Gina olhava distraidamente os jardins da escola pela janela. O vento frio brincava com seus cabelos mesmo que o inverno não estivesse mais tão rigoroso quanto há alguns meses atrás. Absorta em pensamentos, não notou quando Harry aproximou-se de si e lhe tomou pela cintura, beijando seu pescoço. Por pouco ela não soltou um gritinho de surpresa, quando percebeu que era ele, ligeiramente, ela sorriu e deixou-se levar pelo abraço.
— Eu achei que você já estava dormindo uma hora dessas. — Harry falou em seu ouvido. Os cabelos da nuca de Gina se eriçaram.
— Eu estava estudando. — Ela respondeu dando um leve beijo nos lábios dele.
— Mas que menina inteligente. — Harry falou em uma voz engraçada. Ele pegou o rosto de Gina nas mãos e começou a lhe beijar lenta e suavemente.
Ela jamais poderia imaginar que Harry Potter fosse tão fofo. Quer dizer, ele era gentil e carinhoso, apesar de já ter passado a mão, ou melhor, as mãos, por baixo da blusa dela. No entanto, aquilo era algo que a agradava. Ela nunca deixava nenhum dos seus outros namorados chegarem tão longe nas carícias, quanto deixava Harry, apesar de ele nunca tentar fazer algo que a surpreendesse tanto assim.
Tudo bem que ele já estivesse passando a língua por quase toda a boca de Gina, ou aqui e ali, a tocava em baixo da blusa, passeando as mãos por suas costas; a verdade é que elas nunca haviam chegado muito perto de seu sutiã, nem tentado abri-lo. Ou então, desviar o caminho e ir parar na frente. Apesar de tudo, Gina achava que se ele tentasse fazer aquilo ela não o impediria, mas sim, começaria também, a fazer uma exploração pelo corpo do namorado por conta própria.
— Vem! — Disse ele puxando a mão de Gina, e rumando para o sofá. — Vamos namorar um pouco.
— Harry, eu tenho que estudar. — Gina respondeu, tentando parecer aborrecida por ele a ter atrapalhado.
— Você é inteligente, Gina. — Harry se virou para ela e depositou um beijo em seus lábios. — Eu sei que você consegue passar.
— Eu não sou a Hermione, Harry. — Ela segurou as vestes de Harry pela frente e o jogou no sofá. Ele a olhou um pouco surpreso.
— Eu sei. — Harry disse sorrindo e, puxando a mão de Gina, fez com que ela se sentasse em seu colo. — Mas você precisa se descontrair um pouco, não é? — Disse por fim, beijando seu pescoço e fazendo-a morder os lábios.
— Tem razão. — Ela respondeu com os olhos fechados, e passou os dedos por seus cabelos, despenteando-os.
— Eu tava com saudades. — Harry sussurrou antes de puxar gentilmente o rosto de Gina para o seu e beijá-la.
Ficaram daquela maneira por muito tempo. Apenas se beijando ou conversando um pouco. Harry ainda a mantinha em seu colo, as suas mãos, dentro da blusa da garota. Já se passava das uma da manhã, quando os dois resolveram dormir. Eles se encaminharam para seus dormitórios e, antes de Gina desaparecer pela porta, harry a puxou e lhe deu um beijo e um "boa noite".
Gina foi acordada por Mel, sua colega de quarto, que tinha uma expressão suicida no rosto, Gina revirou na cama espreguiçando-se lentamente. Mel bateu as mãos para despertar Gina do transe.
— Gina, assim você vai chegar atrasada.
