N/A: Naruto não me pertece!
Oi gente... nhá eu li muito livro essas férias e tava com uma vontade de escrever uma história medieval, e acabei usando Naruto como alvo xD, a sim e não laguei de mão o "E agora" nom viu! Só que ando sem inspiração pra escreve ela, mas eu vo conseguir continuar ela o/
Bom notei que uma galera ta escrevendo histórias medievais agora, nossa Oo
Bom gente boa leitura ae viu!
Legenda:
"blábláblá" Fala
'blablabla' pensamento
blablabla algo escrito
Boa leitura aeeeee!
Eu amo?
Com quem vou me casar?
Em uma época, onde mulheres não tinham liberdade de expressarem seus sentimentos, e muito menos escolherem com quem casariam-se, uma pequena garota vê-se em uma reunião de sua família, uma reunião que decidiria com quem ela se casaria no futuro, sim ela tinha apenas 6 anos, mas tinham que preparar seu futuro.
A pequena figura que observava seus inúmeros parentes à mesa, com seu olhos esmeraldas, que mostravam uma grande curiosidade na conversa destes adultos que tanto tagarelavam... sua família, a família Haruno, era uma das poucas nobres que ainda mantinham-se, pois muitas encheram-se de dividas, mas naquele momento as famílias que dominavam eram, os Haruno, Uchiha, Hyuugas, Uzumakis, Naras e Yamanakas, a ultima encontrava-se quase falida.
Um homem logo levantou-se e todos se calaram, obviamente ele era o anfitriã do jantar, já que se encontrava na cabeceira da mesa, ou seria seu convidado especial? Bom a pequena garota não queria saber quem era e sim o que ia falar.
"Após discutirmos tanto, chegamos a uma conclusão, caros convidados" Fez-se uma pausa e uma certa tensão nas famílias que tinham filhos, afinal qualquer um gostaria de casar seu filho com uma herdeira Haruno, menos uma família, que não fazia tanta questão, se o motivo fosse dinheiro, melhor dizendo, eles tinham muito mais posses que os Harunos, sm só podia ser a família Uchiha, mas eles pensavam no futuro da família, e eles não gostaria de ter que caras um de seus filhos com uma Yamanaka falida, ou uma Hyuuga arrogante, e também por que não havia família que possuísse tal beleza e felicidade que emanava dos Haruno. Bom mas voltando ao discurso... "Após revermos muitas vezes, há apenas uma maneira de escolhermos o futuro marido de minha filha, é deixar nas mão de meu velho amigo Makoto"(Não é o makoto shishio não Oo.. eu to sem criatividade eu não sei o nome do pai do sasuke ¬¬')
Todos ficam em completo silencio esperando o pronunciamento deste chamado, logo o homem que obviamente seria Makoto, levantou-se, agora sim, esse era o convidado especial, ele se encontrava na outra extremidade da mesa, da longa mesa.
"Agradeço por permitir-me escolher o futuro esposo de sua filha, Makashi" (sim esse é o sobrenome de minha personagem, mas fica bem como nome masculino não acha? XD) O pai da garota logo sentou-se deixando o homem continuar a falar "Bom talvez seja muita arrogância minha dizer isto aos senhores presentes, mas definitivamente acho que a pequena Haruno deve casar-se com um de meus filhos, e isto deixo a escolha do próprio pai desta menina" finalizou vendo os olharem mortais que recebia dos convidados presentes.
"Uma ótima escolha caro Makoto" Ele refletiu um pouco, lembrava-se que o mais novo nascera um ano antes de sua filha... hmm, pq deixa-la viúva cedo, com o outro que era bem mais velho? "E decidi-me já qual de seus filhos poderia casar-se com minha pequena Sakura"
"E quem seria meu caro?" perguntou Makoto interessado, se fosse o mais velho talvez fosse mais fácil convence-lo a casar-se, mas o mais novo, ele seria mais difícil, mas talvez com toda a beleza e carisma da pequena Haruno, ele derreta o gelo um poço, tais pensamento fizeram brotar um meio sorriso no rosto do Sr. Uchiha.
"Seu filho mais novo é uma ano mais velho que minha filha, não?"
"Sim"
"Então é perfeito"
"Que assim seja" Makoto pega o cálice de prata a sua frente, eleva-o "Um brinde a Sakura e Sasuke!"
"À eles!" Repetiu o Sr Haruno, todos fazem o mesmo apesar de os fuzilarem com os olhos, as 2 famílias mais ricas de todas as regiões unindo-se, isso só podia ser um pesadelo.
Bom quanto a Sakura? Ela ficava se perguntando
"Quem é esse Sasuke?" Fosse que fosse, seria seu futuro esposo, e isso não podia mudar, afinal, ela era apenas uma mulher miniatura.
Sua mãe viu a cara de duvida que a filha se encontrava e sussurrou para ela
"Não se preocupe minha filha, ele é um bom rapaz, mas talvez te de um pouco de trabalho" A Sra Haruno lembrou-se que o pequeno Uchiha era mais friu que gelo, ai ai coitada de sua filha. "Mas vai dar tudo certo, você vai ver"
"Mamãe...? Quem é ele?"
"Em alguns anos você o conhecera"
"Que bom" um singelo sorriso brotou no rosto da jovem.
11 anos depois(nossa so apressadinha não? Oo)
"Mãe!" Chamava uma voz feminina com guardas em seu calcanhar.
"Sim Sakura?"
"Eu não posso uma vez só sair sem os guardas?"
"É obvio que não! Sabes que seu pai se preocupa com você e que os Hyuuga, estão fazendo ameaças a nós"
"Tudo bem minha mãe, entendo os motivos de meu pai" Se virou para sair, mesmo com os guardas na sua volta.
"Sakura!" Chamou a Sr Haruno
"Sim minha mãe?"
"Você esta linda assim" Disse a Sr Haruno orgulhosa da bela filha que tinha, Os cabelos Róseos herdados da mãe, os olhos verde esmeralda do pai, e com aquele vestido rosa bebe realçava seus olhos
"Obrigada mãe" Fazendo uma reverencia e se retirando.
'Ai por que eles têm que ficar sempre na minha volta?' Perguntava-se um belo rapaz com os olhos cor de ônix e cabelos negros rebeldes. Parou ao ver um grande montueiro de gente perto da guilhotina do centro da cidade. "Quem é que vão degolar desta vez?" perguntou o jovem.
"Um muleque que andou roubando comida pelo vilarejo, por que o interesse jovem Sasuke?"
"Nada" Ele não gostava muito de saber que estavam para matar um garoto por queres comida, não entendia isso 'Será que devo fazer algo?' perguntava-se. Mas antes que pudesse pensar na resposta viu alguém subindo no "palco" onde estava a guilhotina
"PAREM Já ISSO!" gritou a garota que subiu ao "palco" segurando a corda arrecem solta da guilhotina, impedindo que cortasse a cabeça da pobre criança."O que pensam que estão fazendo?" Dizia ela indignada
"Olha mocinha não se meta nisso!" disse o homem que antes tinha a corda nas mãos
"Jovem Haruno estas bem?" Perguntou um dos guardas que a acompanhavam
"és uma Haruno? Perdoe-me senhorita" disse afastando-se de Sakura com uma reverencia(nossa quanta educação Oo)
"Estou bem, e soltem este menino!" Ordenava ela furiosa.(eita Sakura se acalma Oo)
Assistindo tudo muito interessado estava Sasuke
"Interessante" Diz ele vendo a cena, ela agachada ajudando o pobre menino já cheio de marcas de chicotadas, ele realmente se hipnotizou pela beleza da jovem, mas tentava afastar tais pensamentos, lembrando que teria que se casar logo, e que ainda naquela semana conheceria sua noiva, só imaginava o problema que teria se ela fosse muito...
"Por favor senhorita Sakura, temos que ir, a senhorita corre perigo aqui" ele saiu de seus pensamentos ao ouvir o nome dela, então ela se chamava Sakura, estranhamente família, mas não recordava de onde tinha ouvido este nome(eita Sasuke noivo desnaturado ¬¬')
"Claro, ordens de meu pai, entendo" Disse Sakura cabisbaixa e logo sorrindo e virando-se para o garotinho "Olha, não se meta mais em encrencas ok, talvez da próxima vez eu não esteja aqui." O garotinho apenas sorriu e assentiu com a cabeça "ótimo" e logo retirou-se com os guardas a sua volta.
To be Continued
Hohohohoho curtinha não? XD
Bom vo ver se escrevo o resto rapidão xD
Aeeeee espero que gostem dessa ficlixo ae xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Por que eu escrevi ela em 2horas, e ainda de madrugada xD
Reviews plissssssssssssssssss
Reclamem, chinguem, debochem, mas deixem reviews xD
Beijos minna!
Já ne!
