Near estava pegando mais algumas cartas, para terminar seu imenso castelo, quando vê uma diferente destas... Não era uma carta de baralho. Era uma carta que ele havia escrito a tempos... Logo após a morte de Kira.
Ele a escrevera com algo que sempre deixava de lado.
O sentimento.
Não um sentimento qualquer.
Mas com um dos sentimentos mais belos que existe. O amor...
"Eu olhava ao meu redor e não te via. Não sentia o cheiro adocicado daquilo que você mais gostava.
Era até cômico. Você se achava o fracassado, e queria sempre me superar, ao mesmo tempo em que eu te admirava.
Você vivia a vida intensamente, você agia. Enquanto eu apenas me escondia naquela central, analisando e me isolando naquele mundo de cartas, dados e brinquedos, você sempre estava com os sentimentos à flor- da- pele, vivia cada segundo como se fosse o ultimo.
Eu me lembro quando cheguei na Wammy's House. A primeira pessoa que eu tinha visto era você, claro, haviam outras crianças por lá, mas todas sumiram assim que pus meus olhos em você. A primeira coisa que reparei foi o chocolate, o cabelo chanel loiro junto com o resto do corpo, do pescoço para baixo, haviam desaparecido. Eu enxergava apenas aqueles olhos penetrantes me fitando, com um leve tom de interesse, e aquela pequenina boca mordendo o chocolate.
Eu passava a maior parte do tempo construindo castelos de cartas ou quebra- cabeças. Então, você ia lá e os destruía, e eu apenas ficava te olhando. Era divertido ver você explodir de raiva, ou simplesmente descontar nos chocolates. Eu gostava.
Tive tantas oportunidades para falar, mas não tinha coragem suficiente para isso.
Depois que você morreu, eu passei a comer barras e barras de chocolate por dia. Talvez para lembrar de você. Sinto sua falta.
Agora, mais do que nunca, eu queria poder te dizer o que nunca tive coragem.
Eu te amo Mihael."
Depois que ele acabou de ler, várias lembranças vieram à tona. Inclusive aquela. O primeiro dia que vira Mello...
O primeiro dia que realmente sentiu algo por alguém...
N/A: siiiimmmm isso...essa coisa ai...foi minha primeira fanfic :xx e sim isso é uma One-shot... Yaoi Near/Mello...okaay tah mais Near PARA o Mello do q alguma coisa correspondida MAS... isso não vem ao caso... aaah sim...gostaria de que qualquer criatura viva que esteja lendo essa catástrofe acima mande uma review...é bom pra auto-estima da autora xDD
menininha da classe: Porque ta horrível tiiiaaa?!
R.:Porque eu comecei a escreve-la UMA HORA DA MADRUGADAA T.T
a insonia me deu algumas ideias :xx mais isso também não vem ao caso sabe...
P.S. pra Mazu: NÃo me maate Ç.Ç' Só porque VOCÊ não gosta de Yaoi...não significa que precise me matar por isso ser um Near/Mello .'
