Sumário: As mesmas palavras, os mesmos significados.
Harry Potter não me pertence.
Always
Now that the world isn't ending
It's love that I'm sending to you
It isn't the love of a hero
And that's why I fear it won't do
Nickelback, "Hero"
"Always".
Ela diz com calma e carinho e convicção e é uma promessa que ela irá cumprir. É tão certo, tão certeiro, que faz Harry sorrir também. E então, vem a dor. Não dele, e sim de um homem que aprendeu a odiar por razões incertas. Em seguida, vem as memórias, cheias de remorso e dor e culpa e amor. Amor. Doentio e maltratado, mas ainda amor.
Por último, vem a compreensão. A cena da corça na sala do diretor, a pergunta de Dumbledore, as lágrimas e aquela fatídica palavra que acabara de sair da boca de sua mãe. Engoliu em seco, procurando por respostas naquele olhar esverdeado (You have your mother's eyes), e encontrou ainda mais amor.
As mesmas palavras, os mesmos significados. Always. Na vida e na morte, ela os acompanharia. Fosse como uma doce lembrança ou um terrível sofrimento.
142 palavras do meu completo amor.
N/A.: Porque foi lindo. Always beautiful.
Reviews são muito apreciadas. E lembrem-se que fanfics são postadas para as pessoas receberem reviews para saber a reação das pessoas que as leem. Então tenha consideração e NÃO coloque nos seus favoritos se você NÃO vai mandar review. É, eu tenho problemas com isso.
