can be an asshole of the grandest kind
I can withhold like it's going out of style
I can be the moodiest baby and you've never met anyone
Who is as negative as I am sometimes
Posso ser uma idiota das grandes
Posso me fechar como já não se faz mais
Posso ser a criança mais temperamental e você nunca conheceu ninguém tão negativo
E lá estava eu inconsciente numa maca desembarcando de uma ambulância após um grave acidente de carro, o que afetou minha memória. Levaram- me para a Unidade de Tratamento Intensivo onde fiquei dias em estado de coma.
Minha família estava desesperada na esperança de boas notícias. Os médicos ainda não tinham previsão pra que eu acordasse.
I am the wisest woman you've ever met
I am the kindest soul with whom you've connected
I have the bravest heart that you've ever seen
And you've never met anyone
Who is as positive as I am sometimes
Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu
Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato
Eu tenho o coração mais valente que você já viu
E você nunca conheceu ninguém tão positivo
Quanto, às vezes, eu sou
E finalmente abri os olhos e me deparei com duas luzes douradas sobre mim. Eram os olhos mais lindos que já vi, suspirei como se estivesse sonhando acordada.
- Lindo!
- Desculpe senhorita, o que disse ? – Impressionado o médico me examinava cuidadosamente, parecia querer obter provas de que eu acordei mesmo.
- Onde estou? – Olhei para os lados assustada – Estou no hospital não estou? Eu vou morrer? Não! Por favor não diga uma coisa dessas pra mim! Eu não quero morrer! – Comecei a me desesperar, gritando assustada. O médico apenas tocou-me no ombro na tentativa de me acalmar.
- Calma senhorita! Apenas acordou de um sono profundo. A senhorita estava em coma, finalmente acordou. – Arregalei meus olhos assustada. Eu? Em estado de coma?
- O que aconteceu doutor? – Eu queria saber logo o que havia acontecido comigo. Só me lembro de ter batido a cabeça no volante e nada mais!
- A senhorita sofreu um grave acidente de carro. Seu carro escorregou devido à neve e capotou pela mata da estrada. Por sorte seu cérebro não sofreu lesões, apenas ficou inconsciente e dormiu por 4 meses.
- 4 MESES?
- Sim, por favor tenha calma. Farei o possivel para que a senhorita obtenha uma melhora satisfatória.
- Não me chame de senhorita por favor... Me chame de Rin – Eu sorri ou tentei abrir um sorriso no qual ele retribuiu um sorriso de canto.
- Bom, senhorita eu preciso avisar à sua família que acordou finalmente e voltarei com a enfermeira para poder se alimentar – Já percebi naquele momento que ele se diverte me provocando. Mas ele teria o que merece! Há!
Eu estava louca pra sair daquele hospital. Não aguentava mais ficar deitada naquela cama e recebendo comida sem sal. E claro via aquele médico maravilhoso fazendo novos exames.
Por um lado eu não queria que ele me incomodasse, mas por outro queria apenas apreciá-lo.
Como gostaria de perguntar se ele era casado ou não. Talvez tivesse uma noiva ou namorada, um homem bonito desse ninguém deixaria escapar não é? Ainda mais um médico com aqueles olhos dourados, cabelos prateados, boca perfeita e porte físico forte e definido, faria qualquer mulher mais feliz do mundo!
- Não, não sou casado e nem tenho noiva ou namorada, seu olhar já me pergunta – O médico riu de minha expressão assustada, ele lia meus pensamentos só pode!
- E não faço telepatia! – Ah faz sim! Acaba de ler meu pensamento agora! Esse homem é surreal! Enfim, apenas o olhei assustada e claro senti minhas bochechas queimarem. Que vergonha que passei!
Depois daqueles dias de conflito, acreditam que ele me convidou para jantar? Foi tão agradável que ele mesmo resolveu pagar a conta! Homens cavalheiros hoje em dia é tão raro não é? Conversamos muito e percebi que temos várias coisas em comum, apesar de sermos tão opostos. Ele gosta de ouvir um bom rock e eu também. Ele gosta de passear pelos locais naturais, por exemplo um pic nic no bosque. E Sesshy tem senso de humor, como sempre me provocava por eu ser pequena e com jeito infantil, não sei por que mas ele adorava isso tudo!
Fim do Flashback
- O que está fazendo, minha Rin? – Dois braços fortes me enlaçaram na cintura, enquanto eu estava na sacada de nosso apartamento. Senti um beijo cálido no pescoço e virei o rosto o olhando naqueles olhos maravilhosos, vi aquele sorriso maravilhoso e retribuí o carinho suspirando apaixonada.
- Nada meu amor, apenas estava lembrando de como nos conhecemos. Depois do meu acidente, você cuidou de mim, iluminou minha escuridão e me fez perceber que a vida vale muito a pena. Eu agradeço muito a você meu príncipe! E você está aqui comigo!
You see everything
You see every part
You see all my light
And you love my dark
You dig everything
Of which I'm ashamed
There's not anything to which you can't relate
And you're still here
Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo
de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui
- Eu percebi que naquele momento que precisava cuidar bem de minha paciente, ela me mostrou que mesmo assustada, despertou o amor dentro de meu coração congelado. Você quebrou este gelo, eu que lhe agradeço por ser você, minha Rin – Eu me emocionei com aquelas palavras firmes e ao mesmo tempo tão românticas. Ele sabia surpreender uma mulher de verdade – Não chore minha Rin, quero ver sempre o seu lindo sorriso – Tocou-me no rosto após delicadamente me virar para encará-lo e me beijou de forma tão avassaladora e apaixonada. Senti suas mãos delizarem pelo meu corpo.
Levou-me para cama em seus braços e me beijou lentamente nos lábios de novo, despindo-me peça por peça, tratava-me como uma rosa delicada. Ver aquele homem nu e perfeito à minha frente era um sonho. Retribuí seus beijos e senti seus lábios em meu pescoço, descendo pelo colo até chupar meus seios e brincar com minha flor do prazer. Ele me enlouquecia.
Com um olhar de predador, deitou-se sobre mim e começou a deliciosa e leve penetração. Aos poucos aumentava a velocidade me fazendo gritar por seu nome o tempo -me para si após sentar-se na cama colocando-me sobre ele. O olhei nos olhos e sorri maliciosa mexendo o quadril sobre ele enquanto nos beijávamos de forma enlouquecedora e com isso chegamos ao ápice do prazer.
I blame everyone else not my own partaking
My passive aggressiveness can be devastating
I'm terrified and mistrusting
And you've never met anyone
Who is as closed down as I am sometimes
Eu culpo a todas as pessoas, menos a mim mesma
Minha agressividade passiva pode ser devastadora
Eu sou assustada e desconfiada
E você nunca conheceu ninguém tão fechado
Quanto, às vezes, eu sou
Ele nunca se importou com meu jeito infantil. É engraçado, ele é tão sério e maduro que se diverte com meu jeito moleca. Poucas vezes brigamos, mas era por coisas bobas. Ciúmes principalmente. Quem não tem ciúmes não é?
What I resist persists and speaks louder than I know
What I resist you love no matter how low or high I go
Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino
Aquilo a que eu resisto, você ama, não importa o que eu faça
Estávamos em um belo parque, as flores de cerejeira enfeitavam o nosso amor. Sentados sobre a grama admirávamos as pétalas caírem sobre nós como uma benção. Ele me olhou nos olhos e eu o beijei sentindo seus doces lábios. Deitei minha cabeça sobre o peito de meu marido pousando uma das mãos sobre o mesmo. Senti seus braços enlaçarem meu corpo, suspirei apaixonada.
- O houve minha Rin? Está cansada?
- Não meu amor, apenas estava relembrando de outros momentos que vivemos juntos.
-Momentos inesquecíveis minha princesa e ainda viveremos muitos, tenha certeza disso! – Aquela voz aveludada me confortava, então resolvi oferecer um morango e colocar na boca dele. Afinal, estávamos em um delicioso pic nic como sempre fazemos.
-Não, melhor comer assim. – Colocou o morango entre meus dentes, o mordeu e roubou um cálido beijo apaixonado.
I'm the funniest woman that you've ever known
I am the dullest woman that you've ever known
I'm the most gorgeous woman that you've ever known
And you've never met anyone
Who is as everything as I am sometimes
Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu
Eu sou a mulher mais estúpida que você já conheceu
Eu sou a mulher mais bonita que você já conheceu
E você nunca conheceu ninguém que seja tanto
Quanto, às vezes, eu sou
You see everything
You see every part
You see all my light
And you love my dark
You dig everything
Of which I'm ashamed
There's not anything to which you can't relate
And you're still here
And You're still here...
Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo
de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui
E você continua aqui...
Eu sempre amarei este homem com todo o meu coração. Ele foi o único que iluminou minha visão, mostrou que a vida não é tão chata quanto parece ser. Ele me entende, parece que decifra os meus pensamentos. Nunca me deixou de lado quando eu menos ou mais precisava.
Ele é apenas único.
Preciso de mais alguma coisa nesta vida?
N/A: Pessoal, estava ouvindo esta música e do nada resolvi escrever esta songfic! Espero que gostem e eu prometo que já escrevo "Amor e o Crime 3", atrasarei um pouquinho mas cumprirei minha promessa viu? *_*
Beijos no coração!
