Titulo: Secrets That Kill.

Autoras: Jennifer e Thaís.

Gênero: Romance, drama, lemons.

Shipper: Peeniss.

Censura: M- 18.

Sinopse: Katniss nunca foi para os Jogos Vorazes, mas Peeta sim. Ela nunca conheceu o garoto do pão, nunca soube que ele a amava ou que gostava de dormir com a janela aberta, que sua cor preferida era laranja- mas somente o laranja do por do sol-, e dava dois nó nos cadarços. Ela nunca foi a garota quente, ela nunca pegou as amoras, ela nunca deu inicio a uma rebelião, ela nunca foi o Tordo, ela nunca se apaixonou.

Agora, Peeta voltou como vencedor dos Jogos Vorazes e com feridas que talvez nem mesmo Katniss seja capaz de curar, pois os danos causados ao Tributo do Distrito 12 não acabaram na arena.

~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~

Prólogo:

Era o dia das entrevistas. Caesar me parecia um homem estranho, ano após ano ele vem entrevistando os Tributos, e mesmo assim não parece ser alguém que se diverte com os Jogos.

Não sabia ao certo o que pensar dele, pois, se por um lado ele parecia ser apenas mais uma pessoa da Capital com o seu cabelo pintado de azul, por outro, ele aparentava ser solidário com os Tributos, tentando ajudar a todos de alguma maneira. Talvez, o fato de conhecer todos os Tributos antes de vê-los morrer na arena tenha mudado algo nele.

Quando a entrevista de Kaya - a garota que viera comigo do Distrito 12 - acabou, eu estava suando. Meu coração batia rápido, mas tentei de alguma forma me acalmar.

Seguindo o conselho de Haymitch tento fazer com que a conversa seja fácil entre eu e Caesar. Falo sobre os pães e faço piada a respeito dos chuveiros da Capital. Com o tempo acabei relaxando, Caesar pareceu gostar de mim, mas ele é assim com todos então não deixo que isso me faça criar falsas esperanças.

A entrevista já estava no fim quando ele fez a pergunta que fez meu coração parar uma batida.

''Você não tem uma namorada?''

Imediatamente maus pensamentos foram para a garota de olhos cinzentos.

Percebi que estava demorando demais para responder, então acenei negativamente.

Caesar não desiste. ''Um rapaz bem - apessoado como você deve ter alguma garota especial. Vamos lá, Peeta, qual é o nome dela?''

Suspirei, sabendo que ele não me deixaria em paz enquanto não lhe desse uma resposta satisfatória.

''Bem, há uma garota. Sou apaixonado por ela desde sempre. Mas tenho certeza de que ela não sabia que eu existia até a colheita. ''

Sons de solidariedade ecoaram na multidão. Amores que como o meu não foram correspondidos.

''Ela tem namorado?'' Perguntou Caesar.

''Não sei, mas muitos garotos gostam dela. '' Na minha mente vejo o garoto que sempre está com ela. Alto e forte. Sei que muitas garotas o acham bonito, e espero que ela seja uma exceção ao que para as garotas do meu Distrito parece ser uma regra.

''Então, olha só o que você vai fazer. Você vence e volta pra casa. Ela não vai poder te recusar nessas circunstâncias, vai?'' Caesar tenta me incentivar.

''Não sei se vai dar certo. Vencer... Não vai ajudar nesse caso. ''

''E por que não?'' Caesar parecia confuso.

Podia sentir a cor se esvair do meu rosto enquanto sussurrava. ''Por que... Por que... Porque ela ficou feliz quando eu fui escolhido. ''

Por um momento me vi no telão, meu rosto abatido e meu olhar perdido. Então abaixo os olhos, não querendo ver mais minha patética demonstração de fraqueza.

''Ah, isso sim é falta de sorte. '' Caesar falou e pudi ver que ele realmente estava triste.

Sei que lhe respondi, mas minha cabeça estava tão confusa que não percebi nada, até que Haymitch veio gritando em minha direção.

Quando os Jogos acabaram eu não conseguia distinguir o que era sonho do que era real. A idéia de que eu tinha ganhado os jogos era para mim tão fantasiosa que demorei algumas semanas até que pudesse realmente acreditar nela.

O que me trouxe de volta a realidade na verdade foi a entrevista que dei como campeão. Eu ainda me sentia distante, sonhava todas as noites com a arena e com os rostos dos Tributos - os que foram mortos por outros Tributos e os mortos por mim. Mas foi uma pergunta feita por Caesar que fez com que eu começasse a aceitar a verdade.

''Então Peeta, agora que os Jogos acabaram o que você pretende fazer?'' Caesar perguntou me lançando um sorriso cúmplice. Na primeira vez em que estive aqui Caesar e eu nos demos muito bem, ele era um pouco diferente do resto do povo da Capital. Durante as entrevistas tentava tornar cada tributo especial de alguma maneira e fazer com que se sentisse bem. Ou pelo menos era isso o que eu gostava de acreditar.

''Eu... bem, eu ainda não sei. Quando os Jogos começaram eu não acreditava que fosse possível ganhar, e agora... Eu ainda não sei ao certo o que fazer. '' Minha voz estava baixa e minhas palavras confusas, elas ecoaram pelo estúdio. Aparentemente, era esperado mais animo de um Tributo vencedor.

Pude ver Caesar enrugar as sobrancelhas, confuso, para logo depois relaxar e o sorriso fácil voltar a brotar em seu rosto.

''Eu tenho uma sugestão. Por que você não vai atrás da garota sobre quem falou na sua primeira entrevista?'' Percebi que ele estava tentando me ajudar, dando-me as respostas das suas próprias perguntas.

Demorei um pouco pra responder. A menção dela fez meu coração apertar dolorosamente, pois eu sabia que mesmo o fato deu ser um campeão não seria suficiente para que ele olha-se para mim. Mesmo assim me forcei a responder. ''Acho que você está certo, vou procurá-la assim que voltar ao Distrito 12. '' Terminei com um sorriso enquanto a platéia se derretia em suspiros.

Hoje percebo que aquelas palavras não foram totalmente mentiras. Por um segundo eu me permiti ter a esperança de encontrá-la e revelar o amor que por anos mantive em silêncio.

Mas agora, até mesmo essa esperança me foi tirada. A Capital mostrou para mim que os verdadeiros jogos não acabaram e que eu me tornei apenas mais um brinquedo em suas mãos, tão impuro a ponto de não ter o direito de ver ou falar com ela.

~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~STK~#~

Hey, eu não sou muito boa com nota, mas vamos la.

Essa é a primeira vez que eu posto no fanfiction, por isso ainda estou me acostumando. Como se a estréia aqui ja não bastasse esse tema também é novo. Eu venho a algum tempo querendo escrever algo em relação a Jogos Vorazes e eu e a minha amiga tivemos essa idéia.

Eu espero que realmente que vocês gostem e reviews são sempre bem vindas.