eu já mencionei que os personagens de Naruto utilizados nessa historia nao me pertencem? nao?

pois entao. os personagens de Naruto utilizados nessa historia nao me pertencem... apenas os originais1

Fanfic - O medalhão

sinopse

O crepitar de uma fogueira... o som de violinos ciganos... o relinchar dos cavalos...
Aya crescera entre essas coisas, segurando com força o medalhao que fora posto em seu pescoço, no dia que nascera.
Dentro dele, havia a figura de um casal... que olhava-se com o mais puro amor que poderia existir.
O som das kunais batendo entre si... o barulho de garotas enlouquecidas...
Sanosuke havia crescido entre essas coisas, seguindo como seu pai desejava. Um excelente ninja, capaz de faze-lo orgulhar-se... De reerguer o clã Uchiha.
Em uma missão, Sanosuke esbarrou em um incrível par de olhos safira... E decidiu que seguir a estrada, juntamente com a caravana de ciganos, onde sua Aya estava, sem olhar para trás...

capitulo um

Eram uma loira e um moreno. A loira usava roupas coloridas, extravagantes. Uma blusa amarela com babados em um tom roxo, uma saia comprida, da cor laranja, bastante rodada.

O homem, ao contrario, vestia-se totalmente de negro, calças e um casaco militar. Andavam de maneira calma, como se tivessem todo o tempo do mundo, de mãos dadas.

Quando passaram pelo posto da vigia, o homem, saudou os guardas ali sentados como se os conhecesse desde a infância... O que não deixava de ser verdade. Para ela, estar ali, era um acontecimento totalmente inédito... que a deixava ligeiramente assustada, se não fosse a presença dele.

Para ele, era uma volta ao lar. Ele sabia que iria enfrentar alguns sermões do seu velho... que provavelmente sua mãe iria querer mata-lo por ele ter casado noutro lugar, não permitindo que ela visse, ajudasse a planejar o seu casamento, mas mesmo assim... era o lugar ao qual ele pertencia.

Ele ficava encantado como ela olhava tudo ao redor, como uma criança que queria ver tudo. E ela realmente queria. Queria ver tudo, mas infelizmente, o por do sol que já se vislumbrava, não permitiria que fosse naquele dia.

Os seus puros olhos azuis detiveram-se em um morro, onde haviam sete faces esculpidas, sendo que apenas uma mulher estava lá. Mas não foi esse o rosto que lhe chamou a atenção.

O rosto que lhe chamou atenção, estava esculpido ao lado da mulher, pertencia a um homem de cabelos rebeldes, com finas linhas nas bochechas. Ela sentiu o coração bater mais forte.

– Sanosuke.- ela chamou, o rosto ainda encarando o homem no monte Hokage. Ela sabia que era esse o nome pois Sanosuke Uchiha, o homem que ela havia aceitado como marido, havia lhe dito.

– Sim, Aya? – ele acompanhou o olhar dela.

– O homem de cabelos espetados, com riscas nas bochechas... É quem?

– Esse era o meu tio Naruto. – um meio sorriso surgiu na face de Sanosuke. – Aposto que se ele estivesse vivo, ainda estaria brigando com o meu pai e com a minha...

– SANOSUKE UCHIHA!

Eles estremeceram com o grito. Ambos desviaram o olhar do monte hokage para encontrar uma mulher de cerca de cinquenta anos, que parecia estar assustada ao vê-lo... ao mesmo tempo que estava muito contente.

– Kaa-san... (mãe)

Ver Sakura Uchiha depois de cinco anos sem noticias dela... a mãe havia envelhecido. Os orgulhosos cabelos rosas, que o pai adorava sempre pegar, estavam entremeados por diversos brancos. Os olhos verde-esmeraldas estavam chorando. Sanosuke sentiu-se culpado.

Largou a mão de Aya, para ir ao encontro da mãe. A jovem de cabelos loiros, voltou a olhar para o monte hokage... para o rosto de Naruto Uzumaki, se bem lembrava-se das historias de Sanosuke.

Do garoto portador de um demônio que havia tornado-se hokage, casando-se com a segunda mais bela de Konoha, nas palavras de Sanosuke. Do homem que era o melhor amigo de Sasuke Uchiha, pai de Sanosuke, que esse casara sim com a mais bela de Konoha...

Do homem, que Sanosuke chamava de padrinho... E que lhe era o maior exemplo de perseverança que ele tinha.

E Aya sentia todo o amor de Sanosuke pelos pais pelas palavras que o jovem dizia. Embora o casamento entre eles fosse recente, Aya sabia que seu casamento havia sido talhado pelos deuses...

Por ela, Sanosuke ficara três anos viajando com seus parentes de afeição. Por ele, ela superara o medo da rejeição que seus pais poderiam ter com relação a ela. Afinal, ela era Aya Uchiha, esposa de Sanosuke Uchiha...

Aya sorriu para o rosto de Naruto, antes de procurar com os olhos seu marido... Que no momento estava encolhido, tentando proteger-se de tapas da mãe...