Eu geralmente não faço comentários nas minhas fanfics, mas vou fazer nas próximas fanfics. Eu achei que ia demorar mais pra publicar algum capítulo dessa fic, mas felizmente consegui adiantar o trabalho. Pra variar, esse prólogo é curtíssimo (334 palavras), mas vou postar o 1º capítulo junto.

Boa leitura!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Prológo_Pensamentos

Seis meses se passaram desde que Daisy descobriu sobre a Fênix Caótica. Desde então a vida da Esmeralda da Luz tem sido pacífica. As sete Esmeraldas do Caos estão em segurança ao lado da hospedeira de sua protetora.

Nesses tempos de paz, Katherine e Robert aproveitaram para visitar os pais. Embora convidada para ir, Daisy preferiu ficar na base sozinha. Deitada em sua cama, ela pensa:

"Fênix Daisy… Fênix Caótica… Com tudo o que aconteceu, finalmente descobri tudo sobre meu passado, Katherine sabe o que aconteceu com seus pais biológicos e Eggman vai ficar fora da área por um bom tempo. Mas… se esclarecemos o nosso passado, isso significa que não há mais motivos para a Esmeralda da Luz existir."

"Eu venho pensando nisso desde que derrotamos Eggman. Mas não falei nada pra Katherine e Robert ainda. Embora tenhamos passado os últimos seis meses sem fazer nada, acho que eles não perceberam."

Daisy olha para um relógio. É meia-noite.

-Eu devia tá dormindo, já que Katherine e Robert voltam amanhã, mas não vou conseguir com tudo isso na minha cabeça. É melhor dar uma volta.

Daisy sai do quarto e da base. Ela olha para o céu. É noite de lua cheia, com poucas nuvens. A raposa caminha, ainda pensativa:

"Eu, Katherine e Robert somos grandes amigos… Mesmo antes da Esmeralda da Luz surgir… Mas, será que o fim da equipe afetaria a nossa amizade? Com certeza todos nós ficaríamos chateados… Mas não adianta continuar assim, e não há como mudar o fato de que não há mais razão para a Esmeralda da Luz existir! Eu não sei o que devo fazer agora, afinal de contas, eu sou a líder, eu tenho que tomar uma decisão…"

"É claro que talvez a Esmeralda da Luz possa receber um novo objetivo, mas o que? Derrotar o Eggman sem motivo nenhum não faz sentido, viajar por aí também não. Não há nenhuma possibilidade…"

Daisy continua caminhando, sem perceber que está sendo seguida.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

No próximo capítulo:

A partir de agora vou colocar aqui coisas sobre o capítulo seguinte. Na verdade, tô fazendo isso porque essa fic provavelmente vai demorar pra ser publicada inteira mais que as outras. Acho que nem é preciso dizer que Daisy descobrirá quem está a seguindo. Só posso dizer que é um esquilo prateado...