Sumário: Algo se formou em seu coração, algo chamado admiração. Você chamou de amor.
Harry Potter não me pertence.
Fanfic unicamente para a Pri, porque ela merece todas as HG's que eu um dia escreverei, além dessa.
Dez anos
Tinha dez anos quando o viu. Ele era um ano mais velho, usava roupas largas demais para seu corpo pequeno e tinha cabelos rebeldes. Cabelos que escondiam sua marca registrada; sua sina e sua fama. Seus pais o chamavam de Harry Potter, mas você o chamou de herói.
O que mais queria ver – a marca em forma de raio que sua mãe chamava de horrenda – não viu, mas também não pareceu importante depois de encará-los nos olhos. Olhos verdes, olhos bonitos, olhos brilhantes, olhos curiosos. Olhos escondidos atrás de um par de óculos remendados e embaçados. Olhos que eram primeiro dele antes de serem de Lily Evans Potter.
Viu-o, gritou, apontou e sentiu-se verdadeiramente feliz. Algo se formou em seu coração naquele instante, algo chamado admiração. Você chamou de amor.
Foi o suficiente.
N/A.: Para a Pri, com amor. Escrito em uma folha de rosto de folhas de fichário, durante uma aula de latim, por razão nenhuma. Olhei para a folha, disse "vou escrever algo para a Pri" e fui, sem plot nem nada. Fazia tempo que não escrevia algo assim, senti saudade.
Deve estar meio bobo, meio pequeno demais e meio cru demais, mas é minha primeira fanfic desse casal. Provavelmente haverão outras, todas para a Pri, porque só ela mesmo para me fazer escrever nesse casal abominável.
Reviews são muito apreciadas. E lembrem-se que fanfics são postadas para as pessoas receberem reviews para saber a reação das pessoas que as leem. Então tenha consideração e NÃO coloque nos seus favoritos se você NÃO vai mandar review. É, eu tenho problemas com isso.
