Yoru no Hana

Ayame Demonwolves


Pokémon não me pertence. Está sendo usada por mim como forma de entretenimento sem fins lucrativos.


Capítulo 1 - Uma nova aventura!

Era um dia agradável em Pallet, no laboratório do Professor Carvalho estava tudo tranqüilo, os pokémons brincavam, corriam, pulavam e se divertiam no grande jardim enquanto dentro da casa, o professor recebia uma agradável visita, esta de se seu sobrinho Gary. Ambos tomavam tranquilamente um café e comiam biscoitos enquanto conversavam sentados em um sofá.

- Presumo que suas pesquisas com os pokémons pré-históricos chegaram ao fim, não?
- Não Vô, para falar a verdade falta muito para terminar, mais os melhores pesquisadores de lá tiraram férias, eu que também já estava um pouco saturado daquele ambiente e resolvi tirar umas férias, pra poder arejar a mente, sabe?
- Entendo! E como têm progredido as pesquisas lá?
- Bem, muito bem! Cada hora eu fico mais empolgado em conhecer mais sobre os pokémons! Eles são muito interessantes e há coisas sobre eles que eu nunca imaginei!
- Sim, com certeza, Gary há muitas coisas para você aprender ainda! – Professor bebeu mais um gole de café, alegrava-o muito ver a empolgação de seu sobrinho. Continuou. - O que acha de fazer uma visita a um grande amigo meu Gary?
- Amigo? – Interessou-se o jovem pesquisador.
- Sim, ele é um grande pesquisador e está fazendo, no momento, uma pesquisa que eu, particularmente, acho muito interessante.
- Qual?
- Sobre os relacionamentos dos pokémons.
- Relacionamentos? Como assim?
- Bem, a pesquisa dele parte do principio que atualmente vem crescendo em massa o numero de pokémons de raças diferentes que se apaixonam. É um enigma para todos os pesquisadores se isso por acaso poderia, em um futuro, extinguir os pokémons ou diminuir o número em massa... Já que até onde sabemos, não é possível que pokémons de raças diferentes reproduzam-se entre si.
- Entendo! Uma pesquisa muito interessante, vô! Eu adoraria ir visitá-lo! – Disso Gary já animado.
- Certo! – O professor sorriu para o neto. – Vamos ligar para ele para comunicar que ele terá visitantes então!?- Se levantou.
- Sim! - Gary se levantou também.

Os dois foram até o telefone e o Professor discou o numero de seu amigo, não demorou muito e atenderam ao telefone [lembre-se que o telefone que existe em pokémon pode-se ver quem liga e também tem uma telinha que você vê a pessoa.

- Olá! – Quem atendeu, era uma jovem garota que aparentava ter 16, 17 anos, grandes olhos verdes, cabelos negros como a noite e uma pele branca, parecia uma boneca de porcelana, e sua voz, calma e doce, combinavam perfeitamente com seu sorriso meigo. – Professor Carvalho? Como está o Senhor?
- Olá minha linda! – Disse Professor Carvalho com um sorriso no rosto. - Estou ótimo e você?
- Também estou, aguarde um minutinho que vou chamar meu avô!- A menina deixou o telefone na mesa e correu para chamar seu avô.

Gary acompanhou a garota com o olhar até que esta saísse da tela do telefone. Era uma garota realmente linda, por um momento sentiu-se hipnotizado com tamanha beleza. Balançou a cabeça levemente. Devia focalizar-se no professor e não naquela garota.. Porém...A curiosidade falou mais alto.

- Quem é ela? – tentou disfarçar o interesse.
- É a neta do Professor Darrow!

Gary sorriu. Era neta dele.. Devia viver com ele... E se fosse isso, iria conhece-la. Iria sondar mais sobre a garota com o avô, porém não deu tempo. O professor Darrow logo atendeu. Cabelos brancos, denunciando a idade, e olhos verdes assim como os olhos da neta.

- Carvalho, meu grande amigo!!
- Darrow, quanto tempo, como está?
- Ótimo, e você?
- Melhor impossível!
- O que devo sua inesperada ligação meu caro amigo?
- Gostaria de lhe pedir um pequeno favor!
- Fale! – Darrow sorriu.
- Meu neto, Gary, está querendo ser um grande pesquisador de pokémons, já tem até uma própia pesquisa em andamento, porem ele tirou umas férias e eu sugeri que ele fosse visitar outros pesquisadores de pokémons, para poder se familiarizar mais com sua profissão..então pensei em você!
- Oh Claro!
- Será que aceitaria que ele passasse um tempo com você ai para aprender algumas coisas?
- Sem problemas Carvalho! Seria uma grande honra te-lo em minha casa!
- Que ótimo, muito obrigado meu amigo!
- De nada! E Gary? Estarei a sua espera viu, rapaz?- disse Darrow olhando para Gary que estava atrás de Carvalho.
- Sim! Muito obrigado Professor Darrow! – Disse Gary com um sorriso estampado no rosto.

Gary realmente estava animado além de ter a chance de conhecer um dos amigos de seu avô, o Professor Darrow, que era um brilhante pesquisador pokémon, iria, também, poder relembrar um pouco dos "bons tempos" em que ele sonhava em ser o maior mestre pokémon do mundo, e viajava de cidade em cidade em sua jornada pokemon. Seu destino agora, seria para Uethon, a cidade onde Darrow vivia, não era tão longe assim de Pallet mais ainda sim era emocionante. Alem do mais, iria poder conhecer a bela sobrinha do professor. Não sabia exatamente o porquê, mas aquela menina de olhos verdes e cabelos negros ficou fixada em seus pensamentos, sua beleza era encantadora e seu sorriso tão envolvente, Gary mal podia esperar para chegar em Uethon, naquele mesmo dia ele começou a arrumar suas coisas, e pela manha do dia seguinte partiu em viagem com destino a Uethon.