Ahem. Há poucas ships que me encantam tanto em arrow. Pra quê Olicity? É tão 2014.

Ah,bem.


O fato é que ela estava cansada.

Eram tantas pessoas em sua vida, indo e voltando como um cata-vento na última tarde de verão quando o outono de aproxima; tantas pessoas exigindo o que ela não podia oferecer...seu tempo, seus talentos, sua sinceridade.

Seu coração.

Se Felicity ao menos pudesse entende-lo, tudo seria mais fácil. Mas não, era uma eterna luta entre sua cabeça e seu coração, que não deixava vencedores. Uma terceira guerra mundial que machucava todos ao seu redor.

Barry, com sua doçura e compaixão; Ray, com seu carinho, seus músculos e dinheiro; Oliver, com seu jeito carrancudo de falar e pensar e viver... e ah, com seus músculos e... mais músculos...Esses homens simplesmente incríveis em sua vida, todos dispostos a ir até o fim do mundo se ela pedisse.

E ela pediria, ela pediria se isso fizesse com que tudo fizesse mais sentido.

Porque era para te acabado. Droga, devia ter acabado.

Felicity sempre soube no seu fundo de que para ela, era o Oliver. Por mais que eles brigassem, que estivessem com outros ou até quando a morte se pôs entre eles. Ela não sabia como ou nem sequer quando, mas seu coração já havia decidido que era o Oliver. E ponto final.

Ponto de interrogação.

Nada estava dando certo com o Oliver. Ultimamente era como se ela estivesse percebendo coisas sobre ele... coisas que ela nunca tinha reparado antes, o modo como ele mantinha segredos e manipulava pessoas, ou a personalidade dele. Ela não gostava em quem estava se transformando perto dele.

Então ela estava andando na chuva e afogando suas mágoas.

Até o momento em que ela trombou em alguém, suas pastas caíram no chão molhado e ela se abaixou para pegá-las, mal percebendo que o cara que havia colidido com ela também estava se abaixando.

Suas mãos foram ao encontro de sua pasta ao mesmo tempo, se encontrando por acidente. Felicity sentiu um arrepio e uma eletricidade como nunca havia sentido antes em sua vida.

Ela levantou sua cabeça para ver quem era aquela pessoa, aquele ser que ela nem conhecia, mas que tinha tanto poder sobre ela.

Quando Felicity olhou para cima, foi inundada por um oceano de olhos azul safira.

"Tommy?"


Reviews?

(se eu não tiver vou saber quem foi :P)