Disclaimer: Naruto obviamente não me pertence, nem a historia abaixo...
Fanfic baseada no livro Galeras,Paqueras & Princesas Descoladas da autora Cathy Hopkins.
Enjoy ;Dd
---------------------------------------O Trem do Amor--------------------------------------------
-Sakura, é você? – perguntou Ino do outro lado do telefone-Você parece estranha. Onde você esta?
-No banheiro, no trem vindo do inferno – suspirei.
Eu podia ouvir a risada dela. Por que as pessoas sempre pensam que é engraçado quando minha vida se transforma em um desastre total?.
-Não, falando sério. É um pesadelo. Estamos parados no meio do nada. Eu deveria estar em casa havia horas.
-Parece que você esta com um balde na cabeça – disse Ino – O telefone esta com eco. De qualquer forma, o que você faz no banheiro? Você não esta presa ai, esta? – Ela começou a rir novamente.
-Eu estou aqui – disse bem pausadamente – para falar no meu celular sem que todo vagão escute, esperando receber alguma solidariedade de alguém que deveria ser uma de minhas melhores amigas.
- Eu sinto muito Sakura. Logo o trem vai andar.
-O que você esta fazendo?
-Assistindo TV. Estão reprisando um filme legal. Vou para a casa da Hinata mais tarde.
-Que sorte. Queria estar ai. Não vou conseguir agüentar isso aqui por muito tempo. Sinto um tédio terrível.
-Você não levou um livro?
-Já li.
-Revista?
-Li duas vezes.
-Ligue para Hinata.
-Ela saiu.
-Então volte e converse com um dos passageiros. Isso vai fazer com que o tempo passe rápido.
-Não quero voltar para lá, Estou com a família Satã sentada bem atrás de mim. Lembre-me de nunca ter filhos.
-Eu pensei que gostasse de crianças.
-Eu gosto, mas tudo tem um limite. Sinceramente, é horrível. Há um garotinho atrás de mim que esta me deixando louca.Ele fica chutando o meu banco, brigando com a irmã, brincando com um joguinho irritante de computador que faz barulhos de sirene de policia.E os pais deles ficam lá sentados como se ele fosse a criatura mais adorável da face da Terra.Queria que eles pedissem para o garotinho calar a boca.
-Então mude de lugar.é sábado.Entre no vagão de final de semana e pague o extra.Você tem dinheiro para isso?
-Sim, eu já mudei de lugar. Papai me deu o que faltava.Mas, por causa da Páscoa, o trem esta lotadissimo e não há assentos suficientes, então eles colocaram todo mundo na primeira classe.E o aquecimento esta quebrado.E não tem o carrinho do bufe! Eu não posso nem tomar uma Coca. Pare de rir. Eu não sei o que é tão engraçado.
-Desculpe Sakura – disse Ino -, estou rindo de pensar em você escondido no banheiro. Você sempre vai aos lugares mais bonitos, mais badalados.
-Ah, esta certo. Grande.Ihhh! Está um cheiro horrível aqui: acho que alguém fumou um cigarro escondido. Só um segundo, vou dar uma borrifadas.
Peguei o meu perfume Calvin Klein, o CK1, e esguichei pelo ar.
-Ficou melhor. Eu estou muuuuuuuuuito entediada, Ino.Por favor, me divirta.
-Vá lá, sente-se, e tente fazer um pouco daquela meditação que aprendemos na escola.
-Ah, dá um tempo. Isso é coisa da Hinata.
-Então, quando você vai voltar para o seu lugar?
-Sei lá. Nunca, pelo que parece.Deve ser alguma punição, com certeza.Eu morri, fui para o inferno, e ficarei presa neste trem com todas essas pessoas loucas por toda a eternidade.
-Você é tão exagerada, Sakura. Pode acreditar que vai estar de volta antes do que pensa.
-É o que eu quero. O papai me deixou em Suna á uma hora da tarde a viagem deveria durar três horas. Nós já estamos no trem todos esses tempos, E agora, parece que o trem quebrou... Apesar de que eles não anunciaram nada sobre o que esta acontecendo, O que devo fazer?
-Bom, eu não sei. Vá se maquiar um pouco.
-Boa idéia. -Eu puxei a minha nécessaire e comecei a passar um batom. – Oh, espere um segundinho – eu disse, enquanto o trem, de repente, deu uns solavancos fazendo com que eu lambuzasse toda a minha bochecha de batom. –Oops, acho que estamos livres. Yeh. Estamos andando novamente...Ino, Ino?...
A ligação caiu e então me olhei mais uma vez no espelho e me penteei, Perguntei a mim mesma se deveria passar mais algum tempo ali, prendendo o cabelo. Ou talvez devesse deixá-lo solto. Um garoto tinha ficado a viagem inteira olhando para mim. Até que ele era bonitinho. Na verdade muito bonito. As pessoas dizem que o cabelo é um dos meus pontos fortes: ele é longo atém a cintura e tem a coloração rosada. Decidi deixa-lo solto. Eu queria ficar bonita para quando o Garoto-no-Canto fizesse sua jogada. Esperava que fosse apenas uma questão de tempo.
Os passageiros ficaram olhando para mim enquanto andava de volta pelo vagão. Hoje em dia estou acostumada com isso, já que as pessoas sempre olham pra mim.Hinata diz que é porque eu sou uma supergata e me sobressaio em uma multidão,mas,ás vezes, eu acho que é também porque eles não conseguem decifrar de onde eu sou.Eu consigo ouvir o tique-taque de seus cérebros tentando descobrir a minha nacionalidade.Na verdade, meu pai é italiano e a minha mãe é japonesa.Às vezes, eu digo as pessoas que sou japaliana ou italijapa.Isso as confunde.
Ser difícil de identificar é uma coisa útil em alguns dias, quando saio com a Ino e a Hinata e estamos de mau humor. Nós fingimos ser estudantes estrangeiras. Eu finjo ser japonesa ou chinesa. Ino finge ser sueca, já que é loira e tem olhos azuis grandes, e consegue falar com um sotaque muito bom. E a Hinata, por alguma razão, sempre finge ser norueguesa.
Enquanto eu passava por varias pessoas iradas e sentadas em suas malas no corredor, ouviu-se um anuncio no alto-falante.
"Pedimos desculpas pelo atraso e pela falta de assentos. Chegaremos a Suna em poucos minutos. No entanto, por causa de um problema com o motor, ficaremos parados lá enquanto os mecânicos fazem o conserto. Chegaremos a Konoha aproximadamente com duas horas de atraso".
Um lamento atravessou o trem, seguido de um coro de vozes, pois as pessoas pegaram seus celulares e começaram a ligar.
E assim por diante por todo o vagão.
Foi então que eu percebi que não conseguia encontrar o meu lugar. Olhei para os outros passageiros, achando que talvez pudesse estar no vagão errado.Mas não, a Família Satã continuava lá.E o Garoto-Fofo-no-Canto também.Uma velhinha de cabelos brancos e óculos estava sentada em meu lugar. E ela parecia tão confortável que eu não podia nem pensar em pedir para ela se mudar. Seria muita maldade.
Olhei pelo vagão, mas não tinha nenhum outro assento. Esta bem, vou ter de ficar de pé, pensei. Por duas horas e meia. É isso ai. Será possível?
Mas Kami-sama decidiu ter pena de mim. Poucos minutos depois, chegamos a Suna e, aleluia, o homem sentado na frente do Garoto Fofo se levantou para ir embora. O garoto olhou para mim e indicou com o queixo o banco na frente dele. Beleza pensei, e fui até lá.
Nesse momento o trem diminuiu a velocidade, a fim de parar, e eu? Perdi o equilíbrio. Considerando o dia que estava tendo, os próximos momentos pareciam inevitáveis.
-Oi – sorriu o Garoto Fofo, quando cai bem no colo dele. -Na verdade, eu estava lhe mostrando o assento do lado. Mas assim esta bom para mim.
Ele deu um sorriso sexy, sabia que estava da cor de meus cabelos, eu podia ver que ele esperava que eu saltasse toda envergonhada, então decidi ser mais descolada que ele. Permaneci ali por um momento, como se estivesse muito a vontade, joguei para ele um dos meus melhores olhares sedutores e dei um sorriso.
Depois eu me levantei.
-É talvez mais tarde – eu disse tentando esconder o rubor na minha face, sentei-me no assento oposto.
-Ok, ok. Esta certo. Sem problemas – ele disse, parecendo frustrado. - Hm, eu sou Sasuke. Oi.
-Foi tão romântico-eu disse para as garotas mais tarde naquele dia, enquanto me servia de uma rodada de batatinha Ruffles na casa de Hinata-Como num filme, eu simplesmente caí no colo dele. Se algum dia alguém filmar a nossa historia, acho que gostaria que aquele cara que faz o Angel em Buffy fizesse o papel dele.
Estávamos no quarto da Hinata. O trem finalmente chegou a Konoha ás seis e meia.
-Sua historia! Mas você acabou de conhece-lo – disse Hinata, tomando um gole de Coca.
-E, conhecendo você do jeito que conheço – disse Ino -, foi como cair sem querer querendo.
-Não foi-eu disse. - Não sou você Ino – ela fez uma careta-O trem deu um solavanco.
Ino fez uma daquelas caras de "ta bom, vai", mas Hinata olhava toda interessada. Ela também é uma pessoa super-romantica.
-Então conte tudo o que aconteceu – ela disse abraçando uma almofada roxa no chão.
-O resto da viagem passou rapidinho. A gente falou sem parar. Sem perceber, nós já tínhamos chegado a Konoha...
-Qual o nome dele? – Hinata perguntou.
-Uchiha. Uchiha Sasuke.Ele mora aqui em Konoha mesmo e tem 16 anos.
-Como ele é? – perguntou Ino.
-Alto, moreno, olhos encantadores, um sorriso sexy de matar...
-Um gato – acrescentou à loira rindo.
-O que ele estava fazendo no trem?
-Ele tinha ido até a Universidade de Tókio, para ver se vai querer ir para lá quando terminar o colégio. Decidi que também posso gostar de ir para lá quando terminas a escola. Realmente é "o" lugar.
-Essa escola é foda...
-E cara... - acrescentou Hinata.
-Então ele é riquinho – disse Ino, numa voz esnobe e ridícula.
-Ele não é esnobe nem metido - disse ignorando-a – Pensei que vocês fossem ficar feliz por mim, eu conheci alguém realmente interessante.
-Eu estou feliz – disse Hinata. -Mas você tem certeza de que quer se envolver com um garoto que pode estar indo embora em breve?
-Não por algum tempo. E nós nem nos conhecemos direito...vocês estão ficando loucas.
-Você que chegou toda feliz falando desse cara. – Ino retrucou – Ele pediu para ver você de novo?
-Sim. A gente vai cavalgar.
-Cal vagar!Tipo, com cavalos?
-É.
-Você já andou a cavalo alguma vez?
-Não, mas tenho certeza de que logo pego o jeito.
Ino e Hinata trocaram olhares preocupados.
-Você disse a ele que nunca tinha cavalgado, não é? – disse Hinata.
-Claro que não. Não pode ser tão difícil.
-Ah, Sakura... - Hinata começou.
-Não – interrompeu Ino – A testuda vai ter que descobrir por si mesma...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro capitulo on \o
Espero que gostem... Tem muita coisa ainda por vir...muita coisa não, a fic vai ter 13 capitulos...talvez 14 ou 15...afinal vou incrementar mais a historia.vão ser 3 casais, Ino e Gaara, Naruto e Hinata, e Sasuke e Sakura...
Infelizmente meu casal preferido vai ficar de fora... Shikamaru e Temari ;-; mas eu sobrevivo ;x
Enfim...tomarem que gostem D
Reviews please
