Reflexo

Sinopse: Zero não gostava de espelhos. Zero x Yuuki.

Disclaimer: Vampire Knight não me pertence.


"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença."
Luís Fernando Veríssimo.

Sede. Calor. Cheiro de sangue.

A água quente batendo às suas costas pouco servia para que ele se acalmasse. Zero ao menos considerara que um banho quente poderia aplacar sua sede. Ao menos um pouco.

Mas o resultado não se mostrava realmente satisfatório. A garganta seca lhe pinicando e os olhos tingidos em tom de rubi eram a prova disso. Ele ainda estava sedento; ainda estava descontrolado.

Levou os dedos ao pescoço, traçando os contornos da tatuagem, exatamente no mesmo local onde aquela maldita mulher o havia mordido. As unhas rasparam a pele, raivosas. Não, pensar nela definitivamente não estava ajudando em nada a melhorar seu estado, aliás, ele poderia dizer que de certo modo o piorava.

Porque não havia nada pior para um Vampire Hunter do que se tornar um vampiro, não é?

Fechou o registro com cuidado, pequenas gotas de água caíam do cabelo acinzentado, correndo livremente por seu rosto e corpo. Enrolou uma toalha na cintura e estava preste a sair do banheiro quando a viu. Yuuki parada ao lado da porta semi-aberta.

- Yuuki. – a voz não passando de um sussurro, a sede de sangue atingindo-o como um forte golpe, mais urgente do que nunca.

- Você está com sede, Zero. – aquilo não era uma pergunta. Ele soube quando um sorriso triste tomou conta das feições dela. – eu disse que iria te ajudar, então não se preocupe. – a voz era doce e acolhedora, enquanto falava ela vagarosamente retirava os fios castanhos que cobriam seu pescoço, deixando-o a mostra.

Os batimentos tornaram-se irregulares, seu corpo tremia em espasmos enquanto ele tentava lutar contra aquela urgência por sangue que era tão mais forte que ele. O próprio Zero não sabia porque ainda tentava a todo custo manter sua lucidez...já fora provado tantas vezes que ele se tornaria um level E.

Não importava se ele se escondesse, fugisse e mascarasse sua sede. Porque a final, ele não era capaz de mudar o que já havia sido feito.

Yuuki deixou escapar uma exclamação de surpresa quando sentiu os caninos dele perfurarem sua jugular, em um gesto quase brutal. Fechou os olhos.

O sangue quente fluindo para a boca dele; o contato tão próximo que ela conseguia ouvir os batimentos de ambos os corações, em um ritmo quase combinado. Pensar nisso a fez sorrir. Ela estaria ao lado dele, sempre.

Porque todas as vezes que Zero olhasse em um espelho e visse o reflexo de um monstro, ela estaria lá. Yuuki o abraçaria, lhe diria palavras gentis e até mesmo lhe daria seu sangue. E ela não queria nada além de estar ao lado dele.

Yuuki não deixaria que ele caísse, e ela mudaria o reflexo naquele espelho. Definitivamente.

N/A: Primeira de VK, espero que gostem :D. Foi bem difícil escrever com o Zero, mas eu gostei do resultado final...:P, anyways, reviews? ;D