Sebastian's Words

_O som que eu gosto de ouvir, o som da pessoa que eu gosto de dormir perto de mim... Apenas o som da respiração dela. – ele dizia.

_Ou dele. – Misha interrompeu, sem se dar conta que verbalizava o que tinha pensado.

_Ou dele. – Sebastian confirmou, olhando para o amigo, sabendo que quando ele disse aquilo estava pensando alto, sobre sua própria vida, sobre o que estava passando naquele momento.

Eram muito amigos, desde que fora chamado para interpretar Balthazar, Misha e ele logo criaram laços profundos de amizade e não tinha nada que o moreno pudesse esconder dele.

Sabia o que estava acontecendo entre Misha e Jensen, estava tudo ainda bem no começo, mas sabia reconhecer um olhar apaixonado. Sorriu para ele, piscando, mas o outro apenas sorriu fraco, provavelmente ainda se lembrando de algo que acontecera entre ele e Jensen.

Sebastian deu de ombros, continuando a respodner perguntas e fazer gracejos, mas sempre voltava seus olhos para o amigo, vendo muitas vezes ele parar o olhar na multidão, perdendo-se dentro de si mesmo e Sebastian tinha certeza.

Ele estava pensando sobre Jensen.


N/a: Baseado nisso (o Tumblr me faz TÃO feliz): http:**/theangeloflord**. /**post/**55763321958/**cocklesistoblame**-amaelan gel** (tirem os **)