Disclaimer: Não, não, Draco, Harry e Hogwarts não são minhas criações, são da J.K. Rowling, eu só uso e abuso delas um pouquinho.
Clichês
Draco Malfoy nunca foi fã de clichês, ele sempre procurou inovar a sua vida a cada dia, mudar tudo. Mas então Harry Potter apareceu e ele se viu preso em uma teia de clichê açucarados, na opinião do sonsenrino. Ele odiava esse sentimento que fazia com que ele se sentisse como uma garotinha sofrendo com seu primeiro amor platônico quando um certo moreno de brilhantes olhos verdes aparecia na frente dele. Tanto o sentimento, quanto o ódio que ele sentia dele eram clichês. Mas nada era mais clichê que a história deles, afinal, duas pessoas que começam a se odiar por motivos alheios, situações ocorridas antes deles nascerem e vão reforçando esse ódio um pelo outro por ações, na maioria das vezes, infantis.
E para ficar mais clichê ainda, coloca um risco de morte de um dos dois, ou de ambos, em uma guerra, na qual os dois são de lados opostos, algo como o anjo e o demônio.
Uma briga que leva a um beijo desesperado e ao mesmo tempo tão esperado inconscientemente por ambos é clichê. Um beijo onde havia uma briga pelo controle, mãos descontroladas passeando pelos corpos. Ambos sem ar, corados e excitados. Sexo desesperado, meio selvagem, em alguma sala escondida de Hogwarts. Clichê.
Outro clichê muito comum é o "é só sexo" que vira uma clichê "paixão passageira" (chamada carinhosamente por Draco de "idiotice passageira"), que sempre é acompanhado por desculpas clichês para justificar o porque deles continuarem fazendo isso.E então a paixão vira um clichê amor proibido, que é mantido em segredo, eles tem medo do que pode acontecer. De não serem aceitos. E não serão a principio, mas depois os amigos e familiares vão passar a aceitar [isso não quer dizer que todos concordem] que eles precisam um do outro para sobreviver. Por que o amor que eles sentem um pelo outro é tão clichê quanto intenso. Analisando isso tudo, Draco acariciou as costas de Harry, que estava abraçado a ele e dormia tranquilamente depois de fazerem o famoso e clichê "sexo para fazer as pazes". Tão clichê. Tão comum. Olhando mais uma vez para Harry ele chegou à conclusão que clichê ou não, ele não ligava mais. E então bateu na testa com a mão livre, "que porra de conclusão clichê".
É isso, essa foi menor e menos... Estranha talvez que a "Ciúmes". Se gostaram comentem, se não gostaram comentem. E desculpa a quantidade de vezes que eu escrevi a palavra clichê nesse texto. Se minha professora de redação visse isso me batia, mas enfim.
Beijos.
