One Day
Disclaimer: Não, Naruto não me pertence.
Essa vai ser uma série de Songfics dos personagens de Naruto, antes era só uma mais uma songfic, mas resolvi que seria legal escrever o cada personagem sente ou sentiu ao som de uma musica. Espero que gostem.
Ele sabia da responsabilidade que tinha em suas costas, mas aquela situação já estava ficando insuportável e de tudo aquilo o que mais odiava, aquela barreira que o impedia de ser livre... aquele homem.
"Preciso Fugir..."
Repetia sempre a mesma frase para si mesmo, enganava-se e enganava os outros também...
"Um Prodígio!"
Diziam sempre ao olhá-lo, pobres coitados não sabiam a fera que se escondia no coração daquele garoto que tão logo se tornaria um homem, mas muito diferente daquele que ele tanto odiava, aquele homem que lhe fazia seguir regras contra seus princípios...
As vezes esta casa parece uma prisão,
Que eu não posso deixar para trás.
Há tantas regras que eu devo seguir,
Porque eu não posso ignorá-las.
Aquele lugar...
Aquela casa...
Aquele ambiente...
Insuportável já era pouco, ele precisava contornar aquela situação, não agüentava ouvir elogios daquele homem que diziam ser seu pai. Aquilo não era um pai e ele não precisava mais de um, nem dele e muito menos daquela família idiota.
"Fracos..."
Pensava, não queria ser igual a eles, queria ter seu próprio mundo, suas próprias conquistas, pra que uma família fraca? Pra que um clã fraco? Mas sempre ouvia aquela voz, falando sem parar, mandando sem parar, falando coisas tão estúpidas...
Eu não quero ouvir...
Eu não posso acreditar...
Em todas as coisas idiotas que você disse, mas...
"Você não sabe de nada!"
Queria poder gritar aquelas palavras, mas não podia... era sufocante aquele presença, aquelas pessoas a sua volta, seu pai autoritário, sua mãe submissa e seu irmão tolo, sentia dó daquele garotinho fraco que sempre quis ser igual a ele, porém o garotinho não sabia o quão difícil era ser Uchiha Itachi.
"Mas um dia..."
Repetia sempre, sonhava com aquilo e lutava... um dia recuperaria a sua liberdade, a única coisa que realmente lhe importava e ninguém lhe impediria, ninguém!
Um dia eu não vou mais aceitar isso.
Um dia terei idade o suficiente,
Para fazer o que eu quiser.
E eu não terei que fugir.
E você não estará lá para me dizer que não posso...
Um dia.
As vezes desistia de seus planos, as vezes o retomava com todas as forças, o que estaria acontecendo? Seria um teste? Estariam testando sua paciência? Mas por que? Seja o que for aquilo já estava indo longe de mais, não dava mais pra aceitar essa situação, ele não era um animal para ser tratado com regras e seu pai não era seu dono.
- Venha Itachi.
- Claro Pai.
"Mas eu não quero!"
Por que? Por que aquele homem fazia isso? Será que ele realmente se importa? Como pode um pai ser assim? Não era isso que Itachi queria, ou melhor, não é isso que ele quer.
As vezes penso que você me conhece,
Ou se você finge se importar.
Então me diga se você está...
Numa missão para me deixar mal?
Não. Aquilo já foi longe de mais, é chegada a hora de virar a mesa e dar o xeque-mate naquele jogo onde não haveria vencedores, mas mesmo assim ele iria virar o jogo para seu lado, mesmo que precisasse passar por cima de tudo, mesmo que precisasse matar seu melhor amigo...
"Shisui..."
Era necessário, ele precisava daquele poder e nesse momento nem as lembranças e sentimentos o impediriam de continuar, pois não existia mais coração naquele garoto e o ódio era vital para sua existência, e o culpado era aquele homem que sempre o tratou como um brinquedo para sua própria satisfação pessoal, mas isso iria acabar, o fim já estava próximo, não havia nada que o impedisse de continuar, era tarde de mais...
Vai embora.
Não olhe para mim.
Porque nós não somos iguais...
E você não pode fazer mais nada.
Você pode dizer,
Que isso não está certo.
Mas eu não tenho medo...
E você não pode fazer mais nada.
E esse foi o fim, de uma família, de um clã, de uma falsa felicidade, pois o garoto conseguiu o que tanto queria, o que tanto sonhava, mesmo que perdendo tudo e todos ele conseguiu a liberdade.
"Um dia."
- Ei, Itachi-san vamos?
- Ah... claro Kisame.
- Para Konoha não é?
- É... para Konoha.
"Vou voltar, mas dessa vez será diferente..."
Musica: One Day / Banda: Simple Plan
