Avisos: Sasuke COMPLETAMENTE OOC, AU/UA, Fluffy.
Disclaimer: Naruto pertence a Masashi Kishimoto, estou pegando as personagens emprestadas.
Funfair
Por Michaelis Morbid
- Sasuke-kun, por favor! – ela juntou as mãos e fez o bico.
- Ah, não, Sakura! O bico não! – virei o rosto.
Ela sabia – bem demais – que eu não resistia àquele biquinho de criança abandonada (o lábio inferior se projetando, os olhos enormes e assustadoramente verdes brilhando de expectativa). Era sempre assim, ela fazia o bico, eu cedia. Mas não desta vez. Ela queria algo inadmissível demais para dois adultos.
- Por favor, Sasuke-kun! Eu prometo que nunca mais vou te pedir nada! – evitei olhar para ela, eu sabia que o bico ainda estava lá.
- Foi o que você disse quando queria aqueles sapatos.
- Sasuke-kun, eram Louboutins, eu precisava deles! – ela sempre precisava de sapatos ("Ah, não, Sasuke-kun! Eu vou morrer se não tiver estes". Inserir um desmaio dramático aqui) – Vai ser divertido, vamos!
- Não
- Só porque você tem velhice precoce, não significa que eu também precise que ter a mentalidade de uma múmia! – ela cruzou os braços.
- E também não precisa ter a mentalidade de uma criança de 5 anos. Sakura, eu já tenho 26 anos, não acha que sou velho demais pra isso? – suspirei.
- Ótimo! – ela andou até a porta - Eu e minha mentalidade de 5 anos vamos chamar o Neji para ir conosco, já que somos tão infantis para você, Senhor Idoso.
Devo dizer que a ameaça do ex-namorado deu certo, então, lá estávamos nós no maldito parque de diversões.
Sakura já se empanturrara de doces e pipoca, vomitara em uma mulher ao sair da montanha-russa, tropeçara no carrinho de balões e batera no homem vestido de esqueleto no trem fantasma ("Ele estava me assustando mais do que deveria, Sasuke-kun!").
Finalmente, quando ela se cansou, nos sentamos à beira do lago para ver os fogos que soltariam ao anoitecer.
- Sasuke-kun, eu nunca mais quero ir a um parque de diversões. Acho que realmente estamos velhos demais para isso – ela suspirou e encostou a cabeça no meu ombro. Eu sabia que ela logo viria com outra ideia mirabolante, como na vez em que pulamos de para-quedas e ela desmaiou. Disse que nunca mais pularia de nada que tivesse mais de 30 centímetros de altura, e, menos de três semanas depois, inventou de pular de bungee jumping.
- Ok, parques estão fora da lista – beijei o topo de sua cabeça e ela segurou a minha mão.
- Sabe, Sasuke-kun, apesar de tudo, eu me diverti hoje. Sabe por quê?
- Não.
- Porque eu estava com você, então tudo sempre fica melhor. Você não se importa se o que eu faço é infantil, você só apoia, como se tudo fosse normal.
- Menos o parque de diversões. Desse eu não gostei – ela riu baixinho. Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei.
Sakura podia ser desajeitada, infantil e mimada, mas era a minha desajeitada, infantil e mimada. E eu não trocaria isso por nada.
Oi gente graciosa, eu disse que tinha voltado e voltei mesmo o/
Essa foi na aula de inglês, huuum. Acho que estou prestando pouquíssima atenção às aulas. Mas já passei em tudo mesmo, dane-se (risos malignos eternos).
Review? *-*
Beidjos da MM.
