Um loiro...um moreno, Os dois correndo um em direção ao outro, cada um com seu melhor jutsu em mão,Rasengan e Chidori...Laranja e roxo, os dois tão opostos quanto luz e escuridão. Os jutsus ao se encontrarem, por um momento pareciam que se anulariam, mas no segundo seguinte uma forte explosão, tomou o local. Assim como a chegada de uma nova cor...rosa...e ela entre os dois não sabia o que escolher...o Ying ou o Yang...Qual salvar ? Qual cuidar, ela não sabia...ou melhor ela não podia escolher.
Sobressaltada, sentou-se na cama com a respiração difícil e o corpo banhado em suor frio, sentia as mãos tremerem,assustada,com temor de que aquele maldito sonho pudesse se tornar realidade. Levando as mãos até os cabelos puxando e apenas fazendo um nó, assim se levantando da cama, com as pernas ainda um pouco bambas, Ao passar pelo espelho olhou-se, realmente vendo-se. Fisicamente, estava com cabelos amarrados em um nó, mas sabia que estes soltos estavam batendo pelo ombro, um corpo até que definido, pele pálida, e os olhos. olhos verdes que estavam sem brilho nenhum. Mentalmente, sentia-se um inferno, quebrada. Passou indo ao banheiro, retirando a camisola que usava entrando no chuveiro, onde escorou-se na parede e deixou escorregar-se ate ficar sentada, apenas sentindo a água quente caindo em si. Deixando-se lembrar dos últimos acontecimentos
Havia se passado um ano e meio desde que naruto havia saído para treinar com jiraya...ela havia treinado com tsunade,que com os ataques que a vila andavam sofrendo não tinha mais tempo para treina-la. Mas sentia que não tinha muito o que apreender mais com tsunade-shishou,o Shousen no Jutsu estavam quase tão perfeito quanto o dela, e seu Oukashou e Taihou Sentou já podiam se comparar ao dela. Mas se sentia fraca ainda pois nem seus pais pode salvar. Eles que morreram praticamente em sua frente, no ataque haviam ficados extremamente feridos, mas sakura ao estar ajudando a outros feridos quando chegou ao local, já era tarde não conseguiu salvar nem mesmo aqueles que chamava de okaa-san* e otou-san*.Muitos diziam que não era culpa dela, mas mesmo assim a culpa...ah ela nos sufoca,fazendo nós ignorarmos o que os outros dizem, fazendo nos ignorar muitas vezes a razã a dor nos faz mudar
Levantando-se, continuou seu banho...que por nenhum momento deixou de derramar lagrimas, mas hoje naquela madrugada, aquele pesadelo serviu para acorda-la. Era hora de derrubar as ultimas lagrimas de fraqueza e encarar aquilo que temeu desde pequena, um segredo que apenas seus falecidos pais e outro shinobi falecido sabia. A sua escolha iria magoar alguns, uma promessa iria quebrar, mas ela era uma pessoa egoísta. Ela iria machuca-los para poder protege-los depois.
Em seguida saiu da banheiro, indo em direção aonde,mecheu ate encontrar uma mochila preta um pouco grande, que atirou na cama, em seguida pegando uma roupa ninja qualquer e vestindo-a. Na mochila colocou algumas mudas de roupas,armas,kit medico e outras pequenas coisas. Deixando a mochila em cima da cama, seguiu até o quarto de seus pais. Ao chegar na porta, travou aquele lugar machucava-a entrar ali. Mas tinha que seguir em frente, foi ate o guarda-roupas deles e tirou de dentro uma caixa...as coisas que ali tinha, dizia a verdade sobre si.
Sobre o seu verdadeiro clã
O Clan Yuki ou Clã Koori
Tudo o que vivemos, mesmo que pareça o pior dos pesadelos, contribui para a nossa experiência de vida. E mesmo os momentos que nos parecem muito maus têm episódios muito bons, que nos servem de lição, nos dão energia e nos fortalecem. O sofrimento (…) transforma-nos em pessoas muito fortes, capazes de rir com o choro, de acalmar com o susto e de sorrir com a tristeza. Um dia que hoje é cinzento amanhã é um claro azul e, no dia seguinte, é Sol radiante. Existe sempre uma solução para o que nos parece ser o pior dos problemas, embora, por vezes, seja difícil de encontrar.
*Otou-san - Pai
*Okaa-san - Mãe
Espero que tenham gostado,comente (Elogios,criticas) e faça uma autora feliz ^.^
Bjos Camila
