Tal Como Eu
Naruto Characters (c) Massashi Kishimoto
Historia (c) Loreyu'kz
Esta fic não tem fins lucrativos, e seus personagens não me pertencem.
Capitulo I. Animais de Estimação, Balas e Encontros
Ela sempre odiou animais de estimação, principalmente gatos. Esses bichos são totalmente dependentes de seus donos, não conseguem comer sozinhos, dormir sozinhos, não podem nem fazer suas necessidades direito. Para tudo precisam do dono. E Sakura adorava a liberdade, e com esse ideal, achava que manter animais que deveriam se virar sozinhos, presos em sua casa, e fazê-los totalmente dependentes de alguém era irracional e ia contra todas as leis naturais.
Não que ela os repudiasse, ela apenas odiava essa sensação de estar interrompendo o fluxo natural das coisas, sempre achou que o ser humano tem uma necessidade inata de que as coisas dependam deles. Mas como uma amante da liberdade, ela detestava a idéia de interromper o fluxo natural das coisas.
Todas as tardes ela trabalhava em uma pet-shop de uma amiga, um trabalho bem irônico considerando seus ideais sobre animais de estimação, mas trabalhar tendo como chefe uma amiga não tinha preço.
"Um dia eu ainda vou ver você com um bichinho totalmente dependente de você, Sakura-chan." disse Hinata, gerente da pet-shop "E apesar disso, é você quem não vai conseguir viver sem ele." concluiu com um sorriso divertido no rosto.
"No dia em que isso acontecer, com certeza choverá a semana toda." falou Sakura suspirando, enquanto etiquetava os produtos nas prateleiras.
"Eu realmente não entendo como você veio trabalhar logo aqui." Refletiu a amiga.
"Não está satisfeita? Você não me quer aqui Hinata?" Dramatizou fazendo sua chefe corar.
"N-não é isso... ahn... v-você sabe que e-eu adoro sua c-companhia S-Saku..."
"O salário é bom." Interrompeu. Não que ela precisasse realmente do dinheiro, na verdade, tinha uma fonte inesgotável de recursos financeiros, mas além da boa chefe, a sua fonte de inspiração e afeição trabalhava ao seu lado.
"Salário... hm... sei..."
Ao terminar seu expediente, Sakura colocou o casaco, era inverno. Ela se despediu de Hinata e resolveu passar na loja ao lado, com a desculpa de ir ver seu melhor amigo.
"Yo Naruto!" disse ao ver o loiro sentado arrumando seu material de trabalho.
"Yo Sakura-chan! Já to terminando, se você puder esperar um pouco.." disse ele sorrindo, enquanto separava as tintas e as guardava numa gaveta.
"Você que irá fechar a loja hoje?" Perguntou ela notando que não havia movimento na loja alem deles dois.
"Sasuke teve uma emergência e teve que sair mais cedo, o Gaara saiu quase agora, então só sobrou eu aqui." explicou levemente distraído.
"Uma emergência..." Ela repetiu num suspiro.
Sakura morou com Sasuke desde os sete anos, acolhida pela família do rapaz, eles desenvolveram um laço de afetividade forte, ambos demonstravam um grande carinho um pelo outro, e antes que percebessem, eles haviam crescido, ela procurou seu próprio caminho, deixando para trás a casa dos Uchiha, Sasuke tentou fazê-la voltar e acabou falhando, com isso o relacionamento deles fora abalado.
Naruto era um grande amigo de infância, ela o conhecera através de Sasuke, no colégio eram inseparáveis, mas no final cada um foi para o seu lado na faculdade, mas seus laços eram inabaláveis.
Naruto finalmente terminará de arrumar suas coisas, e com isso eles foram embora, caminhando lentamente e conversando sobre qualquer coisa, andaram juntos pela noite fria, uma fina camada de neve cobria a rua, as casas e os carros. A rua se encontrava deserta a não ser por eles dois. Era agradável estar com Naruto.
Numa esquina eles se separaram, a casa de Sakura já estava bem perto, a apenas três quadras dali, ela caminhava agora um pouco mais rápido, sem a companhia do loiro parecia que o frio era mais severo, e ela queria logo tomar um longo banho quente. Caminhando, ela observava a paisagem a sua frente, era bonito como as coisas ficavam tão brancas no inverno. Logo o natal chegaria e com isso uma festa com os amigos. Era a oportunidade perfeita para tentar, mais uma vez, uma reaproximação com Sasuke.
De repente seus pensamento foram brutalmente afastados. Ela vira um vulto passando por entre as ruas, olhou de relance, um homem de cabelos longos e negros estava parado com um sorriso sugestivo em seu rosto. Ela voltou a olhar para frente e começou a andar um pouco mais depressa, sua respiração começou a ficar ofegante. "Só mais duas quadras" disse para si.
Quanto mais depressa ela andava, mais longo o caminho parecia ficar, os segundos pareciam minutos, e os minutos pareciam horas. Ela sentiu a garganta ficar seca, aquela figura, parada, observando-a com aquele olhar. Será que ele havia descoberto? Sakura já havia se mudado para aquela cidade há tanto tempo, será que eles ainda estavam incomodados, remoendo coisas antigas que mal tinham haver com ela? Tais perguntas rondavam a mente da garota.
E novamente ela foi tirada dos seus devaneios, o barulho do motor de um carro alcançou seus ouvidos, e antes que pudesse formular alguma reação, um carro negro cruzava seu caminho, o vidro rapidamente fora abaixado e uma arma ela via. Ela fechou os olhos, respirou fundo, e sentiu o impacto.
"Fique abaixada." Ela escutou seu salvador falar, e permaneceu estirada sob o chão congelante.
O homem que havia lhe empurrado e conseqüentemente a deixando cair no chão, agora estava de pé desferindo vários tiros com uma arma que ela identificou sendo uma submetralhadora. O carro preto recebeu uma quantidade significativa de tiros e recuou. Rapidamente ele abaixou-se. Tinha cabelos prateados cortados exoticamente, usava uma máscara negra que lhe impedia de ver seus lábios e nariz, tinha um olho negro e o outro vermelho, um tanto charmoso.
"V-você... está... bem...?" ao terminar seu questionamento, ele caia do lado da garota.
"Eii! Você está me ouvindo?" Sakura disse levemente alto, mas ele não deu sinal de quem estava ouvindo, logo ela percebeu que a neve perto de seu ombro estava tingida de vermelho "Merda!"
Konnichuwa mina! Capítulo revisado, pra quem leu a versão antiga, por favor digam o que acharam da atual, pra quem não leu, por favor deixe seus comentários!
Eu alterei algumas pequenas coisinhas, nada que vá mudar a história, espero que fique mais agradável.
Não esqueçam, esse capítulo foi revisado, mas não foi betado, se alguém se disponibilizar a fazê-lo, por favor entre em contato!
Beijos,
Loreyu.
