Capítulo 1 – Mudança de vida

A menina loira olhava com gosto para a mesa de sobremesas. Taças gigantescas de sorvetes enfeitados, bolos decorados com morangos extremamente vermelhos, corações de chocolate gritando o nome dela:

- Venha naruko! Venha! Nós somos de-lí-ci-o-sos!

- Aaaaaah sim! – falava a menina com água na boca! Venham pra mim coisinha gostosas e bonitinhas! -

De repente ela ouve um estrondo e sente um arrepio.

- Ma-mas... o que?!...

- NA-RU-KOOOOOOO

- AAAAAAAAAAH, PAI???! ÇÇ

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ISSO NÃO É COMIDA DE HOMEM!

- Ma-mas eu...

- Isso é comida de gay! – surgem garotos de toda a parte

- Mas mas,,, ;; - ela olha confusa, procurando alguma ajuda.

Ouvindo os risos zombeteiros e os olhares reprovadores, ela se encolhe nervosa; até que finalmente avista um rosto amigo.

- SASUKE! Sasuke, socorro, você precisa dizer a eles que eu...

- Si fora... Bchinha... – ele a olha com desprezo

- Não! Não, eu não...

- Eeeei! Iuuuuhul! Gatinho! – ela olha para o lado e vê uma drag-queen vindo na sua direção. A drag rapidamente a agarra, enquanto ela reluta por sua liberdade.

- Não! Não! Eu não sou um..

- Ora, não seja tímido! Pegue! – e a drag faz a mão direita da menina agarrar suas partes intimas...

HHH

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – levanta-se no susto

- Será que você não consegue ser silencioso nem pela manhã???? – reclama seu colega de quarto - Ainda por cima grita como mulherzinha...

- Hã? O que? – ela olha a sua volta. Seu quarto, sua cama, seus lençóis... Aaah, sonho. Tudo não passara de um terrível, confuso, perturbado e, um tanto preconceituoso, sonho...

- Ande logo, seu esquisito... Vá se arrumar, senão vai chegar atrasado... – sai e deixa a porta bater, fazendo Naruko se encolher com o som do baque.

- Grosso...

A menina esfrega os olhos e se espreguiça com vontade. Os braços caem e com eles, seu corpo volta a se esticar no colchão. Era loucura tentar se passar por homem. Ela havia chegado há poucos dias e já corriam boatos de que o aluno novato era além do afeminado.

Sasuke era o motivo pela qual ela se encontrava naquela situação. Como desde pequena sustentara a fama de ser sortuda, havia conseguido se tornar colega de quarto dele. Mas assim que chegara, ele vinha colecionando os mais variados adjetivos e apelidos para se referir a ela, tais como: esquisito, afeminado, idiota, usuratonkachi ("um apelido muito "querido" que fora privado somente para ela") e às vezes o chamava de nomes femininos, talvez leve influência da estranha relação entre o Dr. Cox e JD de Scrubs, mas nada para se ter certeza. Enfim, Sasuke a odiava. Pronto, fim, ela deveria ir embora... Mas nãão, ela era muito teimosa para desistir por fatos simplórios como estudar em um colégio unicamente masculino, sendo ela uma mulher, e que estar prestes a adquirir uma possível fama de homossexual. Eram apenas pequenos e meros detalhes.

De repente ela lembrou-se de suas aulas! Arregalou os olhos e esticou-se para checar o relógio na cabeceira.

- Aaaaaaaaah droga! 15 minutos!!! – e se levantou às pressas, enrolando-se nas cobertas e caindo de queixo no chão. - Isso não vai dar certo...

Sua vida era uma merda incrível, enquanto assistia á aula do professor de Ciências, lembrava-se de como havia entrado naquela encrenca...

Flashback on...

- Naruko, naruko – gritava uma mulher que aparentava ter 50 anos.

- o que houve Vovó? – falou uma menina de longos cabelos loiros.

- eu finalmente descobri!

- o que?

- Achei o sasuke!

A menina se levanta do jardim que estava sentada com cara de espanto. Seu nome era Naruko e tinha 16 anos. Uma menina de mais ou menos 1, 59, cabelos longos, mas presos em estilo maria-chiquinha, cabelos muito loiros, olhos muito azuis e cara de menininha inocente.

- você tem certeza vovó?

- claro querida, descobri que ele esta tendo aula em um colégio masculino.

- ótimo, então vou la vê-lo!

- Naruko, você acha que ele ainda se lembra de vc?

-...

Isso ela não sabia, no passado, Uchiha sasuke, fora seu melhor amigo desde quando tinham sete anos e naruko sentia muita falta dele, quando eram crianças, sasuke vivia dizendo que a protegeria de todos que desejassem lhe fazer mal, sasuke só tinha seu irmão e pai (pois sua mãe morreu em um acidente de carro) e eles faziam parte de família de ricos e seus pais eram amigos de infância e trabalhavam em uma empresa de brinquedos eletrônicos muito famosa, mas quando o pai de sasuke o mandou para estudar em um colégio distante, naruko desabou em lágrimas, e na hora da despedida, sasuke se aproximou dela, lhe deu um colar de coloração verde e falou:

- isto é um presente de até logo, pois eu vou voltar e eu juro pela minha mãe que me casarei com vc, mas por favor, pare de chorar!

Lhe deu um beijo rápido em seus lábios e saiu correndo para a limusine que o estava esperando.

Desde então, naruko procurava em todos os colégios ricos aonde sasuke poderia estar pois seu pai se recusava a dar a sua localização dizendo que ela deveria estudar pois se tornaria a futura herdeira dos Uzumaki, quando estava a beira do desespero, sua avó disse que iria lhe ajudar em sua busca.

Passaram-se 9 anos e ela não se esquecia da promessa que sasuke havia lhe feito.

- bom, isso naum me importa pois eu tenho um plano genial!!

- qual??

- VOU ME VESTIR DE HOMEM E ENTRAR NO COLÉGIO... vovó?

Tarde demais pois sua avó havia desmaiado diante do choque

Flashback off...

"O colégio não é feito só de meninos, tem tambem meninas,(o colégio aceita filhas de ricos), e monitoras que se não me engano elas se chamam yamanaka ino e haruno sakura, bom, tenho mais com o que me preocupar, como essa roupa de homem que esta me deixando desconfortada, vc tem noção de que eu estou com uma faixa enrolada nos meus seios, calça azul marinho, camisa social branca onde tem uma gravata que também é azul e tem a marca de uma folha, que é o símbolo do colégio sem falar que tive de prender meus cabelos e colocar uma peruca loira de cabelos espetados, mas mesmo assim ainda tenho a cara de menininha ingênua."

Vocês devem estar se perguntando o porquê dela simplesmente não entrar no colégio como uma menina normal, simples, seu pai não deve saber que ela estava ali, portanto, sua amada avó iria modificar os documentos e assim ele vai pensar que ela estava em algum colégio feminino e não a caminho do contrário. E também, se Naruko se vestir de homem, poderia ficar mais perto de Sasuke, e na hora certa, contaria á ele quem ela realmente era, o plano tinha muitas chances de dar errado, mas nãããão, como Naruko era teimosa e orgulhosa demais, tudo iria dar certo.

"Vovó disse que eu tenho uma grande desvantagem nessas horas de ter seios meio grandes, mas a culpa não é minha, eu não gritei dentro da barriga da minha mãe para eu ter peitos gigantescos que nem ela, ela fala como se eu pudesse escolher isso e..."

"AI MEU DEUS DO CÈU!!! Tem gente entrando no vagão, calma naru, calma, deve ser um menino bem feio, assim você naum precisa ficar babando por ele..."

"Vou ter um ataque cardíaco, o cara é um deus grego, tem cabelos negros e olhos ônix, usa o mesmo uniforme que eu,e tem uma cara de mal-humorado, logo atrás de si vem uma menina bonitinha de cabelos cor de rosa mas uma testa que eu acho que cabe minha mão inteira nela, depois vem uma menina de cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e olhos azuis, parecia querer arrancar a cabeça da menina testuda fora..."

- Sakura, deixa ele em paz e vamos voltar pro nosso vagão (eles estavam viajando de trem, que nem em hogwarts de harry potter.)

- Vai amolar outro troxa vai, ino ! Hum? – sakura desvia sua atenção para naruko – Oba! Um novato! Olá, meu nome é sakura.

- Obrigado por me apresentar saskura testuda-chan! Oi meu nome é Ino, muito prazer!... Sasuke, não vai se apresentar?

"Acho que eu vou passar mal, SASUKE????? Cara não comecei nem meu primeiro dia nessa droga de colégio e ja vou morrer, como assim esse cara se chama sasuke???"

"Pode ser só coicidência, é só coicidência ele ter a mesma cor de olhos e cabelos que seu antigo amigo, uma voz bem mais grossa mas muito parecida, o mesmo nome e tirando a cara de mal-humorado ser muito parecido com ele mas é só uma COICIDÊNCIA, estou com muito medo, mas eu vou perguntar..."

- Sasuke...

Ele olha para Naruko com desinteresse.

- O que vc quer novato?

"Esse cara é um completo grosso, não pode ser meu antigo sasuke-chan!"

- Qual é o seu sobrenome?

- Porque quer saber?

- Porque sim!...

3 minutos depois...

- VAI FALA OU NÃO TEME???? – grita Naruko fula da vida.

- Abaixe seu tom de voz quando estiver falando comigo Usuratonkachi.

- Grrr – maldito, vou arrancar sua pele e fazer um casaco com ela, o cérebro eu jogo fora pq naum serve pra nada pelo que eu estou vendo... se concentre Naruko, deixe seus pensamentos macabros de lado e pense!!

JÁ SEI!!

- Estou impressionado, pensei q vc fosse inteligente, mas pelo visto naum consegue nem se lembrar do sobrenome, francamente, estou decepcionado.

HA HA, SUPERA ESSA!!!

- Meu sobrenome é Uchiha pq? – com muita raiva contida na voz e fuzilando Naruko com os olhos.

BAM!

- Meu deus sasuke-kun, vc fez o menino desmaiar!

-Cala a boca sakura e me ajuda a leva ele pra enfermaria!

Sasuke não estava nem aí para aquele menino pequeno, quem ele pensava q era para chamá-lo de burro? Mas... havia alguma coisa naquele garoto que o incomodava profundamente, algo ligado ao seu passado.

"Ele me lembra alguem, mas quem...?"

- Sakura! Não deixa ele cair sua besta!

Sasuke se intromete no meio da discussão...

- Eu cuido dele!

Pega o menino, coloca nas suas costas e anda em direção a pequena enfermaria que havia dentro do trem ainda absorto em pensamentos do passado, nem ligando para olhares que Sakura e Ino davam á ele.

"Quem?"

Quando era criança, quase não tinha amigos pois seu pai não gostava de imaginar sasuke sendo sequestrado ou morto, ele sabia que era para sua própria proteção, mas mesmo assim nunca tivera algum amigo importante no qual possa se lembrar...

"Havia alguem... Mas quem? Só me lembro de uma menina, qual o nome dela mesmo? Naruko!!! Eu dei um colar que pertencia a minha mãe para ela jurando que eu voltaria e me casaria com ela, foi minha amiga por um longo tempo"

Chegando na enfermaria, Sasuke percebe que estava fechada e não tem outra escolha a não ser levar aquele garoto esquisito para o seu vagão.

"Ótimo, tudo que eu precisava, servir de babá para esse garoto afeminado"

Levou-o para o vagão e o deixou ali.

CONTINUA...

oi gente, essa é aminha primeira fic, ainda estou desenvolvendo ela, como eu adoro esse casalzinho, decidi fazer uma fic sobre eles, naum sei se vou continuar, depende mto dos reviews, se naum gostarem, bom, terei de abandoná-la e criar umas outra, a história parece meio clichê mas eu realmente gostei de escrevê-la

mandem reviews msm que seja para reclamar, gostariam de dar dicas? estou aberta a sugestoes

bjos...