Isabella Swan é filha de um membro do Parlamento Inglês. Sua vida nobiliárquica e artificial é afetada quando o irmão, Alec, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela conhece Edward Masen, um dos homens mais temidos do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrará o seu preço.

- O senhor está falando que irá me ajudar com o tal desgraçado, mas que não pedirá nada por isso?

Edward estudou Isabella com muita atenção. Levantou-se de sua cadeira, tão silencioso quanto um felino, contornando sua mesa e aproximando-se dela. Ficando frente a frente com ele, a moça permitiu-se por um segundo mergulhar no incrível mar esmeralda daqueles olhos. Edward, por sua vez, sentiu pela primeira vez o que exalava daquela criatura interessante. Perfume caro, nicotina, e uma concentradíssima essência feminina. "Ela cheira a mulher. E que cheiro poderoso!", anuiu.

- Creio que você não tenha compreendido o que eu quis dizer, Isabella. Eu disse apenas que não quero o seu dinheiro.

Alargando seus olhos chocolates, concluiu, com os nervos agitados, que não suportaria mais os joguinhos daquele homem, por mais perigoso que ele fosse.

- O que o senhor quer de mim, então? – a voz dela continha toda a impaciência disfarçada de ironia.

Calmamente, Edward sorriu, mas não de forma comum. Seu sorriso brilhante mostrava todos os seus dentes perfeitos. Em tanto chame, não poderia parecer mais temível.

ESCLARECIMENTOS:

- É a primeira fic 100% minha! Elogios e críticas serão recebidos com respeito;

- Não poderei postar todos os dias! Nem tenho cronograma. Dependerá das minhas atividades;

- Estão procurando Bella boazinha? Esqueçam.