Yo

Yo! To fazendo mais uma fic aki no ff...A outra pra quem num sabe se chama Absolute Boyfriend, então quem quiser lê eu agradeço...

Essa fic é baseada num manga one-shot com o mesmo titulo

Disclaimer: Naruto não é meu, mas o Itachi e toda a Akatsuki são meus só meus, e não empresto pra ninguém!! Aff...To precisando de um namorado...

fala normal: "Eu sou baka!"

narração feita pela Sakura: Eu sou baka

Eu continuo esperando por alguém honesto e de coração-puro...Eu sempre achei que se eu viver dessa forma, um dia essa pessoa finalmente iria me achar...

Mas o resultado é esse...

"Sou a única pessoa no 3º ano da escola que não tem namorado"

Fico me perguntando até quando vou aquentar essa tortura. As pessoas me encaram como se fosse um alien, como se fosse encalhada ou algo assim...

"Você ouviu isso? Ela disse que não tem namorado, e como pensei ela esta no ultimo ano de escola" uma garota cochichou para uma outra. Se era para eu não ouvir não deu certo, ouvi em alto e bom tom. Quer saber se eu ligo? No começo eu ligava, mas conforme o tempo passou, esse tipo de coisa não faz mais efeito em mim...Quem eu to querendo enganar? Eu ligo sim, será que esse tal príncipe vem mesmo?

Se não fosse suficiente uma outra deu continuação ao assunto... Sinceramente essa gente não tem o que fazer não? Eu já disse que odeio fofoca e fofoqueiros?

"Coitada" Argh! Também odeio essa palavra "espero não terminar como ela" quase fui ate essas duas garotas pessoalmente para dar uma boa lição nelas. Será que nunca aprenderam que é feio falar mal das pessoas pelas costas?

Mas já que sou uma pessoa muito controlada não vou fazer isso com as 'pobres' garotas, isso mesmo pobres porque não encontraram coisa mais interessante pra fazer do que falar da minha vida particular. Ta vendo como sou demais? Sou o centro das conversas!

Vocês já devem ter percebido que quando me sinto mal eu tento colocar coisas na minha cabeça pra me sentir melhor, ne? É um ótimo método, vale tentar!

"Não tem nada de errado comigo" repeti mais algumas vezes pra mim mesma, e logo continuei meu caminho pelo corredor da escola. A minha sala, infelizmente era a ultima do corredor, o que dava uma bela caminhada, boa pelo menos pra perder peso...Ta vendo como vejo o lado positivo pra tudo? Essa é uma das minhas qualidades.

O peso dos livros escolares na mochila me deixava um pouco corcunda, nada que aulas de balé não resolvam...Ajeitei minha postura adequadamente, como dizem tenho que ter postura de estudante não é? Aff...Essa foi péssima. Como vêm humor não é uma das minhas qualidades...

Vocês devem se perguntar porque ainda não cheguei na sala de aula. Parece que estou num filme em câmera lenta, que no momento mais importante, quando o personagem é extremamente necessário, ele começa a correr em câmera lenta e o caminho vai ficando cada vez mais longo. Mas felizmente não sou um desses personagens, muito menos estou correndo em câmeras lenta, é que o caminho é longo mesmo...

As garotas de saias curtas e umbigo de fora são a sensação aqui da escola. Tudo isso porque não temos que usar uniforme esse ano. Como sou a única garota com vergonha na cara e que não usa essas roupas mais 'frescas', sou dada como santa. Serio, um cara de pau parou e me perguntou se eu ia ser frera...Era só o que me faltava... É isso mesmo, foi largar todo o meu futuro brilhante (modesta à parte tiro as melhores notas do ano) pra ir morar no convento, fazer voto de castidade e me alto flagelar..Isso mesmo! Sou sarcástica se ainda não notaram.

Estava tão entretida com os meus devaneios que nem cheguei a notar que tinha esbarrado em alguém.

"Me desculpe" Fiz uma reverencia pra mostrar todo o meu 'arrependimento', como se só eu fosse culpada...Ora essa pessoa podia muito bem ter desviado...Mas não vou me esquentar com isso, extress dá cabelo branco...

Levantei o rosto. Agora esse 'arrependimento' não existia mais. Na verdade não estava nem um pouco arrependida. Sinceramente por que eu ficaria arrependida por esbarrar em um deus grego?

Por Kami-sama, o cara era lindo, o mais lindo do mundo! Tinha cabelos brancos mais não era velho, pelo contrario o rosto era jovial e belo. E o corpo, bem era magnífico! Enfim o cara é exatamente o perfil que eu chamo de meu tipo. Corei.

Ele estava com uma face confusa, talvez surpreendida, parecia que queria me falar alguma coisa...Pode falar bonitão, sou toda ouvidos!

"Você se incomoda se eu tirasse uma foto sua?" me surpreendi. Por que ele tiraria uma foto minha? Não me diga que ele se apaixonou por mim pela primeira vista ou algo assim?

Se for assim, a minha chance finalmente chegou...

"M-Mas por que quer uma foto minha?"

Ele tirou do bolso um celular de ultima geração e o posicionou na minha direção. Eu apenas dei um sorriso e posei.

"Bem porque..." porque...?

Ele deu uma pausa. Encarava o celular com um sorriso debochado no rosto...O que tem de engraçado?

"Sua roupa de baixo esta completamente exposta. Tão engraçado!"

"Eh?" eu parei pra raciocinar, estava com a ponta do meu vestido sendo puxada pelos meus braços que seguravam alguns livros, resultado: uma calcinha de ursinho completamente exposta "EEEEEEH!!"

Hoje eu definitivamente me odeio e não tem nada que me faça mudar de idéia, nem mesmo as minhas táticas de pensamento positivo.

Depois de tudo ele não era meu futuro namorado, era o meu ex-futuro- namorado...Quero dizer, um idiota qualquer que quer me zoar.

"DELETA ISSO! APAGA AGORA!!" tentei arrancar o celular das mãos do idiota, mas ele desviou. Imagina a minha situação caso ele resolva colocar essa foto constrangedora na Internet? Ou no jornal da escola? Ou até mesmo distribuir panfletos? Minha vida acabou!

"Não espera! Você falou que eu podia tirar a foto" isso mesmo eu disse porem, eu não disse que podia tirar uma foto com a minha roupa de baixo aparecendo!

"Se quiser que eu apague, então me encontre de novo aqui"

"Hun?" que idiota!! O que ele quer comigo, hein? O que eu fiz pra essa criatura? Não me lembro de já ter o encontrado antes, então eu nunca podia ter feito nada pra ele, ou podia?

"Eu espero que você venha mesmo, já imagino o que posso fazer se você não aparecer" não posso deixar que outras pessoas presenciem essa foto, eu estou com uma calcinha de teddy bear!

"Eu tenho que ir pra aula" estava 3 minutos atrasada, e nunca tinha chegado tarde desse jeito! Sou um exemplo de aluna.

"Ei espere... Tudo bem!"

"Me encontre aqui na hora do almoço! E não mostre isso pra ninguém!"

Ele apenas sorriu. Rindo da minha desgraça? O que ela tem de tão engraçado?

Não acredito que perdi tempo da minha vida achando ele legal.

Corri até a sala de aula antes que me atrasasse mais. E para a minha desgraça, o professor já estava com algumas coisas escritas no quadro. Será que perdi a explicação da matéria? Ótimo...era só o que faltava...

Mas uma pergunta não sai da minha cabeça...

Quem diabos era ele?

A aula terminou... agora eu preciso ir atrás daquele garoto!

"Saku-chan você está tão depressiva, ta me assustando" ótimo. Tenten eu te adoro e tal amiga, mas essa não é uma boa hora!

"Tenten você pode me deixar sozinha, por favor?" tentei disfarçarar a tal 'depressão'

"Esquece. Você passou pelo corredor dos novatos certo? Você viu algum garoto do 1º ano bonitinho?" será que ela não sabe o que sozinha significa?

"Não notei" até parece que vou ficar notando garotos bonitinhos na escola. Tenho coisas mais importantes pra fazer... Como procurar o idiota da foto e apagá-la, e quando eu fizer isso, vou matá-lo. Plano perfeito!

"Que estúpida você! Todos sabem que é tradição da nossa escola os alunos do 3º ano irem ate o corredor dos alunos do 1º pra checar os novos alunos" que tradição mais estúpida...

"Você é a única que faz isso, ne?" eu disse sem muito interesse

"Não, não é verdade!"

"Você não lembra de quando você era do 1º ano, um monte de alunos do 3º vieram de cumprimentar?"

"Você não lembra que era bastante popular porque você é muito bonita?" agora que ela falou acho que estou lembrando "Não lembra de todos aqueles garotos que se confessaram pra você?"

Naquela época eu era realmente popular...

"Sinto muito, mas relacionamentos entre alunos do 1º e 3º ano não são permitidos aqui na escola"

"Quer dizer que não podemos sair, ne?".

Na minha cabeça está vindo uma memória, acho que algo assim realmente aconteceu.

"De qualquer forma, você tem medo das pessoas porque é muito careta"

"NANI?" espera mas eu lembro que tinha alguma pra fazer, o que era mesmo? "Não tenho tempo de ficar falando sobre isso!"

"Hun?"

Não posso ter um namorado se essa foto circular por ai. Eu gostaria de saber quem é esse cara. Ele não parece mais novo que eu, será que é do mesmo ano?

Ele não é nenhum delinqüente ou nada do gênero é?

Resolvi voltar ao lugar combinado. Uma das portas estava entreaberta, então resolvi espiar um pouco. Ele estava lá, olhando a janela, e fumando?

Ele é um delinqüente!

"Está atrasada"

"Você ta fumando?"

"Oh?" ele simplesmente me encarou confuso, como se achasse fumar a coisa mais normal do mundo. Na minha escola, como todas, não é permitido fumar. Todos sabem disso, afinal em todas as salas, há um aviso enorme em letras maiúsculas de POR FAVOR, NÃO FUME.

Por isso não há duvidas, pra desrespeitar as regras da escola, ele só pode ser delinqüente...Aonde eu fui me meter?

Ele pegou o cigarro em um cinzeiro. Pelo menos, ne? Odeio fumantes... Posso me tornar uma fumante passiva, sabia?

"Você chegou atrasada e isso é tudo que tem pra me dizer?"

Ele me prensou na parede. Ele não vai fazer nada pervertido, vai?

"Calma, tudo vai acabar rapido" é parece que ia...Ele se aproximou de mim. Estávamos muito perto um do outro, uma distancia de 1 cm. E eu podia sentir minha face esquentar. Apesar de idiota ele ainda era um deus grego certo?

A única coisa que conseguir dizer, com muito esforço foi "Hei, para" que saiu quase em sussurro. Ele me abraçou eu acho.

"Olhe pra mim" sussurrou no meu ouvido com uma voz extremamente sedutora. Eu direcionei o olhar até onde ele estava "Tinha uma borboleta presa no seu pescoço" virou de costas, e voltou a encarar a janela, soltando a borboleta que voou pra bem longe...

"Sou Hatake Kakashi, você é Haruno Sakura, certo?"

Como ele sabia?

E ai gostaram? Quero opiniões! Pra melhorar... Eu achei legal, mas vocês podem achar uma droga, então me mandem Reviews!

Eu quero Reviews!! Mtas e mtas reviews! Plz! xD

Só avisando, só vão ter mais 2 ou 3 capítulos. Mas se vocês gostaram, posso abrir uma exceção, eu posso inventar mais algum enredo. Mas tudo tem um preço, quero 20 REVIEWS no mínimo! Sou aproveitadora ne?

Beijão e me falem se continuo ou não...