Os personagens de Naruto não me pertencem, mas sim a Masashi Kishimoto.


Enfim estavam ali.

Mais uma vez.

Só mais uma vez.

A última vez.


No final das contas, sabiam que não teriam um destino diferente. De um tempo pra cá já sabiam disso, já tinham aceitado. Durante toda a vida sabiam que seus caminhos dariam num mesmo lugar, ainda que com curvas diferentes.
Vale do Fim. Agora viam o quanto esse nome fazia sentido. Um de frente pro outro, de costas para as estátuas daqueles que os antecediam. Aqueles que não conseguiram mudar o destino das famílias, que na verdade nem tentaram, apenas seguiram lutando como mandava a tradição. Mas agora Sasuke e Naruto acabariam com isso, de uma vez por todas. Mesmo que acabasse da mesma forma trágica que começou: lutando e morrendo.

Metade de uma vida foi gasta para que aquilo fosse evitado – metade, porque aquelas doces e novas vidas ainda tinham muito a viver. Mas eles não foram capazes, o destino foi mais forte. Tudo conspirou a favor do destino cruel e contra a paz daqueles garotos. Ele tentou, inúmeras e inúteis vezes tentou, mas não conseguiu trazê-lo de volta pra tirar o ódio que ele guardava no coração, foi incapaz. Tornou-se incontornável o que o mundo e a vila fizeram a ele e ao seu clã.

Sempre estiveram presos a esse fado pungente, e ali o cumpririam. Olhando bem fundo nos olhos um do outro podiam dizer que já estavam mortos. Era diferente de tudo o que passaram juntos, diferente dos risos, das missões, dos desesperos, das quase mortes, dos momentos em que se protegeram, e até mesmo das outras vezes que lutaram. Sabiam que não haveria mais uma vez. Os olhos não tinham brilhos, mesmo os do loiro que nunca o tinha perdido. Estava tudo sendo perdido, sonhos estavam sendo deixados pra trás. Isso não era direito deles. Reconhecimento de toda a vila virando Hokage, reconstituir um clã, nada disso aconteceria. Não permitiriam uma nova geração de raiva vindo deles.

Dessa vez nenhum sorriso do loiro era esbanjado, ou mesmo o ar superior e irônico do moreno estava sendo expostos.

-Chegou nossa hora, não é? – Naruto disse em um tom baixo, triste.

-Não pretendo morrer aqui. – Sasuke respondeu frio como sempre.

-Onde começou, agora acaba.

-Un. – O dos olhos ônix não quis mais retrucar, sabia de seu final.- Se for falar algo, fale agora. – Falou pondo calmamente a mão na bainha de sua espada. Deixou sua mão descansando ali enquanto se surpreendia com o loiro acenando negativamente com a cabeça.

-Mas gostaria de fazer algo. – O dono das safiras assistiu o olhar confuso do moreno até que este acenou afirmativamente para ele.

O loiro ficou mais um tempo o encarando. Respirou fundo e começou a andar sobre a água em direção ao Uchiha. Este não teve expressão ou ação. Tirou a mão da bainha e deixou os braços colados mais uma vez no corpo. Sabia que o Uzumaki não o atacaria baixamente. Apenas o acompanhou se aproximar de si, enquanto momentos nostálgicos passavam diante dos olhos deles. O menor parou diante do maior e o olhou não os olhos, mas sim a alma. E então ele o abraçou. Passou os braços pelo pescoço do moreno e o abraçou fortemente. Este não precisou olhar os olhos do outro ou mesmo sentir pela necessidade do abraço o quanto o loiro estava triste. Não precisava de nada disso, porque assim como Naruto, ele estava triste. Estupidamente, absurdamente aquele momento e eles estavam tristes. Continuou com os braços onde estavam, mas não pode resistir apoiar a cabeça no ombro daquele que o abraçava.


Pelo amor de Deus! Eles eram Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Eram a Kyuubi e o sobrevivente do clã Uchiha. Sasuke pensava isso já caído sobre a água sem forças. Naruto estava ao seu lado acabado da mesma forma. Lutaram contra pessoas estupidamente fortes como Pain e Itachi. Como iriam se render tão fácil para o destino? Olhou com dificuldade para o loiro ao seu lado e com muito esforço chamou:

-Naruto – O não responder do menor o fez gelar – Naruto ! – Sasuke chamou mais forte

-Não grite...teme. – Naruto deu um sorriso quase imperceptível por conta da dor. O maior pôde respirar mais tranquilo com a resposta, mesmo que até isso doesse.

-Dobe, agüenta , firme. –Falou pausadamente

-O quê?

-Vamos viver ... Naruto. Vão , chegar, e nos salvar.

-Ok. – Ele fechou os olhos com um sorriso nos lábios.

-Aguente ... só mais um pouco. Por favor. – Sasuke falou isso se esforçando para poder encontrar a mão do loiro, deixando uma lágrima escapar.

-Você, também. – Entrelaçou seus dedos aos do moreno e ambos fecharam os olhos, esperando juntos, a decisão de seus destinos.