Disclaimer: Inuyasha e seus personagens não me pertencem, e sim a Rumiko Takahashi.
Primeira fic de Inuyasha e ainda mais primeira do casal Kagome e Sesshoumaru.
Peço a colaboração e paciência de todos, e desculpas pelos erros de português...espero que gostem!
Capitulo 1: Declaração.
Incrível como as coisas acontecem errado quando se precisa que de tudo certo. E como era engraçada essa minha situação, eu apaixonada pelo meu melhor amigo.
É...como isso podo ter acontecido? Eu nem sei como foi isso, simplesmente aconteceu, os sorrisos dele eram mais iluminados, eu sentir meu coração acelerar quando ele me olhava, quando ele me abraçava eu ia a lua, queria estar sempre com ele, sentia ciúmes quando ele me falava de alguma garota.
Talvez tenha sido no baile onde fomos juntos isso por causa que nenhum dos dois tinha companhia e Sango e Miroku tinham insistido tanto. Claro que fomos como amigos, havíamos concordado que iríamos apenas para tirar barato dos "casais" da escola, ver quem ficaria sobrando, quem iria levar um fora. Quando ele chegou em casa com a limusine e com e de smoking, como era de costume nesses bailes, eu fiquei sem palavras.
Inuyasha estava simplesmente maravilhoso seus cabelos que já estava tão acostuma a ver bagunçados, estavam arrumados perfeitamente, o prateado parecia brilhar mais, os olhos que eu tanto enchia o saco dele por ser "amarelos", estavam com um brilho diferente, estavam sedutores, acho que foi a primeira vez que o desejei, ou melhor, o vi com outros olhos, o vi como um homem.
Desde aquele baile eu já não consigo ter paz, minha mente me traia toda vez que meus olhos encontram com os dele, claro que ele não percebeu, também posso dizer que sou uma boa atriz. Mais era tão difícil sorrir quando queria chorar de tristeza, era difícil abraçar ele quando queria era beijar, e que Deus me perdoe, eu nunca tive experiência com meninos, mais era apenas ficar três minutos pensando em Inuyasha para desejar que ele me tocasse de verdade.
É bizarro falar confessar isso assim, pois quem ver de fora acha que é simples, basta apenas declarar. Mais sempre tem os contras, a amizade vinha em primeiro lugar, e o medo de isso acabar com ela eram muito grandes.
Acho que você deveria se declarar. - falou Sango, a única que sabia sobre meu "amor".
Já disse que não é tão simples... - falei de novo enquanto voltávamos para casa.
Mais Kagome, pensa comigo. - falou ela seria. - Estamos no ultimo ano certo?
Sim e daí? - falei sorrindo.
Depois daqui iremos seguir para faculdade, pode ser que ela vá fazer uma faculdade longe de você, de toda forma a amizade que vocês têm hoje já não vai mais existir. - falou ela me fazendo parar de andar.
Acha que de todo modo eu e ele...não vamos ser mais amigos? - ela sorriu.
Kagome...depois da escola as coisas não são assim tão fácil, teremos outras coisas para se preocupar, estudar, trabalhar, o caminho que você seguir pode ser diferente dele, e até do meu, não que vamos deixar de ser amigas, mais só que seremos adultos, teremos responsabilidades que antes não tínhamos. - pensando melhor era isso.
Mas o ano ainda não está no final, ainda temos uns meses, se caso eu me declaro e ele termina amizade? - ela sorriu.
Ai não era amizade verdadeira...e pode ser que quem saiba ele não sente o mesmo? - e foi com isso na cabeça que fui para casa.
Cheguei em casa e encontrei minha mãe e minha irmã Kikyou na cozinha, assim que me viram minha mãe me chamou, não que eu não gostasse, mais naquele momento estava precisando ficar sozinha.
Querida poderia nos ajudar a fazer os doces? - perguntou minha mãe quando entrei na cozinha.
Que doces? - perguntei olhando ao redor.
Os doces que sua irmã vai vender para ajudar a escola. - falou minha mãe sorrindo, Kikyou me olhou e sorriu.
Se prestasse mais atenção nas informações que são coladas nos quadros de avisos saberia. - falou minha irmã sorrindo, e para meu desespero meu pai chegou na hora.
O que temos aqui? - perguntou ele.
Kagome está desligada da escola. - falou mamãe - não quer ajudar a irmã a fazer doces para vender.
Eu não disse isso... - comecei a falar mais já era tarde de mais.
Por isso que falo, Kikyou você precisa pegar mais no pé da sua irmã, apesar de vocês terem a mesma idade, você nasceu primeiro é a mais velha, e você Kagome, tem que seguir os passos de sua irmã. - falou ele.
Kikyou era apenas dois segundos mais velha do que eu, mais meus pais falavam como se ela fosse anos mais velha, viviam me comparando com ela, Kikyou tinha lindos cabelos lisos e negros, eram tão lindos e perfeitos que eu não sabia como ela fazia isso, sua pele era clara e macia, usava roupas comportadas, sempre fazendo trabalhos extras, era presidente do grêmio da escola, liderava o grupo de teatro. Bem eu era o oposto, meus cabelos eram até um pouco a baixo dos ombros cacheados, por mais que eu tentasse nunca ficavam como os da Kikyou, minha pele era um pouco mais escura por estar sempre na rua, andava de bicicleta quase todos os dias, minhas roupas eram calças jeans surrado e uma blusa preta, o único grupo que eu estava era de culinária, mas não era tão boa.
Depois de ter que ouvir como eu era errada, de como eu tinha que seguir os passos de minha irmã eu finalmente conseguir ir para meu quarto, tomei um banho e me troquei, precisa pensar o que fazer em relação ao Inuyasha. Estou com tanta vontade de gritar que chega até doer a garganta.
O que devo fazer Boyu? - perguntei para meu gato que está deitado na minha cama todo esparramado como se ela fosse dele.
Certo! Vou nessa, por que não? O que tenho a perde? Sai de casa sem ninguém perceber, parece que Kikyou saiu e mamãe e papai estão assistindo a novela, só Souta, que é meu irmão caçula me viu, mais isso não tem importância.
Estou aqui em frente a casa dele com meu coração aos pulos, deixei minha bicicleta encostada no portão e fui tocar a campainha, quem atendeu era uma das empregas da família. Sim Inuyasha era filho do banqueiro da cidade, e a mãe era estilista.
Oi...o...- tentei falar mais a mulher sorriu, e balançou a cabeça, falou algo que não entendi, ela não era do pais.
Não lembrava onde era o quarto do Inuyasha, apenas subir as escadas e fui procurar, eram tantas portas a primeira entrei no banheiro, a segunda em um quarto vazio, então no terceiro entrei no quarto, que pelo que tinha visto havia gente.
Inuyasha? - o chamei, notei que tinha outra porta no quarto que dava para o banheiro.
Quem está ai? - veio a voz fria e um tanto diferente do que estava acostumada.
Sou eu a Kagome. - notei que ele ia sair do banheiro. - Não! Não saia, eu preciso falar uma coisa para você mais acho que se ficar na sua frente não vou conseguir.
Então fale logo - vi que ele parou de andar, respirei fundo e comecei andar de um lado para o outro.
Sabe que somos amigos, que eu te considero como um irmão me faz rir muito, me irrita, quando estou triste me consola, quando todos me comparam com minha irmã você é o único que me apoia. - a cada palavra sentia que meu coração batia mais rápido. - Eu nunca imaginei que pudesse ser assim, sabe virar tão importante para mim...
Que dizer logo! - disse ele impaciente me fazer parar.
Ok, o que estou tentando dizer sem muito jeito, é que eu...eu Te amo.- acho que eu cheguei gritar, sentir o peso dos meus ombros saírem.
O silencio foi a resposta dele comecei a achar que ele não tinha escutado, meu coração batia tão rápido que parecia que teria um ataque cardíaco, só agora tinha percebido que tinha prendido a respiração. Então o riso me fez congelar, ele estava rindo? Estava rindo de mim?
Eu...eu não estou vendo graça nisso Inuyasha. - falei tentando não parecer chateada.
Pois eu sim. - falou a voz vinda do banheiro que agora estava no quarto, e para minha surpresa não era Inuyasha e sim o irmão dele.
Sesshoumaru. - disse lembrando o nome do meio irmão que o Inuyasha dizia morar em outro país.
E para minha total surpresa que já não era grande, ele me aparece de apenas uma toalha enrolada na cintura com seu peito nu, os cabelos prateados quase brancos deve ser herança de família e os olhos amarelos também, mas ao contrario de Inuyasha que tem feições alegre e leves, Sesshoumaru tem feições duras e frias, só olhando para os olhos dele percebi que ele era o oposto de Inuyasha.
Então quer dizer que ama meu irmão patético? - perguntou com ironia me fazendo corar mais que já estava.
Você...porque não disse que não era ele? - o acusei, era a única coisa que veio em minha mente para falar.
Você entra em meu quarto, invade minha privacidade, fala para eu não me mexer, começa a tagarelar sem parar, e ainda quer estar certa? - disse numa voz fria e cheia de sarcasmo.
Pensei que era o quarto do seu irmão... - falei depois de alguns minutos pensando.
Percebe-se. - ele se aproximou me fazendo corar mais, afinal por que não saia dali? - O quando dele é o ultimo a esquerda.
Não agradeci e nem o encarei sair o mais rápido que pude, meu coração aos pulos e com minha cabeça explodindo, eu tinha arranjado coragem para me declarar mais como sempre acontece as coisas ao contrario comigo, acabei falando para outra pessoa. Parei em frente a porta onde o Sesshoumaru havia me dito e respirei fundo, tinha chegado até ali precisava ir em frente, dei uma batida e abrir a porta como eu e InuYasha sempre fazia.
Meu mundo parou no instante que entrei naquele quarto, a imagem era tudo que nunca imaginei que iria ver, e a dor nunca tinha pensado que iria senti-la. Lá estava Inuyasha seminu aos beijos com outra pessoa, e para meu desgosto e surpresa essa outra pessoa era nada menos que minha querida e perfeita irmã.
Kikyou...- falei quando os olhos dos dois amantes me olharam surpresos.
Kagome...o que faz aqui? - perguntou Inuyasha tentando se cobrir.
Nada...eu...só vim falar com você, deixa para lá, a gente se fala depois... - fechei a porta o mais rápido que conseguir e sair dali.
Meus olhos começaram a arde e um soluço idiota chegou dos meus lábios, corri escada a baixo e sem querer ou notar trombei com alguém, não conseguir dizer nada e nem olhar quem seria a pessoa, não me importava precisava sair dali, queria sumir e esquecer aquela imagem que iria me acompanhar pelo resto da minha vida.
Olá Minna o/
Aqui está mais uma historinha de um dos meus anime preferido, Inuyasha foi o primeiro anime que acompanhei e de cara me apaixonei *-*
O casal totalmente diferente também me chama atenção, adoro amores impossíveis...espero que gostem ^^
Até o próximo capitulo Ja ne!
