Depois do beijo.

oi!! essa e minha primeira fanfic, espero que gostem... esse capitulo e so uma introduçao desculpem se ta curto, enfim... esse casal vai ter mais encontros e desencontros e muitas revelaçoes estao por vir... eu meio que botei algumas ja ne mas ainda vai ter umas lutinhas ai por isso leiam e divitam-se

...e ela deu um pequeno toque com seus lábios na boca dele, logo se afastou devagar, mas ele foi a procura de seus lábios macios e atraentes, ao encontrá-los os dois sentiram um calor enorme pelo corpo, essa emoção assustou Zuko que se separou dela rapidamente. Surpresa, ela pergunta:

- O que foi? (pois e da logo um chupao nela, mostra que e macho .\/.)

- É muito complicado... - e com essa frase Zuko termina o inesquecível encontro com Jin deixando-a sozinha iluminada apenas pelas luzes daquelas velas acendidas pela chama de um segredo libertado pelo amor.

Depois que ele desapareceu por de trás de uma casa no meio da escuridão daquela fria noite, Jin resolveu que também tinha que ir para casa. Ao chegar em casa, foi logo recebida pelos berros de sua mãe, Arika, ou melhor imperatriz do fogo Hokushira, que estava furiosa com jin por chegar tao tarde:

- Ayumi, isso é hora de chegar em casa? Onde voce estava? Quem estava com voce? (vc ta cercada, tem viaturas da sua mae por todos os lados )

- Mae nao me chame pelo meu nome verdadeiro se nao vao descubrir o nosso disfarce! Estava na minha fonte favorita! E não fui sozinha, eu estava com meu nam... (opa... phudew xx)

- O QUE?! QUE HISTORIA E ESSA DE NAMORADO?

- eu quis dizer amigo, ok! E que parar de se preocupar com o que eu faço ou deixo de fazer!

- NAO LEVANTE A VOZ PRA MIM MOCINHA! SEJA QUEM FOR ELE VOCE ESTA PROIBIDA DE FALAR OU VER ESSA CRIATURA!

- ISSO NÃO E JUSTO! VOCE NÃO ME DEIXA MAIS VIVER DESDE DAQUELE DIA. VOCE NÃO ME DEIXA TER NEM AMIGAS NEM AMIGOS. VOCE TEM MEDO QUE ELE VOLTE E QUER QUE EU FIQUE COM MEDO TAMBEM! MAE EU QUERO VIVER, TER AMIGOS COMO QUALQUER PESSOA NORMAL.

- NÃO VIEMOS PARA BA-SING-SEI PARA SERMOS NOTADAS...

- Tem razao - Ayumi estava se segurando para não chorar - nos não viemos para sermos notadas, viemos para começar tudo de novo! - deu as costas a mae e corre pro seu quarto.

Ela não reparou que estava chorando e que tinha trancado a porta ela apenas se jogou na cama e desejou esquecer aquele dia que tanto destruiu sua vida. Ela durmiu e sonhou com tudo que passou, sua antiga casa, sua antiga identidade, sua antiga felicidade. (que emo ..)

Jinko: e ai galera gostaram da fanficºº? espero q sim me desculpem de novo se esta muito curto, e que eu nao sei fazer capitulos grandes mas vou tentar fazer o outro o maior que eu conseguir ok

Tobi: Ayumi-senpai vai gostar da fanfic, jinko-senpai, ja que o nome de ayumi-senpai aparece na historinha!!

Jinko: tobi o que vc ta fazendo aqui? isso nem e fanfic do naruto (da um cascudo nele)

Tobi: (chorando) vou votar pras fanfics da ayumi-senpai e do Kenta-senpaiTT.TT... eles nao batem no tobi...

Jinko: a batem sim mas tapa de amor nao doi por isso que vc sofre perto de mim (cara de malandra)

Tobi: (sai corendo e chorando) Jinko-senpai hate tobiTT.TT, but tobi is a good boyTT.TT

Jinko: (risada demonica) eu sou ma ;' uahahahahahaha... (faz cara kawai) deixem reviews plix!! .nya.