1: Fairy Tail não é de minha autoria.

2: Todos os personagens fora do universo de Fairy Tail são de minha autoria.

3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens da capa e do capítulo 1 foram feitas por mim. Todas podem ser visualizadas no meu blog de fics, Fãnime (cujo link está na página do meu perfil), no Nyah! Fanfiction e no Spirit Rede Social.

4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.

5: Esta é a terceira história da série de fanfics de Fairy Tail, Believe.

6: Aconselho assistirem ao anime ou acompanharem o mangá, ou as duas coisas, pois alguns fatos da série serão retratados nesta fanfic.

7: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho. Então, agora que você já sabe, celebre!


Oi minna! Estou passando rapidinho só pra avisar que no final da página, de novo, estará a lista de fanfics da minha série de Fairy Tail. Lembrando: a lista inclui fanfics que ainda não foram publicadas, e aquelas que foram estão sujeitas a alteração, mas a leitura da série deve ser feita nessa ordem. Esta fic foi revisada. Desejo a todos uma boa leitura.


Cap. 1

Estrategicamente... Errado. Ou Não

A Fairy Tail está em polvorosa, mas, diferente de outras vezes, a culpa não é dos homens. As garotas são responsáveis pela bagunça. Está perto do Dia dos Namorados e elas estão decorando a guilda com a pilha de enfeites que trouxeram, dentre eles balões e faixas rosa e azul já amarradas nas pilastras. O mestre está muito bem acomodado no balcão de Mirajane, bebendo sua cerveja enquanto a moça seca um copo com um pano.

- Mira, você viu a Primeira em algum lugar?

- A mestra Mavis saiu para uma reunião secreta com a fada Vitalina.

- Ah, a nossa guardiã brincalhona... E você sabe por quê?

- Mestre, eu não tenho motivos para me envolver nos assuntos das duas. Além do mais, seria uma completa falta de modos da minha parte.

- Tem razão, mas toda vez que temos alguma notícia dessa fada as coisas pioram!

- Ora, ela só compartilha conosco as informações que adquire. Devemos agradecer por isso, do contrário tudo poderia ser pior. E a guilda tem estado tão harmoniosa desde então, todos trabalhando juntos, confiando mais uns nos outros...! Estão muito corajosos e gentis, bem como ela nos incentivou a melhorar.

- Bem, eu posso estar reclamando de barriga cheia. – Makarov entorna sua bebida e suspira satisfeito sobre o olhar aborrecido da maga Take Over.

- Mestre, agora já chega! – ela toma a caneca das mãos dele – O senhor já bebeu demais, e se continuar assim vai prejudicar o seu fígado em pouco tempo!

- Ah Mira, sempre cuidando de mim! – o idoso sorri maliciosamente, tencionado a apalpar o bumbum dela, e antes que a jovem possa se defender Laxus surge atrás de si, protegendo-a ao dar um beliscão no avô – Ai! Laxus, não corte a diversão de um velho, ainda mais se for o seu avô! – o loiro franze o cenho ao vê-lo massagear a mão.

- O senhor é quem devia deixar a perversão de lado pensando na sua idade!

- Oh, está bem! Já que é assim, preciso arranjar outra maneira de me divertir.

- Eu tenho uma ótima ideia! – Mavis aparece tão subitamente quanto o dragão dos raios, sorrindo de orelha a orelha – O que acham de fazermos uma competição?

- Competição? – Mira deixa a caneca do mestre de lado – Por que isso de repente?

- E por que não? É quase Dia dos Namorados, podemos fazer um jogo!

- Tem algo em mente? – a maga pergunta, sorrindo empolgada com a suspeita.

- Eu tenho tudo arquitetado. – o espírito ergue o indicador – Vou explicar a minha estratégia para vocês. – ela se aproxima do trio e sussurra o plano.

- Isso é coisa daquela fada, não é?! – o neto de Makarov faz uma careta ao final da explicação, afastando-se um pouco – Passaram a manhã tramando esse jogo?

- Sim. Vita parece respeitar as minhas habilidades e confiou em mim para ajudar a guilda com o alcance da "magia suprema", já que ela não pode aparecer em público.

- Você também é invisível pra todo o resto excerto nós, portanto é fácil entender.

- Não é pela conveniência, Laxus! – Mira o repreende – É pela confiança.

- É, e eu concordei porque precisamos estar preparados o máximo possível até as próximas lutas. E também... – a mocinha envergonhada abaixa a cabeça, girando os seus indicadores ao redor um do outro – Ela disse que eu preciso bei-beijar o Zeref, então se-seria bom aprender algumas coisas. – a balconista sorri maliciosamente de novo.

- Quer acompanhar o desenrolar da competição por causa dele?

- Também, eu disse "também"! – a pequena se exalta – Não é a principal razão!

- Certo. Então, eu vou anunciar o começo da competição, com todo prazer!

Um pouco ao longe, Lucy e Levy fazem correntes com argolas de papel colorido. As jovens estão sentadas uma de frente pra outra, juntando arranjos e rindo de algo. Do segundo andar, Erza lidera Juvia e Evergreen na colocação da principal faixa do evento, que as duas tentam pendurar no teto. Os rapazes chegam neste instante, surpreendendo-se com os enfeites, mas em pouco tempo Mirajane vira o alvo dos olhares.

- Atenção, todos! – ela fala no microfone de cima do palco no salão, junto a Laxus e os mestres – Já que falta uma semana para o Dia dos Namorados, a mestra Mavis nos propôs um desafio pra celebrar o dia. – alguns se animam antes de Makarov prosseguir.

- O quadro de missões anda meio vazio e nós sabemos que tem muitos membros precisando de dinheiro com o mínimo de urgência, então acho que vocês vão gostar do jogo que preparamos. É uma competição de missões. – Mavis continua em seguida, e já levantando seu indicador direito outra vez como de costume.

- Os juízes serão Makarov, Mira e Laxus. – o Dragon Slayer dos raios aponta para si mesmo com confusão, virando à sorridente maga Take Over claramente surpreso por não ter ouvido nada sobre tal decisão durante a conversa particular do grupo – Sobre os requisitos de pontuação, serão: – ela começa a contar nos dedos – número de missões, o acúmulo de pagamento e desempenho. Nesse último caso, se destruírem alguma coisa a pontuação é reduzida. Isso é pra vocês, Dragon Slayers. – Natsu e Gajeel fazem bicos de aborrecimento sendo apontados e todos caem na gargalhada – O mais importante é que só terão permissão de participar do desafio os homens solteiros, por causa do prêmio.

- E qual é? – Gray se pronuncia e o Salamandra retira a mão dele da calça antes de conseguir tira-la, para o lamento da ofegante Juvia.

- Meninas, venham aqui. – Mira chama cinco das solteiras e elas sobem no palco, se enfileirando perto do espírito – E o prêmio será... – ela pausa para o suspense e então aponta com a mão – Elas. – todos fazem um escândalo, até Makarov ir ao chão.

- Silêncio! – ele aumenta de tamanho e os membros silenciam, esperando-o voltar ao normal – Continue Mira. – a moça faz uma leve reverência em gratidão e tosse.

- Bem... Vocês têm exatamente uma semana, começando de agora, para alcançar a pontuação desejada. No Dia dos Namorados, ao meio-dia, nós faremos a contagem dos pontos somando a quantidade de missões e o valor da renda total, cortando as despesas adicionais se houverem reclamações. Nesse meio tempo, a guilda também vai preparar um serviço bufê aos clientes e por isso a maioria das mulheres ficará trabalhando aqui.

- Então por que nós seremos as sacrificadas? – a balconista toca a bochecha e ri.

- Porque vocês são as favoritas do público Lucy, e logo no dia da divulgação dos resultados do jogo nós também comemoraremos o evento, aberto a todos. Sendo assim, em ordem... – a maga Take Over fica atrás das jovens, pondo as mãos sobre os ombros de Erza e indo de garota em garota – Quem tiver a melhor pontuação, receberá um beijo da Erza. – e outro espalhafato se faz ouvir, mas logo cessa quando Laxus aponta para o mestre, observando tudo com olhos cerrados – O segundo lugar leva a Lucy, o terceiro colocado pode ficar com a Juvia, o quarto ganha a Levy e o quinto a Evergreen. – todos os sacrifícios ficam estáticos, no caso de Evergreen quase ironicamente virando pedra, e os homens começam a espalhar muita testosterona enquanto Mirajane volta ao seu lugar – Ah, e depois dos beijos vocês podem sair em encontros!

- Você ficou louca? – a loira voa na direção da amiga, seguida das outras.

- Não pode nos usar desse jeito, temos direitos! – a maga dos olhos de pedra apoia enquanto o mestre e seu neto tentam parar a bagunça masculina atrás delas.

- Mira, meu primeiro beijo! – Levy choraminga, prevendo o pior, e a maga estelar acaba a abraçando em conforto – Eu vou ser apostada antes de dar meu primeiro beijo!

- Pelo menos o Gray-sama está na competição pela Juvia! – as outras a olham com aborrecimento e incredulidade – Que foi?

- Olha... – Erza ignora a algazarra do outro lado e segura a raiva – Mude o prêmio Mira, e nós não seremos obrigadas a torturar você.

- Mas agora eu já falei. – ela sorri com gosto e a titânia fecha ainda mais a cara – Ora essa, veja o lado positivo Erza... Jellal está competindo. – sussurra em resposta, mal contendo uma risada quando a ruiva cora – Não quer um beijo dele?

- E quem me garante que ele vai ficar em primeiro lugar? – cochicha de volta com constrangimento – São muitos competidores.

- E quem aqui é mais forte do que ele? Agora que está consciente de quem é e do seu poder, ninguém pode com ele! Talvez o Laxus se equiparasse, mas o tiramos da luta justamente por isso inclusive. – ela olha de banda para Mavis, que retribui o sorriso.

- Pode até ser, mas isso não é uma disputa de força e sim de habilidade!

- E você ainda tem dúvidas? – a antiga mestra ri e Erza cora ainda mais, dando de ombros ao suspirar resignada – Vocês todas terão a chance de ficar com quem gostam.

- Devia imaginar que vocês iam planejar alguma coisa. – a maga das runas bufa.

- SILÊNCIO! – Laxus grita inesperadamente e eletrocuta todo mundo.

- Vocês estão perdendo tempo brigando aqui, deviam começar a competir logo! – Makarov grita com suas mãos nas costas – Eu aconselho pegarem trabalhos locais, para não perderem tempo viajando, mas cortar grama dos vizinhos não conta como missão! –ele avisa antes de sorrir – Boa sorte a todos! – diz ao levantar o indicador e os solteiros em pura alegria repetem o gesto com animação, assim como a mestra inicial.

- Certo, estou queimando! – Natsu fecha o punho direito em chamas, mostrando inesperadamente um sério interesse, e Gajeel, de braços cruzados, ri a seu lado.

- Já que sou um dos juízes, vou dar um alerta! – todos olham ao dragão dos raios, que aponta à porta – No momento, Jellal é o que está mais perto de saborear a vitória. – a guilda se vira na direção da entrada, vendo o rapaz sério os encarando tediosamente até fazer uma continência com a mão direita.

- Estou indo. – ele sai correndo, recebendo o aceno de Mira.

- Até mais tarde! – ela grita de volta sorrindo enquanto a parte masculina começa a se empurrar até a saída – Ora, que animados. – depois disso, uma pobre Erza corada e cansada vai ao balcão, caindo com força no banco mais próximo e iniciando a sequência da onda onde as outras quatro a imitam – Vai ser uma competição divertida!

- Mira... – Levy continua choramingando e a encara – Por quê...?

- Não se preocupe Levy! As meninas e eu vamos ajuda-las a se arrumarem para os ganhadores do desafio na véspera do prazo final. – Cana e as outras se aproximam.

- Não é isso que me preocupa... – Evergreen sussurra nervosa e então eleva a voz – Como sabe que nós não vamos beijar o cara errado?

- Ah, então já admitiram seu amor? – Wendy sorri animada, fazendo-as corar.

- É claro! – Charlie voa e pousa sobre o balcão, cruzando as patas – Elas andam se dando muito bem com seus parceiros já há algum tempo, tudo graças à fada Vitalina. Eu não tenho dúvida de que essa competição também deve ter sido ideia dela.

- Foi? – Juvia questiona e todas olham Mirajane e Mavis, que viram os rostos para disfarçar – Bom... A Juvia deve se conformar... – ela suspira e as amigas em sequência.

- Eu só queria dormir até mais tarde nesse dia! – Lucy choraminga junto de Levy.

{Cinco dias depois...}

A guilda está praticamente vazia. Laxus joga cartas com o avô e o que sobrou dos homens enquanto as mulheres estão reunidas ao redor do balcão de Mira. Lucy acaba de chegar e, notando a ausência da mesma, resolve procura-la. Após vasculhar grande parte do local sem resultado, ela descobre que Phanterlily e Romeo a viram indo para o porão, então decide ir atrás. A maga estelar empurra a porta semiaberta e desce a escada.

Com a luz fraca é difícil enxergar direito. Ouvindo o som de conversa, ela para no último degrau e se esconde nas sombras, espreitando encostada na parede.

- Por que você não me escolheu Mira? – a reclamação vem de Lisanna.

- Você já teve muitas chances com o Natsu, Lisanna.

- Isso quando éramos crianças! Não vale! – a caçula esbraveja.

- Mas já fizeram algumas missões juntos desde que voltou.

- Grande coisa! – ela resmunga e Lucy se esgueira para ver melhor.

- Não acha que devia fazer uma competição justa com a Lucy? – a loira arregala os olhos em surpresa – Além disso, a decisão final não foi minha, mesmo concordando.

- Você também está do lado dela então? Você, a Primeira e aquela fada! Ela está é manipulando todo mundo pra fazer o que quer, só para defender a Lucy!

- Sabe que isso não é verdade Lisanna, não diga besteiras por estar irritada!

- Então por que ela não deixa nós decidirmos nosso destino por conta própria?

- Vita não quer manipular nenhum de nós, a nossa própria primeira mestra deixou isso bem claro! Acontece que mesmo podendo mudar o nosso destino, certas coisas são mesmo para se realizarem. Entenda, o Natsu e a Lucy são destinados um ao outro!

- No amor e na guerra vale tudo. – a irmã responde aborrecida e apontando para o peito – Eu não vou aceitar que eles fiquem juntos até ouvir isso da boca do Natsu!

- Lisanna, você está sendo ridícula! Não parecia ter problemas com a Lucy antes...

- Mas agora ela pode ter a chance de beijar o Nat e eu não! – ela choraminga com raiva – Não vou perdoá-la se roubar o primeiro beijo dele!

Atordoada, Lucy corre para cima, tapando a boca com a mão esquerda. Chegando do lado de fora, ela continua correndo e sai da guilda, deixando alguns preocupados. A moça vai para casa e se tranca no quarto, caindo na cama. Mesmo querendo chorar, suas lágrimas não descem. Sentindo a dor dela, Loke usa o próprio poder e atravessa o portal. Ao sentir sua presença, a maga o encara de banda, vendo-o aparentemente aborrecido.

- O que você tem? – o espírito senta na cama – Senti que precisava de mim.

- É... Acho que preciso de um abraço. – ela sorri de leve e ele abre os seus braços, fazendo-a rir e sentar para abraça-lo – Obrigada Loke.

- Sempre que precisar... – sussurra, afastando-a para tocar seu rosto – Que foi?

- A Lisanna gosta do Natsu. – a maga fala de uma vez.

- O que? – o leão se surpreende – É sério? Bom... Pensando bem, se olhar direito como os dois agem um com o outro... – a loira o olha brava – Ah, me desculpe! Esqueci que você também gosta daquela lagartixa de fogo.

- Você sabe que sim. – a jovem suspira e apoia as costas na parede, abraçando os joelhos – Todo mundo sabe, excerto ele. Às vezes eu tenho vontade de desistir, mas...

- Sua fada mentora poderia mata-la. – os dois acenam em acordo – Na verdade, eu também acho que seria um desperdício depois de tanto esforço. Você tem dado indiretas pra ele há mais de duas semanas; até me irrita saber que aquele idiota é tão idiota!

- Como você sabe das...? – ela levanta uma sobrancelha, observando-o cruzar seus braços e torcer o nariz feito uma criança levada, daí resmunga em compreensão – Aries.

- Ela tem me contado tudo o que você faz pra chamar a atenção desse cabeção de fogo, como deixa-lo dormir contigo na mesma cama. – sua mestra cora dos pés a cabeça e provoca risadas – De tão cômico eu não consigo sentir ciúme!

- Fico feliz por divertir você, mas eu tenho uma crise em mãos! Lisanna está bem nervosa! Ouvi quando disse pra Mira que se eu beijar o Natsu na competição, ela nunca me perdoará! – Loke volta a ficar sério e suspira, fitando o chão.

- Mas ela não pode impedir ele de gostar de você... – o espírito sussurra.

- Disse alguma coisa? – o leão sorri misteriosamente e olha para ela.

- Nada. – a maga franze o cenho enquanto o vê levantar – Não se preocupe, tenho certeza que vai dar tudo certo! Por enquanto, acredite no Natsu. – dito isso, ele some e a moça fica olhando o nada, piscando confusa, mas então suspira e volta a deitar na cama.

- Acreditar, heim... É tudo uma questão de confiança?! – a loira fecha os olhos, se entregando ao repentino sono, e em seus sonhos tem a impressão de ouvir uma voz.

"- Acredite Lucy!" – a conhecida voz diz – "Você pode voar enquanto houver fé, confiança e pozinho mágico. Você é uma fada, então espalhe sua magia!".

{Dia dos Namorados}

A Fairy Tail já está toda reunida, excerto por Natsu, Gray e Gajeel. Mavis observa sentada no balcão, balançando seus pés e cantarolando. Finalmente, chega o quinteto de escolhidas para grande premiação, recebendo olhares e elogios dos convidados de outras guildas. Elas estão fabulosas, com os cabelos em babyliss ou alisamento natural mesmo e usando vestidos lindíssimos, com certo decote.

Foi um custo convencer Evergreen a usar outra cor de roupa sem ser verde, mas as amigas aprovaram. Elas ficam ao lado da maga Take Over no palco, esperando o fim do prazo do jogo enquanto olham o relógio na parede acima da entrada. Laxus está ao lado do avô, impaciente, batendo o pé e de braços cruzados. De repente, o Dragneel atravessa o salão bolando no chão, seguido de Happy, e aterrissa nos pés de Jellal.

- DERRUBEI! – o Fullbuster grita da porta, erguendo seu punho, e o Redfox vem logo atrás com Phanterlily, o dragão bufando de raiva ao puxar a gola do Salamandra.

- Ei cabeça de fogo, quem disse que você podia vir voando e nos deixar pra trás?

- Eu não tenho culpa se preferiram subir naquela porcaria de trem! – ele revida na fúria típica e ergue o punho, mas é acertado por um raio do aborrecido Dreyar.

- Se não se importam, nós podemos começar logo com essa contagem? – mais que rapidamente, os três se recolhem e ficam ao lado de Elfman sobre as risadas alheias.

- Por que todos parecem gostar de acertar o Natsu em pleno voo? – Lucy suspira.

- Será que a estratégia está errada? – a mestra inicial pensa, mas logo sorri – Não!

Os quase atrasados entregam cada um o seu papel com as informações das últimas missões pra Mirajane. Na mesma hora, o relógio da cidade badala doze vezes. As moças suspiram e Lisanna sobe no palco, ficando no lugar da irmã enquanto ela põe um banco frente ao microfone pra que o mestre suba e logo indo para o lado de Laxus, ajudando-o na contagem de pontos. Makarov bate no fone, causando um som estridente temporário.

Os rapazes estão muito apreensivos, mas Jellal parece bastante calmo, o que deixa Erza ainda mais nervosa. Tentando relaxar, as cinco jovens entrelaçam as mãos.

- Meus parabéns a todos! Desde que nós fizemos a propaganda da competição na guilda, vários pedidos foram postos no quadro de missões e em igual tempo evaporaram como água em dia de seca. Eu sei o quanto vocês se esforçaram, e isso só prova que, se quiserem, são capazes de tudo! – na pausa o idoso sorri pervertidamente – Mas é claro que o prêmio foi um incentivo tentador. – neste instante, Mira surge por trás dele e o empurra com o bumbum, ocupando seu lugar com naturalidade como se nada houvesse.

- Então, Laxus e eu já fizemos a contagem e aqui estão os finalistas! – os homens se amontoam na frente, fazendo Laxus suspirar após ajudar seu avô a levantar – Querem que eu comece por qual ordem? – ela pergunta vendo as anotações do caderno em mãos e tentando identificar a opção mais votada – Do último ao primeiro colocado? Então... Em quinto lugar, quem ganha um beijinho da Evergreen, é...! – a maga em questão está impaciente pelo suspense, mas depois começa a ficar nervosa pelo semblante tenso de Mirajane – Elfman? – sua voz sai da forma mais demoníaca possível, assustando todos.

Continua...


Fé, confiança e pozinho mágico. Admito: não resisti a copiar a frase de Peter Pan! Kkk


Ordem Das Histórias:

1. Beijo Doce

2. Dentro de um Abraço

3. Competição Amistosa

4. Desejo me Chama

5. O Halloween Das Fadas

6. Meus Dias Com Você - *5 Meses Entre o Dia das Bruxas e a Páscoa

7. Meu Namorado é um Gato

8. Despedida de Casamento - *Flash Back de Dez Anos Atrás Contado Por Mavis Para os Filhos Dos Protagonistas

9. Lembre de Mim - *Dois Anos Depois do Casamento Duplo de Lucy e Levy

10. Tal Pai, Tal Filho - *As Crianças Têm Entre 13 e 5 Anos de Idade

11. Contos de Fadas da Fairy Tail

12. Meu Pai Herói - *As Crianças Têm Entre 18 e 6 Anos de Idade

13. Foi Sem Querer

14. Diário de Homenagens