- Todos os direitos reservados à J. K. Rowling e Warner Bros.

- O plot é meu e plágio é crime.

N/A¹:Fanfic alinear; fruto de um momento de loucura, falta de amor pelo Draco e encheção de saco de um amigo para que eu escrevesse algo parecido.


"Eles eram leão e serpente, cinza e castanho, vermelho e verde, trevas e luz. E fogo."


Prólogo

É irônico como me vem à mente de maneira tão nítida, hoje, as lembranças de um dia no qual, para uma criança de quatro ou cinco anos que eu ainda era, minha mãe contava a "história do nosso povo", como ela disse. E chega a ser quase uma piada de mau gosto minha mente fazer tal favor e me lembrar daquele dia, porque meu pai entrou no quarto, depois de entreouvir o que minha mãe me contara, e disse "Não dê ouvidos a essa tolice da sua mãe, Draco. Isso não existe mais. Nenhum bruxo irá morrer mais por ser o quê é."

Em certo ponto, a quase promessa feita a uma criança não está sendo quebrada. Eu não estou aqui pelo o quê eu sou. Estou aqui pelo quê ela é. Mas no final é tudo a mesma merda.

Eu sei que não tardará muito para essa tênue luz bruxuleante dos archotes serem eclipsadas pelas chamas. Mas eu não posso fazer nada, não é como se eu ainda sentisse meus membros e tivesse forças para lutar. Só faço sentir esse cheiro de querosene me afetando os sentidos. Talvez não seja de todo ruim, uma vítima desfalecida deve sentir menos a dor. Não que a essa altura a dor ainda me preocupe. Nada importa mais.

Só me resta esperar que minha querida tia chegue para o show começar. Para esses Comensais de merda – que são no mínimo estúpidos por pensarem que nada possa acontecer a eles – acenderem essa pira, e, se eu já estiver mortiço, será mais... suportável.


N/A²:Gente, prólogo bem curtinho, só para vocês terem uma ideia mesmo de como vai ser. Já tenho mais algumas coisas escritas, mas a maior parte ainda está só na cabeça! Então não sei quando vou postar o próximo cap, principalmente porque minha prioridade agora é "Efeito Colateral" e "Só Sei Dançar Com Você". Mas comentários sempre incentivam a escrever mais! rs

Espero que tenham gostado! *-*