Ps: Presente de aniversário do Hika /o/ Se ele não gostar o problema é dele e eu não to nem ai.
E o final ficou assim porque o Hisoka disse que estava bom uu Fim.Ahh...Ouran e seus personagens não me pertencem...Se pertencessem...Não seria engraçado o.o
Together Forever
Rostos idênticos, gostos,vozes semelhantes.Dois corpos exatamente iguais sob o mesmo teto,abraçados um ao outro durante o sono.
Durante boa parte da noite,as respirações mantêm-se rítmicas,como se os dois fossem uma só pessoa.Então,sem aviso,Kaoru passou a respirar com dificuldade.Apenas um nome escapou suavemente de seus lábios:
-Hikaru...
Após alguns minutos,Kaoru abriu os olhos,encarando o rosto adormecido de seu irmão com ternura.Afastou a mecha do cabelo ruivo que impedia a visão completa daquele rosto adorado.Então,aos poucos,o sorriso foi desaparecendo,dando lugar a lágrimas silenciosas.
-Hikaru,não me deixe...
Os outros podiam não notar mas ele sabia. Notava que,lentamente,Hikaru dava passos para fora do mundo criado pelos dois.E isso o assustava. Sem o irmão quem lhe restava?
Sim,prezava os host's mas apenas Hikaru o entendia completamente e era capaz de fazê-lo feliz.
Haruhi.Havia sido ela a chave de saída de seu irmão.Não a odiava...Não,jamais.Mas não podia impedir o sentimento que lhe assolava a cada vez que pensava que ELA estava roubando-lhe o seu ser mais precioso.
Todavia,que podia fazer? Amava Hikaru,realmente amava,e lá no fundo sabia que o isolamento a dois não faria o irmão feliz para sempre.
-Mas...Eu não quero te deixar ir...Ao menos,durante a noite,você ainda é o meu Hikaru de sempre.
Kaoru encolheu-se,envolvendo ainda mais ao irmã,ficando com o rosto na altura do peito do outro.
-O meu Hikaru...meu...
As lágrimas continuavam a descer por seu rosto. Era impossível impedi-las.
-Hikaru...
De repente,ele sentiu uma mão quente afagar-lhe o rosto,secando-o.Ergueu o olhar e encontrou os olhos de Hikaru,encarando-o.
-Está chorando,Kaoru?Por que?
-Não...Não é nada.Eu apenas...
-Kaoru,não precisa chorar sozinho.Eu estou aqui.
"Por quanto tempo?Quanto tempo até você me deixar?" Os pensamentos continuavam a assombrá-lo,não importando o quanto Hikaru o abraçasse. O choro simplesmente não cessava.
-Eu estou aqui,Kaoru. Aqui com você.
-Mas...
Aos poucos,Kaoru foi se acalmando e,lentamente,adormecendo nos braços do irmão.As ultimas palavras que sussurrou antes de cair no choro deixaram, ao gêmeo mais velho,atordoado.
-Mas...Não estará para sempre...
Hikaru olhou,pasmado,para o irmão.Do que ele estava falando?
-Como você é bobo...
Curvou-se um pouco e selou os lábios com os de Kaoru ,que estavam quentes e ainda meio trêmulos pelo choro,afagou os cabelos idênticos ao seus enquanto sorria.
-Eu nunca sairei do seu lado,Kaoru...Nunca. Juntos para sempre.
