Disclaimer:
"Te amo, Lovi."
As palavras ecoaram na sala de estar, enquanto os dedos calejados de Antônio acariciavam os fios castanhos de Lovino – evitando aquela mechinha teimosa que sempre ficava em pé a pedido do mesmo. Eram duas palavras suaves e significativas, pronunciadas com uma alegria simples e doce. A mesma alegria refletida nos olhos verde-esmeralda dele – os olhos que sempre confirmavam o sentimento contido naquelas palavras; sempre espelhos d'alma do espanhol.
Por algum motivo, desviou o olhar. Talvez se sentisse indigno daquele amor, daquele amor tão verdadeiro e honesto que era todo voltado para si, talvez tivesse medo da magnitude daquele sentimento, o italiano não sabia ao certo. Claro, estava feliz, mas se sentia inseguro. Merecia mesmo tanta dedicação? Ele não sabia e sinceramente não estava certo se queria saber.
Tinha medo daquela resposta, mais do que qualquer outra coisa.
Ainda evitando olhar o outro nos olhos, franziu o cenho e deixou aqueles pensamentos incômodos de lado, com uma frase bem simples e corriqueira.
"... Tch, seu espanhol idiota."
N/A:
AEAEAEAE.
Saí do bloqueio.
Será, será, será? 8'D
...Err. Não, eu acho que não. ouo Mas tudo bem, eu consegui escrever alguma coisa, então estou feliz da vida, mesmo sendo uma ficlet bobinha e meio sem sentido como essa. Ficar acordada durante a madrugada é amor pra minha criatividade.
Enfim.
Reviews, please?
P.S: O que as minhas pobres formatações fizeram a você, Fanfiction?
