Momento Perfeito
Certa ruivinha não consegue esquecer olhos verdes e um sorriso cativante.
Gina não esqueceu Harry, agora ela está em seu sexto ano, e não consegue aceitar o fato de Harry ter terminado com ela no ano passado.
Capítulo 1 – Pensamentos.
Gina estava na sacada de seu quarto na Toca segurando seu diário olhando para um ponto fixo no horizonte.
"Porque não consigo parar de pensar nisso?O que aconteceu comigo?Eu já o tinha esquecido, já tinha conseguido me conformar com o fato dele não me amar, eu jurei nunca mais amar Harry Potter, o menino que sobreviveu."
Gina se pegava mais uma vez pensando a mesma coisa, era inevitável não pensar.Em um leve balanço de cabeça como se estivesse espantando os pensamentos virou-se para o seu diário, tão querido e amado diário, era tão bom ter um diário que não lhe respondia, mas se bem que ás vezes se sentia tão sozinha, que se ele respondesse não seria má idéia.
"Ai credo Gina, tira isso do seu pensamento, não se lembra da última vez que o seu 'diário' lhe respondia?"
Ao lembrar de quando você-sabe-quem possuiu seu corpo em seu primeiro ano em Hogwarts um arrepio percorreu o seu corpo suas mãos começaram a suar frio. Realmente era MUITO BOM ter um diário que não lhe respondia.
Gina se levantou da sacada e foi andando até perto de sua cama, com o diário bem seguro em suas mãos, ela levantou um pequeno tapete rosa que era horrível, coisa de criancinha, aliás, como tudo em seu quarto, nunca pensou em redecorar até porque não seria possível já que a situação de sua família não era boa, ela bateu na ponta de uma tábua que se soltou, revelando um grande buraco onde estavam escondidas várias coisas, e era ali, enrolado em vários casacos que sua mãe tricotava todos os anos que guardava seu diário. Era ali naquele monte de folhas que escrevia suas dúvidas, seu segredos suas alegrias, a tinta que estava seca no papel continham confissões só ela sabia, e só ela continuaria sabendo.Várias folhas estavam com a tinta manchada, difícil de ler, pois fora ali que Gina derramara suas lágrimas, fora ali que Gina encontrara como desabafar.Após uma última olhada em seu diário ela o enrolou carinhosamente em um casaco com um G enorme e o guardou dentro da tábua.
Gina se deitou em sua cama e começou a observar seu quarto, realmente era muito infantil e apertado, mas pelo menos era dela, e quando tivesse ânimo, ela daria um jeito nele.Acabou adormecendo com seus devaneios.
"Estava correndo em um campo muito verde, não se via nada, apenas montanhas e o céu no horizonte, era um lugar magnífico mas se sentia solitária, ela ouviu uma voz, que a fazia se sentir muito bem, seu coração antes acelerado se acalmou, ela prestou um pouco mais de atenção e ouviu que a voz cantava uma canção, Gina não conseguiu identificar tanto a voz quanto a canção, apenas ficou ali olhando para todos os lados e se balançando sozinha.Não saberia quanto tempo ficou ali apenas ouvindo aquela música de olhos fechados, estava tão aérea que nem sentiu quando braços a abraçaram por trás e começaram a gingar com ela, a voz começou a ficar mais alta, parecia que estavam cantando em seu ouvido.
Quando percebeu que alguém a abraçava se virou rapidamente, e viu o dono daquela voz que cantava, ele sorriu um sorriso lindo, sincero que Gina logo reconheceu. Era o Harry, seus olhos estavam maravilhosamente verdes, seus cabelos pretos rebeldes estavam como sempre bagunçados. Ela estava muito surpresa com a aparição dele, ele deve ter percebido a surpresa dela e apenas continuou cantando e sorrindo, ela ia dizer alguma coisa, seus lábios se mexiam mas ela não emitia nenhum som.Ele levou um dedo aos lábios de Gina, e ela logo se calou, e reconheceu a música que ele cantava.
"And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is, now you're in the world
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is, now you're in the world"
Harry havia parado de cantar estava de olhos fechados se aproximando muito de Gina, ela estava fechando os olhos, estavam muito próximos, dava para sentir a respiração dele, seus narizes estavam muito próximos, de repente uma luz verde muito forte atinge Harry bem nas costas, ele cai, com os olhos abertos, vidrados olhando para Gina, A maldição da morte, um risada soou pelo campo que agora estava escuro, sem nenhuma luz, apenas a marca negra que pairava no ar sobre o corpo de Harry. Uma sensação de vazio tomou o peito de Gina, seu mundo estava girando, não se sentia bem, seu corpo todo doía.
Ela acordou de um sobressalto, estava toda molhada, o suor grudara suas vestes e seu cabelo em seu corpo e rosto. Ainda bem que era um sonho, não conseguia se imaginar sem Harry.
A menina Weasley se levantou e foi andando até o banheiro onde entrou debaixo do chuveiro de roupa e tudo e ficou lá, estava tremendo, passou a mão pelo rosto desgrudando seus cabelos, ela deixou a água cair por seus ombros, sentiu o suor e todos seus pensamentos escorrerem do seu corpo, indo embora junto com a água.
Gina desligou a água e saiu do chuveiro, os pingos de água que caiam de seu cabelo e de seu pijama batiam no som e faziam um som terrivelmente alto.Ela nem se preocupou em pegar um toalha para se secar, como ela estava ali foi como saiu do banheiro.Foi andando devagar até seu quarto, trocou de roupa, pos uma blusa qualquer, gigante, que mais parecia ser do Hagrid, e nem penteou os cabelos. Estava com fome, mas tinha preguiça de descer, que horas seriam?Olhou no relógio, nossa dormira muito, sua mãe deveria estar preparando o almoço.
Resolveu descer, não tinha nada para fazer, assim que pisou no primeiro degrau da escada, ouviu vozes. Imediatamente ela identificou as vozes. Mas sobre o que conversavam?Ela sentou no degrau mesmo, e encostou a cabeça na parede para ouvir melhor.
N/A: Gente, não me odeiem se tiver um coco, é minha primeira fic! xD
Se gostarem - Teclem 1 e eu postarei mais.
Se não gostarem mas estiverem curiosos - Teclem 2 e eu postarei mais.
Se não gostaram e querem que essa história queime no mármore do inferno- Teclem 3 que depois eu imprimo a história e jogo na churrasqueira,
Espero reviws, mesmo que vocês falem: "SUA HISTÓRIA ESTÁ UMA CACA, SE EU FOSSE VOCÊ ME MATAVA POR ESCREVER UMA HISTÓRIA TÃO RUIM, ODEIO VOCÊ E SUA HISTÓRIA, QUE AS DUAS MORRAM!''
É uma opinião não é?
Cada um tem o seu gosto e espero que sejam sinceros.
Ok?
Obs: Antes que perguntem se perguntarem mas provavelmente não perguntarão, sim eu sou doida. xD
Enjoy!
Anhé, a música que o Harry tava cantando é You Song – Elton John. Alguns de vocês devem conhecer ela do filme Moulin Rouge, ou não
