Bom, realmente essa historia não faz o meu estilo, mas eu tinha que postar aqui. Ela se tornou algo importante pra mim. Então estou colocando aqui como um lembrete para mim mesmo.
Espero que você goste e não esqueça de me mandar uma review.

Sei que esta meio OOC (totalmente), mas fazer o que, foi assim que saiu.
Só pra lembrar eu não possuo os direitos de MERLIN, eles são de seu respectivo criador e blá, blá, blá. Ah, eu não estou ganhando nenhum dinheiro com isto, só espero receber algumas reviews.

Spoilers até o ultimo episodio da terceira temporada.


CONFISSÕES DE UM MAGO

Quanto ainda posso suportar? Duvida que consome meus últimos dias. Por quanto mais poderei segurar tão pesada mascara sobre meu rosto? Tenho forças para aguentar tempo suficiente? Sei a resposta, no fundo eu sempre soube, desde o inicio. Irei aguentar o quanto for necessário. Não por mim, não por um destino escrito em estrelas, mas por ele. Desde o momento em que mergulhei pela primeira vez em seus orbes azuis eu soube que faria qualquer coisa por ele, meu príncipe. Mesmo sabendo que aos poucos esta mascara retalha meu rosto assim como dilacera meu coração e que ao fim não terei sequer meus restos mortais para recolher. Farei, pois é quem ele quer que eu seja, e é somente o que posso ofertar a ele.

Quem teria previsto tão derradeiro fim a uma das ultimas sacerdotisas da Antiga Religião? Ter um inteiro reino festejando sobre sua suposta morte de causas que mesmo eles desconhecem. Seria isso sua culpa ou somente uma grande manifestação da ignorância presente nos corações humanos? Quem há de saber? Certamente que tal conhecimento não cabe a mim. Mesmo que agora seja eu um sacerdote desta mesma origem por direito investido a mim por uma morte da qual pouco tenho a me orgulhar.

Sou mais intimo seu agora quando na morte esta sua nova morada, pois assim tenho a certeza de que nenhum de nos teve aquilo que desejava. Sua queda foi cruzar sobre aquilo que era o meu desejo, seria essa razão de minha própria queda? Ou seria somente por que nos desejamos coisas impossíveis desde o inicio? Queria ter ao menos essa resposta por certa.

Terá sua irmã encontrado cura para seu infortúnio? Poderei encontrar poção que cure as marcas de punhal que em meu coração estão? Sabe que se assim possível fosse não estaria agora sob o véu da impiedosa morte e eu não estaria caminhando para igual destino.

Mesmo com todo o poder que repousa nas veias da magia não há um único feitiço sequer que eu tenha a coragem de fazer para aplacar essa magoa em meu peito.

Quando ao me fim chegar a única certeza que a você poderei dar é a de que você se foi desse mundo por minhas mãos e eu não hesitaria um único momento antes de tirar-te a vida novamente se assim fosse necessário ao meu príncipe. E por esse motivo estou a drenar minha vida, minha magia e meu amor, pois isso é o que meu príncipe precisa e nada disso é meu, já que a ele pertenço e pertencerei eternamente mesmo na morte que esta a me chamar nos portões deste grande salão de festas.


Fim.

Não gosto de Oneshots mas como eu disse, saiu assim.
Não esqueça de comentar não custa nada, nem que seja pra dize "Oi, eu li" ou "Você é pessimo!".
Até a proxima!