Essa fic foi escrita para o projeto "Confessions on a Dancefloor", da seção Harry/Draco do fórum 6v.
Bebida escolhida: Champanhe
Bônus escolhido: Karaokê MA OÊ!
Love Affair
Harry não se sentia nada confortável naquela confraternização, suando na veste a rigor, sem ar com tantas pessoas no mesmo ambiente. Infelizmente, para ele aquilo era mais do que obrigatório, era necessário. Sua turma em Hogwarts foi uma das que mais participou da guerra, tendo em vista que eram os mais velhos e boa parte da A.D.
Mas claro, ele não imaginou que aquilo seria tão patético quando estava sendo. Os mesmos grupinhos de anos atrás, as garotas risonhas viraram mulheres risonhas, os desajeitados continuavam igual, só Draco Malfoy, que antes era o bully, estava sendo recebido com uma educação formal por todos.
"Ótima a ideia do karaokê, não é?", disse Parvati Patil, atualmente uma medibruxa, mas ainda toda cheia de frescurinhas. "Lembra de quando fomos juntos ao Baile, Harry? Seria tão divertido ter um karaokê... Harry?", ela perguntou ao perceber que o homem estava estático.
Draco Malfoy pegou o microfone e limpou a garganta, pronto para cantar.
Nos segundos que antecederam o canto, Harry pensou em mil coisas: queria congelar todos e matar Draco. Queria sumir de lá o mais rápido possível. Era óbvio que Draco se apropriaria de uma música qualquer para deixar implícito que agora ele e Harry estavam de caso. Que oportuno.
Assim que as batidas começaram e Draco começou a cantar, Harry escondeu o rosto das mãos. Aquilo só podia ser excesso de champanhe.
"Here in the moment I belong / In a waking dream / The night is young / But isn't long / If you know what I mean / Oh it's beautiful / The thought of what might be / Close your eyes so you can see", Draco foi cantando, enquanto todos surpreendemente batiam palmas acompanhando. Com o microfone numa mão e uma taça de champanhe na outra, Draco foi revelando a relação com Harry apenas para os mais atentos.
"Não sabia que ele cantava tão bem!", exclamou Hermione, do lado de um Ron irritado que olhou para Harry com a sombracelha levantada.
"É mole?", ele perguntou.
"Hmmm", Harry preferiu não responder.
"I am only here for a little while / Would you like to take me out tonight / Maybe we could talk for a little while, baby / Don't hold back it's time for a love affair"
Harry tomou uma taça num gole só, porque aquela seria uma noite muito longa...
A música é "Love Affair", da Kylie Minogue.
