N.A: A presente fic tem como objectivo ser uma página do sexto livro e apenas isso! :p Não é suposto ter pés nem cabeça mesmo! É simplesmente para mostrar como as lutas entre os Shippers irão acabar mais tarde ou mais cedo! ;)

Para : A Jana e a minha betareader Danna, porque são duas pessoas espectaculares! ;)


Página 556

a correr atrás deles. Tinham que os impedir antes que fosse tarde demais. Harry corria agora à frente seguido de perto por Ron e Hermione. Os outros tinham ficado há muito para trá,s mas Harry estava costumado. Quando a grande batalha tinha inicio estava sempre só. Hermione e Ron não podia estar com ele.

Foi então que tudo aconteceu. Habituado a ataques rápidos, e principalmente a jogadas rápidas do Quidditch, Harry atirou-se para o lado mesmo a tempo de se desviar de um feitiço rosa. Sentiu alguém a cair em cima das suas costas e pelo peso apenas podia ser Hermione, Ron não podia ser tão leve. Levantou-se rapidamente ignorando o Autch que Hermione fez ao cair de súbito no chão. Começou a correr atrás deles quando de súbito um berro chegou aos seus ouvidos.

Parou e voltou-se. Hermione olhava horrorizada para Ron. Ron estava deitado de lado e parecia brilhar em tons rosa. O feitiço tinha-o atingido. Harry viu Hermione estender a mão para Ron como se tivesse medo de lhe tocar. O medo pareceu passar assim que ela lhe tocou pois agarrou-o rapidamente e começou a abaná-lo chamando pelo seu nome.

Harry deu dois passos na direcção dos seus amigos. Hermione chorava desconsoladamente gritando o nome de Ron e este não reagia. Olhou para o amigo, o seu melhor amigo, não podia estar... Ou podia?

Harry ouviu passos e viu os feiticeiros voltarem na sua direcção, estavam em vantagem agora, caminhou até Hermione e puxou-a por um braço dizendo:

- Eles vem aí! Temos que lutar!!!

Mas Hermione soltou-se dele e colocou as mãos na cara de Ron dando-lhe estaladas para ver se ele acordava. Harry colocou-se em posição, eles estavam cada vez mais perto, Ron estava fora de combate e Hermione não reagia. Tinha que ser o seu dia de sorte.Levantou a varinha e ia para falar quando ouviu uma voz de mansinho a dizer:

- Amo-te, volta para mim por favor...

Harry sentiu-se a entrar num estado semi de choque. O desespero de Hermione deu então lugar à raiva e Harry ouviu-a gritar:

- Ron Bilius Weasley ou voltas para mim imediatamente ou eu dou-te uma detenção que vai durar para o resto da tua vida...

Harry sentiu uma lágrima a formar-se nos seus olhos, uma raiva súbita atingiu-o a ele também à medida que o grupo se aproximava deles com as varinhas em punho. Hermione já não soluçava, mas Harry deduziu que ela ainda chorasse. Subitamente sentiu Hermione elevar-se ao seu lado, ela murmurou algo mas ele não consigo ouvir o quê, apenas assentiu para não se distrair.

O grupo levantou as varinhas, Harry e Hermione levantaram as varinhas e prepararam-se para se defender. Harry sentiu uma gota de suor, ou seria uma lágrima, deslizar-lhe pelo rosto. Hermione estava bastante vermelha, parecia bufar de raiva, lágrimas ainda lhe corriam silenciosamente pelo rosto. Foi então que Harry ouviu um barulho atrás de si, exactamente na altura em que o grupo os atacou, fazendo com que...

.:: Fim ::.

N.A: Fim numa altura muito má, nem sabemos se o Ron está vivo ou não! :p Mas quem já me conhece sabe que eu sou assim ;) Aqui está ela, a página 556 do sexto livro de Harry Potter, Harry Potter and The Half Blood Prince. ;)