Classificação: +18
Personagens Principais: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Uma porra do caralho de começo
Ela sorriu abaixando seus olhos para o livro que estava tentando ler, corando.
Já era a terceira vez que ela encontrava o dono daquele misterioso par de olhos dourados e a sexta que encarava aquele olhar em menos de dez minutos desde que ele havia entrado no café que ela estava.
Bella gostava de ler, por isso cursava Literatura Inglesa na Universidade de Stanford, estava no inicio do segundo semestre quando o conheceu. A primeira vez e todas as outras duas vezes que se viram foram ali naquele café. E apenas do mesmo jeito. Ela sempre já estava sentada quando ele chegava, ele sentava-se à mesa de frente para ela, pedia um café e bebia. Eles apenas trocavam olhares e sorrisos, nenhum deles tinha coragem de levantar e ir falar um com o outro, apesar do jeito do homem ele era tímido quando o assunto era mulheres. Mas era bem nítida até para os atendentes do café como os dois estavam se sentindo atraído um pelo outro. O homem alto de cabelos cor de bronze bagunçado e com aqueles olhos dourados pela mulher baixinha de cabelos compridos castanhos avermelhados e olhos cor de chocolate, só de olhar dava para sentir a atração entre eles.
Mas aquele dia seria diferente. Ele acordou decidido a falar com ela. Chamou a garçonete e pediu que levasse para ela a bebida que ela sempre tomava, escreveu em um guardanapo uma frase " Posso me sentar com você?"
— Finalmente, pensei que eu mesma teria que junta-los — a garçonete falou sorrindo pegando o guardanapo.
Parou na mesa da menina colocou o copo de bebida e o guardanapo apontando para Edward. Bella ficou surpresa, mas assentiu para ele depois de ler o pedido nele no guardanapo. Sentiu seu coração se acelerar enquanto Edward se levantava rapidamente da sua cadeira pegando sua xicara de cappuccino e se sentava em frente a ela.
— Oi — ele murmurou.
— Olá — ela falou corando, olhando o belo homem a sua frente, tinha certeza que nunca em seus quase 19 anos de vida havia conversado com alguém tão bonito.
— Er... Meu nome é Edward Cullen — ele falou estendendo a mão para cumprimenta-la.
— Isabella Swan, mas me chame só de Bella — falou colocando sua mão na dele. Um estranho formigamento e uma necessidade de um maior contato percorreu o corpo deles. Edward conteu um palavrão, não queria assustar a linda mulher em sua frente.
— Então Bella... Você mora aqui? — ele perguntou a primeira coisa que passou em sua cabeça.
— Eu morava em Forks, uma pequena cidade no Estado de Washington, mas me mudei para cá para estudar literatura em Stanford e você?
— Eu sou de Chicago, mas estudo e moro aqui. Estou agora estagiando no FBI como antropólogo forense — ele disse realmente querendo impressiona-la, nunca havia se sentido tão atraído por uma mulher como se sentia por ela.
—Uau, isso é muito legal eu amo os seriados de Bones, CSI, mas se eu ver sangue na minha frente eu desmaio — Bella confessou a ultima parte bem baixinho.
Edward sorriu esses eram o seriados preferido dele também.
— Cacete, acho que você é minha alma gêmea — ele disse baixinho, mas ela ouviu e corou.
A partir dali eles ficaram horas conversando sem parar e só perceberam quanto tempo tinha se passado quando a garçonete falou que já iriam fechar o café. Eles marcaram de se encontrarem no dia seguinte, trocaram telefone, se tornaram amigos, mas a atração deles era muito para ser ignorada e a paixão que surgiu foi quase que imediata, uma semana depois eles estavam namorando e Edward ficou feliz já que ela parecia ser a primeira mulher que ele namorava que não ligava para os palavrões que ele soltava mesmo ele tentando conter na frente dela que quando questionada se não se importava com isso ela apenas disse que achava "sexy para caralho ele falando palavrão", foi o que bastou para Edward percebe que não poderia viver sem aquela mulher em sua vida.
Notas da Autora:
Gente, essa fic começou como uma one na verdade, ela é dividida em duas Uma P. do C. de Momentos e Uma P. do C. de Feriados, eu postei primeiro a Feriados, mas aqui vou postar primeiro essa, já que ela se passa antes da do Feriados, eu espero que vocês gostem e se divirtam.
Tem muitos momentos divertidos e fofos na fic, e cheio de pervisse também.
O Edward aqui é uma boa suja então ele fala MUUUUITO palavrão, mas é muito mesmo, vamos ver como esses dois vão ser juntos...
beijos
