Em um dia qualquer,Sakura Haruno andava pelas ruas de Londres com um café em mãos. Distraída como sempre foi, acaba esbarrando com um homem.
Nada falaram um pro outro, apenas trocaram olhares.
Sakura sempre teve seus sonhos, um deles era se casar, ter filhos, viver um amor fortíssimo e inesperado, e conhecê-lo de uma forma simples. E nesse dia, nessa simples troca de olhares, ela imaginou que tudo isso seria verdade, e que seria com aquele homem. Nisso ela hesitou olhou para trás, e ele também olhara. Sasuke Uchiha, esse era o nome do lindo rapaz. Sem muitos sonhos, só queria ser feliz, não se imaginava casando, pouco menos com filhos, nunca imaginara viver uma linda historia de amor. Mas, como Sakura, nesse momento, na simples troca de olhares. Ele pensou o contrario de tudo, se imaginou casado, com filhos. E tudo isso com aquela linda mulher, de olhos verdes e longos cabelos castanhos claro.
Mesmo os dois parando e olhando um para o outro, não, eles não voltaram para trás, eles não trocaram telefone, muito menos pronunciaram os nomes. Apenas se imaginaram juntos, em um linda história de amor. Provavelmente nunca mais se encontrariam, mas como disse, apenas provavelmente.
Na noite, desse mesmo dia. Sakura voltava da rua, mais um dia a procura de trabalho sem sucesso. Sasuke também voltava, mas ao contrario de Sakura, era mais um dia de sucesso em seu emprego.
Entram no mesmo prédio, lado a lado, mas não percebem um ao no elevador, e só se perceber na hora de apertar o botão, para o mesmo andar.
"Me Desculpe senhora" diz Sasuke apertando o botão do décimo primeiro andar.
"Não tem problema, mas acho que deveria se desculpar de me chamar de senhora" ela sorri.
Os andares vão passando, eles não prestam muita atenção um no outro, e já passando pelo nono andar, ao olhar para ela Sasuke percebe ser moça que esbarrara mais cedo.
"Moça do café" sorriu. "como?" perguntou Sakura desentendida. "Não me reconhece? Nos esbarramos mais cedo", logo a moça de belos olhos verde relembra. "Claro", a porta do elevador se abriu.
Eles saíram. "Bom, sou Sakura." "Sou Sasuke".E isso foi apenas o começo. Toda a manhã eles saiam no mesmo horário, trocavam "ois" sorrisos e simples olhares. Até um convite para um jantar, mas não vindo de Sasuke como o esperado, mas sim de Sakura. Fora uma noite perfeita. Inesquecível. E assim um relacionamento começou. A realização de um sonho de menina, a felicidade de um garoto.
Casamento. Filhos. O sonho de um. O inesperado pra outro. Mas, para ambos a felicidade.
Os anos se passaram, e a historia preferida de seus filhos sempre fora a que contava de um modo mágico como se conheceram. Noites em família. Noites só para o casal, em que seus filhos iam dormir na casa de amigos. Tudo incrivelmente lindo e perfeito, como num sonho. E no fim, tudo deu certo. A felicidade sempre existiu na vida desse casal. Um amor sem brigas, que jamais esfriou, e que só aumentara em cada dia. Isso poderia ser uma linda historia de amor. Poderia ser uma historia perfeita. Mas, apenas poderia. Pois não é real. Jamais será. Essa linda história de amor fora apenas um sonho, um lindo sonho.
