É uma fic que eu fiz há muito tempo, achei aleatóriamente na minha pasta e decidi postar. Foi um presente meu pra um amigo.
Futuramente, quero fazer mais fics desse casal. É um dos meus favoritos do jogo. *-*
Bom, espero que gostem. :3

Música: RETURNER ~Yami no Shuuen~ (Gackt)


Adeus

"Em toda guerra há um sacrifício.
Ele se sacrificou por mim, mas mal sabia que algo dentro de meu coração seria sacrificado junto."

Kodoku ni obieta (Me apavoro na solidão)
Tsuki wa sora wo dakishimenagara (A lua abraçando o céu)
Namida de mienai anata wo sagashite sakenda (Gritei ao procurar você que não enxergo com minhas lágrimas)

Lágrimas rolaram sem a minha devida autorização; Eu não tinha mais controle sobre o vazio que me abrangia interiormente. Acariciei cuidadosamente sua pele gélida e pálida; Eu nunca mais sentiria o calor dos braços dele. Seus olhos docemente fechados nunca mais voltariam a se abrir e mostrar aquele olhar frio que eu tanto lutava para fitar sem ele desviar o rosto.

Algo me incentivava a continuar lutando pra ter sua atenção. Ele nunca me observou com outros olhos sem ser uma companheira de batalha, e isso sempre me deixava chateada. Tentava por inúmeras formas ter maior proximidade, mas esperar isso de Lass era realmente complicado. Acostumado com a solidão, ele nunca reagiu bem com a aproximação. De certa forma, esse caráter anti-social também me seduzia.

Talvez naquele momento, começava a compreender a escuridão que ele costumava dizer que o abrangia; e talvez, aquela mesma escuridão estava tomando conta de mim também. A dor física não se comparava com a minha dor emocional. Meus esguios dedos tremelicavam ao tocar seus macios lábios. Era a primeira vez que eu fazia isso.

Anata no hitomi ni utsuru watashi wa waratteita (O eu que reflete em seu olhar está sorrindo)
Mou nidoto aeru hohoemi no mae ni (Diante do carinho que jamais encontrarei novamente)
Kurayami sakebitsuzukeru anata ga mieru (Enxergo o você que continua a gritar dentro da escuridão)
Dou sugite (Distante demais)

Com a outra mão, mexi em seus sedosos cabelos esbranquiçados. Lass era uma verdadeira neve. Já não sabia mais quanto tempo eu permaneci ali, mas sabia que o calor do rapaz alvo se dissipava cada vez mais. Apoiei suas costas com meus braços e o coloquei sentado. Era agora ou nunca. Ruborizei.

Encostei levemente meus lábios nos dele. Tal ato fez meu coração acelerar, mas ignorei. Pouco a pouco, tomei sua boca em um profundo beijo, o qual ele por vontade própria jamais me daria. Firmei sua cabeça com a mão livre e continuei a movimentar os lábios cada vez mais depressa; era a princesa tentando inutilmente despertar o príncipe. Ao contrário de uma figura adormecida, tratava-se de um cadáver. Isso acabaria com o romantismo de qualquer um, mas não comigo. Eu estava com o homem que eu amava e isso bastava. Vivo ou morto, era o meu amor.

Kowareru hodo watashi wo tsuyoku dakishimete (Me abrace fortemente como se fosse quebrar)
Mou ichido aenu nara yume no naka de ii (Se for pra nos encontrar novamente pode ser dentro de um sonho)
Towa no nemuri wo kudasai (Me dê um sono eterno)
Kowareru hodo watashi wo tsuyoku dakishimete (Me abrace fortemente como se fosse quebrar)
Yume kara samete wa kieru anata no egao wo (O seu sorriso que desaparece quando percebo que não estou sonhando)

Lentamente fui encerrando o beijo. Ao terminar, rocei meu nariz no dele, em um gesto brincalhão. Abri meus olhos e fitei novamente aquele rosto que não voltaria mais a se movimentar. Era hora de acabar com aquela guerra e o inimigo que causou a catástrofe; não perdoaria jamais Astaroth pelo o que fez. Meu olhar voltou para meus companheiros que davam seu sangue para derrotá-lo. Semicerrei os olhos, tentando transmitir em vão a fúria que eu sentia para o grande inimigo.

A última olhada para Lass. As antecipadas saudades. Cuidadosamente coloquei-o deitado no chão novamente. O adeus. Voltei para o campo de batalha.

"Lass, aonde quer que esteja, me aguarde. Um dia ainda vamos nos reencontrar. E nesse dia, mostrar-lhe-ei o sentimento que eu guardava todo esse tempo dentro de mim.

Descanse em paz, meu eterno amor."

Itoshisugiru sono koe mo (Essa voz que sinto saudades)
Mou ichido aeru kara yakusoku shita kara (Eu fiz promessas porque te veria novamente)
Afureru hodo no ai de yasashiku tsutsunde (Embrulhe carinhosamente com esse amor que transborda)
Towa no nemuri wo kudasai (Me dê um sono eterno)
Anata ga mienai (Não enxergo você)
Anata ga mienai (Não enxergo você)