Anjos Estão Olhando Por Você
Mary adorava cuidar de Dean, ela cantava 'Hey Jude' todas as noites para ele dormir. Ela ficava acordada até tarde, só vinha para a cama quando eu a chamava pela terceira ou quarta vez, eu podia sentir que Mary se sentia tão feliz que poderia explodir. Isso me fazia feliz também. 'Os anjos estão olhando por você, querido.' – era o que ela dizia sempre antes de beijar as bochechas rosadas de Dean.
Sam arqueou as sobrancelhas, terminando de ler a página amarelada do diário do pai, olhando para Dean em seguida, que comia um hambúrguer, daquele jeito desleixado que só ele tinha.
_Ei, Dean?
_Hm? – ele mastigou mais um pouco, depois chupou dois dos dedos que estavam melados com ketchup.
_Sabe o que mamãe falava pra você todas as noites? – Dean parou de lamber os dedos, olhando para Sam com atenção. – Ela falava que os anjos estavam olhando por você.
_Hm. – resmungou, já sabendo que viria alguma piadinha do irmão, já que ele não lhe deixava mais em paz depois de saber que ele pedira Castiel em namoro.
_Eu estava pensando, será que ela já imaginava que você ia cair de amores por um anjo e que ele ia ficar em pé ao lado da sua cama enquanto você dormia e que depois de algum tempo vocês finalmente admitiriam que estavam apaixonados um pelo outro?
Dean bufou, mas depois sorriu.
_Eu não sei, Sam, mas se ela adivinhou isso quando eu era apenas um bebê, quer dizer que ela era uma vidente melhor que você! – e terminou o hambúrguer, vendo Sam torcer o nariz em desgosto.
N/a: Era pra ser engraçada, mas acho que não consegui, de novo u.u
