capítulo 1:. Por causa do Lee!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seus ombros tremiam de frio. O tecido fino que cobria sua pele, mal podia ser considerado proteção contra aquele frio, sendo que estava completamente encharcado, e colado ao seu corpo. Abraçou os joelhos encarando a fihgura de costas à sua frente. Não aparentava estar com nenhum pouco de frio, nem sequer tremia! A irritava profundamente essa sensação de que ele mesmo de costas podia vê-la.

"Mas que sensação boba!"

Estreitou os olhos, amaldiçoando internamente o amigo Lee, de um modo ou de outro sempre era culpa dele quando Tenten se metia numa enrascada assim, e dessa vez especialmente, era uma enrascada bastante incômoda.

"Lee...quando, SE um dia, eu sair daqui...eu juro...VOU TE MATAR ò.ó..."

flashback::.

-Lee! Lee, me espera, para de andar tão rápido!

Gritava a Mitsashi (sim, eu descobri que o sobrenome dela é assim u.u'), correndo da porta da escola até o amigo que disparou depressa sem a esperar:

-Vamos, Tenten, corra! Eu quero ver seu fogo da juventude!

A garota deu um grunhido irritado, prando de correr. Lee sabia ser irritante! Se eles iam juntos todo dia pra casa, por que ele ficava com essas palhaçadas? u.ú

A garota tinha ficado tão desatenta com o pequeno escândalo do amigo, que esquecera seu caderno na sala de aula.

"Mas que droga!" Resmungou mentalmente ela, voltando correndo para dentro dos portões da escola. No caminho parou um pouco ao ver uma pequena comoção:

-Mas você é muito ousado mesmo, seu garoto magrela!

Disse um valentão com cara da mau-caráter da sala de Tenten, e parecia discutir com um certo garoto de cabelos espetados loiros.

"Aiai, será se não é aquele garoto Uzumaki arranjando confusão de novo?"

Perguntou-se ela, observando o garoto de cabelos loiros, um ano mais novo que ela que encarava o valentão e mais dois amigos grandalhões. Um grito irritado assustou Tenten:

-NARUTO! - A garota olhou surpresa para o lado, vendo que quem gritava irritada era uma garota de cabelos róseos, meio amiga sua, da série abaixo. - Pára com isso, seu idiota, vai arranjar mais problemas!

Era uma garota de cabelos róseos e curtos, roupa de colegial normal, e no atual momento, uma expressão muuuito brava.

-Tenten! - Disse a mais nova, reparando na amiga senior (nome dado à estudando do último ano do colegial), que assistia a cena.

-Hey, Sakura, aquilo não é o Naruto arranjando mais briga? - Perguntou Tenten com uma sobrancelha erguida.

-Mas é claro que sim...- Respondeu a outra, arregaçando as mangas com uma veia pulsante na testa.

Pôs-se a andar, indo em direção ao centro da confusão.

-Naruto! - Exclamou a garota dando um cascudo na cabeça do garoto. Um rapaz loiro de seus 16 anos, roupa colegial normal, mas uma faixa vermelha na testa e um casaco preto por cima com uma marca de espiral vermelha nas costas.

-Sakura-chan! - Choramingou ele. - Não faça isso agora, estou no meio de uma briga! i.i

-Seu idiota, pare com isso, vai acabar se ferindo de verdade um dia desses!

Antes que Naruto pudesse protestar, um dos grandalhões se interpôs entre Sakura e ele, tocando de leve o queixo de Sakura com um olhar malicioso:

-Mas que belezinha, bem que podíamos levar ela...

Sakura já tinha cerrado os punhos irritada, a garota tinha uma força monstruosa, e Naruto já estava prestes a dar um soco no cara que a provocou, quando alguém pulou de uma das grades desse pátio da escola.

-Será que você não dá conta de 3 encrenqueiros...usuratonkachi?! - Perguntou o jovem de sobrancelha arqueada e sorriso duvidoso, num insntante, voltando-se para o cara que atormentava Sakura, e começando a briga.

Uma gota pesou no cenho de Tenten: "O palco tá formado..."

Aquilo acontecia quase todo dia, ela não entendia porque esses calouros arranjavam tanta briga, pior ainda...não entendia por que ELA estava perdendo tempo assistindo aquilo em vez de ir à sua própria sala pegar suas coisas para ir pra casa.

"Pior, ainda tá ameaçando chover..." - Reparou ela olhando para o céu nublado, e amaldiçoando internamente LEE...mais uma vez...

Subiu correndo as escadas, odiava subir aquelas escadas e odiava ainda mais estudar no último e terceiro andar da escola, pois quando subia, sua saia do uniforme, que já era curta demais - devido à falta de números quando foi comprar- deixava à mostra tuuudo que houvesse por baixo dela.

Chegou à sala do 3º C, abrindo a porta de vez, e surpreendeu-se ao ver aquela figura, no mínimo estranha, sentada no meio da sala de aula de olhos fechados.

Tenten arqueou as sobrancelhas ao entrar na sala:

-Neji? - Perguntou em tom óbvio quando o rapaz, de cabelos longos muito lisos castanhos e faces alvas abriu os olhos perolados e penetrantes. tenten sentiu um arrepio, o arrepio que sempre sentia ao ver aqueles olhos assustadores.

A garota dirigiu-se até a sua cadeira pegando o caderno que tinha esquecido. Já ia sair da sala quando a voz grave lhe deteve:

-Tenten.

-Hai. - Olhou a garota curiosa.

-Você luta artes marciais, certo?

-Eu...bom, um pouco. - Disse a garota dando de ombros. - Gosto mais de mexer com armas antigas, coisa de família...bom, por que? - Perguntou ela mais curiosa ainda. Neji era seu colega de sala, e era muito calado e reservado, embora já tivessem conversado algumas vezes, e por ela ser também muito afastada do resto da sala, em parte das meninas - a maioria um grupo de bobinhas fúteis- ela acabava sempre fazendo equipe com Neji, e Lee, amigo dela. Tudo que ela sabia do Hyuuga enfim, é que pertencia à uma família nobre e assim como a mesma, era praticante assíduo de artes marciais, tendência da família. Ah, é, parecia também que tinha uma intriga com sua prima caloura, Hinata, que Tenten conhecia muito pouco, 'coisa de família...'. Tenten acabava por ser mais próxima das garotas calouras, devido ao fato de as de sua classe senior serem demasiadamente fúteis.

-Ótimo.

Tenten o ficou olhando com uma cara de: "ah-tá! E...?!"

Neji arqueou uma sobrancelha e falou com tom óbvio:

-Você vai me ajudar a praticar.

Disse como se isso fosse a coisa mais óbvia e implícita do mundo.

-Ah é? - Perguntou Tenten com ambas as sobrancelhas erguidas. - "Eu vou é, que tal você me PEDIR antes?" - Completou mentalmente.

O rapaz a encarou com olhar frio:

-Por que, tem alguma objeção?

Ela o olhou chocada por tal prepotência, mas somente respondeu:

-Não, claro que não...-

-Certo, nos vemos em 1 hora então. - Disse ele fechando os olhos novamente, no que parecia ser uma meditação.

-Bom, eu não posso...- Falou a garota pensativa.

-Por que?

-Não posso ir para casa e voltar em uma hora, é longe...

Neji deu um quase imperceptível suspiro, e disse:

-Certo, vamos agora então.

Disse levantando-se.

-Como?!-

-Vamos agora, você vai comigo ao lugar do treinamento, ou tem alguma objeção?

Ok. Aquele "tem alguma objeção" estava começando a tornar-se irritante. De fato ela não tinha nenhuma 'objeção' em ajudar o companheiro de sala, sempre teve até uma certa admiração por ele, mas aquele jeito prepotente tirava principalmente uma garota de personalidade forte como ela, do sério.

-Tá, vamos...

Assentiu a garota, sentindo a cabeça despencar. A verdade é que TINHA UMA OBJEÇÃO SIM: A de que estava com fome, sono, cansada, frio, e mais uma penca de outras coisas que a faziam desejar ardentemente ir para casa, mas nããão, ia para um tal de 'local de treinamento'! Treinar artes marciais! Com Hyuuga Neji! - Ok, esse ultimo fator não era tããão ruim assim...

Com um estranho consenso os dois desceram as escadas sem muita conversa.

Tenten, comouma típica pessoa NORMAL estava um pouco constrangida com o silêncio, mas Neji sempre parecia num constante estado de calma e tranquilidade.

Caminhando um pouco, chegaram à uma rua distante e de casas vistosas. Neji abriu a grade de um lugar que parecia uma casa mas na frente tinha um longo jardim sem cobertura. Quando foi em direção da porta da casa em si, verificou que estava trancada, e não tinha a chave nem ninguém em casa.

-Tanto faz...-murmurou.

-Algum problema? - Perguntou a companheira.

-Não, a casa está fechada mas não vamos precisar dela.

"Não vamos é? Será que ele pretende me usar como cobaia sem nem me alimentar mesmo? i.i"

-Você disse que usa armas para lutar, Tenten..

-Er...- A garota deu um suspiro enquanto abaixou-se apalpando seus próprios calcanhares, até chegar na meia, onde enfiou a mão dentro, de lá tirando uma pequena adaga - no mundo ninja conhecida como kunai xD- Depois, virando de lado um tanto embaraçada, colocou a mão dentro da blusa e de dentro do sutian, tirou outra 'faquinha xD' igual;

Neji não pôde conter a surpresa:

-Você realmente anda com isso dentro da roupa?

-Espere, tem mais...-Murmurou a garota indoa té a bolsa escolar e retirando um nuchaku [isso - de ferro de dentro.

Uma gota pesou no cenho do Hyuuga:

-Por que você anda com essas coisas pra lá e pra cá?

Tenten ergueu uma sobrancelha:

-Por que você medita na sala de aula?

Neji ignorou o jeito atrevido da colega e não respondeu.

-Bom, eu realmente amo armas...E também não é muito seguro andar por essas ruas sem proteção alguma. - Respondeu a moça, simplesmente.

-Hum...mas você sabe lutar com isso, certo?

Tenten abafou um riso prepotente. Não era uma garota lá muito feminina, também não era muito simpática, ou convencida, mas se tinha algo de que tinha inteira confiança, era da sua habilidade com armas.

Desde pequena seus pais a ensinaram a lidar com isso, era uma tradição familiar muito longa, e quando eles morreram restou à menina treinar por si só, e de algum modo estranho, sentia os pais consigo quando treinava.

A garota livrou-se do peso da mochila, e do caderno, colocando tudo na 'calçada' do jardim de Neji. Foi para o meio da grama, e enroscando as duas kunais [ok, eh u.a mas vamo parar de falar fakinhas ta? xD entre a saia e a pele, ficou a girar o nuchaku de ferro com habilidade.

-Toma. - Disse ela, jogando as kunais para o Hyuuga, que colocava-se à fernte dela a uns 3 metros de distância, assumindo o que parecia ser uma posição de luta antiga.

Ele segurou as kunais e as jogou de lado:

-Não preciso disso.

Tenten revirou os olhos:

-É claro que precisa, eu tenho uma arma, não vou lutar contra uma pessoa desarmada.

-Lute. - Murmurou Neji em seu tom forte e rouco, e rapidamente correu até Tenten, anulando a distancia de 3 metros entre eles, antes que a garota pudesse realmente perceber, ele havia abaixado-se num movimento melodioso e pressionado com a ponta dos dedos a articulação do joelho dela, a fazendo perder o equilíbrio e cair. A garota percebeu que Neji também tinha treino, e usou o nuchaku de apoio no chão, dando um salto para frente e outra vez ficando de frente para o Hyuuga que assumia posição de águia [kung fu \o novamente. Tenten surpreendeu-se com a velocidade dele, e partiu para o ataque, usando seus nuchakus, como ele queria.

Haviam passado 2 horas desde o começo da luta idiota, e quando para felicidade de Tenten, o Hyuuga finalmente parecia querer parar de lutar, começou a cair uma chuva torrencial. Tudo sairia bem se o inteligente Hyuuga Neji não tivesse deixado o ramo de chaves cair no chão e ser tragado pela chuva até o esgoto mais próximo, onde entrando por lá desapareceu na escuridão (i.i).

flashback off...

E agora encontravam-se nessa situação bastante...er...incômoda por assim dizer. Pelo menos é o que achava Tenten, que tinha a roupa encharcada pois devido à um certo Hyuuga ter esquecido a chave da porta, eles estavam destinados a ficarem embaixo da chuva torrencial, provavelmente encaminahdos à uma morte dolorosamente pneumônica o.o.

"Lee...quando, SE um dia, eu sair daqui...eu juro...VOU TE MATAR ò.ó..."

Concluia ela, mesmo que no fundo o amigo não tivesse /nada/ a ver com nada...Mas era tão bom culpar ele em vez de admitir para si mesma que ela que fora uma boba de ter aceitado passar tanto tempo treinando com aquele tal de Neji, só para que ele, tão superior, não a achasse fraca. Que orgulho repentino era esse?

Neji, na sua muito eficiente impassividade limitou-se a sentar e esparar que a chuva parasse para que ele tentasse 'escalar' o muro do local, pois caso tentasse fazer isso agora, provavelmente morreria eletrocutado devido à cerca elétrica.

E agora ela estava lá, encharcada e tremendo de frio, observando as costas do rapaz. Deitou-se na 'calçada' irritada com a vida, e consigo mesma de ter cedido ao..pedido não, à 'ordem' daquele ser.

-Nós poderíamos ficar treinando

Disse a voz séria.

-Hã? - Murmurou Tenten surpresa ao olhar para a pessoa que lhe falava,e não tinha nem olhado para ela.

-Você luta bem...Deve ter boas descendências...Eu preciso de alguém para treinar, haverá um evento importante de luta em minha família. Poderíamos ficar treinando regularmente. - Completou ele, ainda sem a olhar.

-Tá..certo.- Respondeu a garota passiva, e ficou em choque consigo mesma durante um momento. Tinha acabado de se reclamar mentalmente de ter "cedido ao pedido daquele ser", e agora tinha cedido permanentemente??! Ah, Tenten, que diabos você tem na cabeça?! - Perguntou-se.

E assim passaram algumas horas...até a chuva parar.

A manhã do dia seguinte nascia milagrosamente mais aquecedora para aqueles jovens. Uma moça de cableos róseos e olhos verdes, uniforme escolar não muito bem engomado, levava nas mãos dois almoços enrolados em dois paninhos iguais cor de rosa. Nem parecia que aquela garota tão agressiva à primeira vista tinha preparado aquele almoços com tanto cuidado

Era hora do almoço, e foi até um canto mais afastado do pátio escolar, subiu com uma certa dificuldade uma grade que separava o colégio de um pequeno pátio menor, onde conversavam um grupo de jovens meio despreocupados.

-Por que demorou tanto testuda?

Perguntou uma garota charmosa de cabelos loiros, formando uma mecha que caía por cima dos olhos opacos azuis.

Sakura olhou com aolhar azedume pra ela:

-É, Ino, coisas...Ohayo, vocês...-Perguntou eka cumprimentando o grupo qu além da loira continha uma garota de olhos

perolados, e cabelos longos azuis escuros, um rapaz de cabelos espetados formando um rabo de cavalo, outro que cheirava a cachorro e mais um rapaz, muito estranho por sinal, de óculos escuros e cabelos espetados acompanhando por um garoto meio gordinho. -Ora, onde está o Naruto? - Complementou Sakura olhando de lado. Deu uma olhada de esguelha para a grade de cima, para ver se avistada uma outra certa pessoa, mas nada...

-O Naruto-kun disse que está fazendo algo muito sério e importante.

Disse a menina de cabelos azuis, Hinata, com um jeito delicado.

-Uma coisa importante é? - Perguntou Sakura erguendo a voz, e prevendo que devia ser algo idiota.

-Tente pensar no que aquela bixinha enrustida chamaria de 'coisa importante', feiosa?

Perguntou um rapaz de olhar zombateiro e faces estranhamente sérias que vinha de trás de uma árvore.

-Ora, Sai, já falei pra você não falar assim do Naruto. - Repreendeu-o Sakuram sendo em seguida zombada por Kiba:

-Só você mesma para ser amiga de um sujeito tão estranho, Sakura..- Falou com tom arrogante.

-Kiba-san...- Murmurou Hinata em tom ofendido.

-Nossa, mas que fã-clube defensor o Naruto tem aqui viu. - Retorquiu ele virando os olhos.

A garota loira levantou-se da grama puxando o rapaz de rabo de cavalo pela mão

-Vamos, Shikamaru, vamos dar uma volta. - Falava ela com um tom exigente, enquanto mascava um chiclete.

O rapaz levantou-se preguiçosamente, a seguindo por entre as árvores.

-Seeei como vão dar uma volta...- Murmurou Chouji, o garoto gordinho que entupia-se com um saco de batata fritas.

Sakura revirou os olhos com tudo aquilo, e atravessou a grade de volta para o colégio, ainda com os pacotinhos em mãos. Andou um pouco até chegar nos fundos da escola onde viu uma movimentação estranha.

-Seu noob...- Murmurou uma voz arrogante que Sakura logo reconheceu.

-Teme! Você está trapaceando! - Gritou Naruto irritado. Mais uma vez ele e Sasuke participavam de um de seus duelos, adoravam brigam, e apesar de serem amigos, sempre que podiam arranjam um motivo para comparar habilidades. Aquela briga no entanto parecia ter começado faz tempo...

-Já vão parar com isso? - Perguntou Sakura, aproximando-se com uma cara severa de mãe que briga com duas crianças.

-Sakura-chan! - Exclamou Naruto indo falar com a amiga, e Sasuke somente virou as costas e saiu andando.

-Pega Naruto,e sse é seu almoço.- Disse a garota no meio da conversa com o loiro.

Alguns minutos depois, Sakura chegou até a sacada do colégio, onde um rapaz de cabelos negros observava o movimento lá embaixo, principalmente um grupo de amigos que oconversava animado.

-Sasuke-kun. - Chamou Sakura em tom normal, e ele olhou de relance. -Seu almoço. - completou ela, entregando-lhe o outro pacotinho.

-Arigatou. - Disse ele simplesmente pegando o pacotinho em mãos. Sakura viu o que ele estava olhando e sentou-se na sacada também observando os amigos lá embaixo.

Uchiha Sasuke era um sujeito não muito amigável, definitivamente. No passado costumava ser o exemplo em tudo, admirado e ídolo de um fã-clube incansável de garotinhas bobas, inclusive Sakura, que o amava incansavelmente. Porém, desde uns 3 anos atrás, quando o garoto, um órfão meio sem rumo, acabou se metendo em confusões perigosas demais com gente perigosa demais, e por um tempo foi até expulso da escola, ele havia tornado-se um sujeito mais afastado do grupo de amigos, ainda próximo aos antigos melhores amigos, Naruto, seu eterno rival, e Sakura, que agora o via com mais normalidade, e o tratava com menos idolatria que antes. O fã-clube de Sasuke continuava à toda, só que em vez de garoto-exemplo-perfeito, ele havia agora tornado-se o garoto-problema-pefeito. O que de certa forma atraia ainda mais as garotas.

-Nee, já vou indo, Sasuke-kun, você não vai descer? - Perguntou Sakura, virando-se para o amigo, com um semblante um tanto animado.

-Iie.- Respondeu ele sem olhá-la.

-Tá certo. Ja ne.

Cumprimentou a garota repentinamente serena, descendo. Era tão bo poder tratar Sasuke como uma pessoa normal agora...Ou quase isso, tanto faz...A questão é que seus pensamentos fora de órbita a fizeram tropeçar em alguém na escada para baixo, quase provocando um desastre que seria ir ao chão junto com essa pessoa.

-Nee! Desculpe, Tenten-senpai!

A garota que por muito pouco não caiu as escadas estava prestes a falar quando um espirro se interpôs no lugar da fala. Sakura reparou então qua a garota estava com uma cara realmente...

-...péssima! O que houve?

- e.e Nossa, obrigada Sakura...- Disse a garota, passando um lenço pelo rosto, e olhando a amiga com uma gota quando as duas começaram a andar pela escola. - Bom, acontece que eu peguei uma bela pneumonia.

-Pneumonia!! Mas por que??

-Oras...- Disse Tenten ainda com voz fraquinha. - Sentemo-nos aqui. - Mostrou um batente no primeiro andar da escola, e contou toda a história do dia anterior.

-Hyuuga Neji?! O primo da Hinata, certo? Mas ele não é o senior número 1?!

-Aham, que seja...- Murmurou Tenten com voz bem anasalada.- Só sei que por enquanto ele é o número 1 na minha lista de alvos, isso sim. Por culpa dele estou com essa maravilha de voz e gripe...

Mesmo não sendo muito próximas, acaba que Tenten e Sakura eram de certo mmodo amigas sim, junto com Hinata e Ino combinavam de sair juntas muitas vezes, formando quase um quarteto, outro fator que as aproximava era que o 'extravagante' amigo de Tenten, Lee, era...

-Minha belíssima flor do estio! -

...Louco por Sakura.

-Ohayo, Lee-san. - Disse a garota sem entusiasmo. Admirava muito Lee, ele era muito esforçado e tirava quase as melhores notas, embora grande parte de seu empenho nos estudos fosse dedicado a ter notas melhores que Hyuuga Neji, que ele considerava seu rival, por ser o senior número 1, considerado um gênio por sua inteligência, e além de tudo habilidades físicas.

Depois dos devidos paparicos, Lee retirou-se e as garotas continuaram a conversa.

-Sabe, Tenten-senpai, eu acho que você o Neji-san dariam um belo casal..- Disse a Haruno abraçando as pernas.

Tenten arregalou os olhos corada como se aquilo fosse a coisa mais absurda de se dizer:

-Está louca, Sakura?! É claro que não!

-Ah é...por que você tá corando então... e.e9

Tenten somentiu sentiu corar-se mais ainda:

-Não estou corando, que coisa boba de se dizer! - Falou levantando-se subitamente. - Tenho certeza que você e o Uchiha..."calouro número um" - imitou com voz zombateira em falsete - odiava esses títulos -, é que dariam certo certinho.

Sakura deixou a cabeça deitar-se sobre seus próprios ombros com olhar distante.

-Mas é claro que não, Tenten...- disse num tom até meio triste.

tenten ergueu uma sobrancelha.

-De qualquer jeito, vamos indo, já vai tocar. - Disse a mais velha, dando a mão para Sakura levantar-se também. - E aí, que acha de mais tarde irmos às compras?

-É uma boa idéia...- Foram conversando as duas enquanto dirigiam-se às suas respectivas salas.

Lee organizava concentradamente os resumos da aula de Gai-sensei, que seria o próximo professor à dar aula, quando sentiu um olhar ameaçador sobre si. Virou os olhos surpreso e o que viu foi Tenten que entrava na sala com aquele tão acentuado mal humor do dia, que Lee preferia de chamar: "outra representação do fogo da juventude".

-Tenten-san, não está bem? - Perguntou o rapaz com um olhar meio amedrontado.

A garota deu um suspiro cansado, e desabou na cadeira ao lado de Lee, quando estava prestes a falar um espirro substituiu a fala. Depois de alguns segundos achando que ia espirrar de novo, finalmente Tenten virou-se para Lee para falar, com uma cara de alguém muito doente-pálida-irritada-em estado de semi homicídio.

-Não, Lee! Eu não tô bem não! - Disse zangada. - Tudo por culpa daquele 'gênio'! E sua, é claro...!

-Mas Tenten-san!- Disse o rapaz levantando-se- o professor ainda não tinha entrado na sala- E falou no seu tom habitualmente alto e escandaloso:

-Não pode ter sido tão ruim assim! Pense bem, sempre há uma coisa boa pra tirar dessas experiências! - E num tom demasiadamente alto falou: POR EXEMPLO, você pode ter sido forçada a passar horas a fio treinando com o meu maldito eterno rival sob chantagem emocional e moral, sendo submetida à sua arrogância, prepotência, e ainda sendo sujeita a reptir esse ritual permanentemente, mas não poode ser tão ruim assim nee?! - Perguntou entusiasmado, só então percebendo que alguém passava por eles e escutava todo o dinâmico discurso do Rock.

Tenten passou alguns segundos sentindo-se agraciada por Kami por tamanho AZAR, mas para sua surpresa e sorte, parecia que Neji, a pessoa que tinha passado por eles, não tinha dado a mínima para o que Rock Lee tinha dito, nem ao menos pra o aparente fato de Tenten ter exposto os fatos dessa maneira para ele.

-É, parece que seu eterno rival da a mínima para o que você diz mesmo, Lee..uu''

-Ohhhh i.i

Um homem de sorriso...estranho, e aparencia...estranha..Entrou na sala.

-Vamos lá, pessoal! Aquietem esse fogo da juventude teremos mais uma aula maravilhosa! Lee!! Meu aluno preferido, quero seu melhor hoje!

-OOOSSU!

Tenten desenhava distraída durante a aula de Gai. Era realmente frustrante que a unica pessoa com quem ela poderia teoricamente conversar na aula estava super entretida na aula.

Olhou Lee com um olhar mortal, por que ele tinha que ser tão dedicado nessa aula, afinal? e.é

"Ah, dane-se..."- Pensou a garota, resolvendo atrapalhara concentração dele com um bilhetinho. Estava sentada lá atrás, e Lee na frente, teria que cooperar com a ajuda dos colegas para passar o papel.

"ow criaturaa, vamo hoje para o cinema? tá passando um filme novo daquele lutador estranho"

Escreveu a garota num pedacinho de papel, e mandou a garota aos eu lado ir passando para Lee, que estava na frente no lado oposto da sala. A turma dos garotos era grande, e passando de mão em mão, sem muito interesse, acabou por perder-se a informação do destinatário do bilhete.

Chegando às mãos de Hyuuga Neji...

-Pra quem é?

Perguntou ele, já concluindo que não era para ele, afinal, nunca recebera um bilhete em sala antes. A garota que lhe entregou deu de ombros:

-Sei lá pra quem é...É da Mitsashi.

Neji arqueou as sobrancelhas, com ajuda de seu nada inflado ego concluindo que o bilhete era para ele.

Abriu e leu o papel muito surpreso.

Tenten, que conformada com a demora já estava quase por cochilar na carteira, recebu a resposta.

"Tá".

Soltou um muxoxo. "Tá"? Lee deveria está concentrado mesmo na aula para dar tanta pouca atenção ao recado da melhor amiga.

Escreveu rapidamente no papel o horário e o lugar que se encontrariam, na frente do cinema, já era quase um ritual para os amigos irem ver filmes de ação. Estava prestes a mandar entregar o bilhete novamente quando um olhar severo de Gai-sensei alcançou o papel.

A garota suou frio, e ao ter o olhar desviado de si, acrescentou:

"Não responda ok? O professor já está de olho nesse papel."

Ao findar da aula, Lee saiu correndo para pedir dicas extras sobre a matéria com o professor,e Tenten nem teve tempo de confirmar a presença do amigo. Deu um suspiro e desceu para casa. "Tanto faz, daqui a 3 horas eu vou ver esse ser de novo mesmo..."

O último aluno a sair da sala foi Neji, que antes de recolher suas coisas deu uma última lida no bilhete que recebera, e com um leve sorriso o guardou dentro do caderno.

"Na frente do cinema do shopping, às 4 horas, não se atrase, ouviu bem?!

P.s::. Não responda ok? O professor já está de olho nesse papel.""

Eram 15:54

"Espero que o Lee já esteja lá, nãoe stou a fim de esperar.."

Pensava Tenten enquanto ia em direção á fila do cinema quase ninguém.

Não, Lee não estava lá. A garota deu um suspiro, e ficou na fila, recostada na bancada de uma sorveteria self service.

Alguns minutos depois, uma figura de abelos longos aparecia.

Tenten não soube bem porque mas sentiu-se um pouco nervosa ao ver Neji ali. O rapaz vestia um jeans escuro e uma camisa branca.

"Falo com ele?" Perguntou-se a garota. Mesmo tendo tido a "maravilhosa" experiência de treinar com Neji, ainda se sentia um pouco intimidada com sua "onipotência".

Algum tempo atrás.

Era estranho.

Neji olhou para o chão de seu quarto, onde estava sentado sobre sua cama pensativo.

Realmente estranho...

Por que ela o tinha chamado afinal? Ele sempre achou que ela antipatizava com ele, e depois de escutar o amigo dela falando aquilo..."POR EXEMPLO, você pode ter sido forçada a passar horas a fio treinando com o meu maldito eterno rival sob chantagem emocional e moral, sendo submetida à sua arrogância, prepotência, e ainda sendo sujeita a reptir esse ritual permanentemente, mas não poode ser tão ruim assim nee?! "

Tinha ficado com certeza absoluta que ela antipatizava com ele. O que diria ela então se soubesse que ele a convidara para treinar porque a... 'admirava'...

Bom, Hyuuga Neji não era o tipo de rapaz que ficava refletindo sobre essas coisas, mas lá estava ele, pensando que encontraria uma garota, e que isso o estava fazendo sentir-se...

"estranho".

Ele ainda vinha longe, e o conflito mental aumentava. "Falo com ele?". Tenten era muito segura de si, mas pelo que incrível que parecesse não conseguia ser uma pessoa tão social.

Ele se aproximava...E...vinha em direção a ela?

Estava vindo, vindo...E a olhando nos olhos. Tenten não soube bem por que mas não conseguiu desviar do olhar dele, por mais que quisesse para evitar aquela troca de olhares meio constrangedora, e ele também não quebrava o contato.

Até que ele chegou bem à sua frente, com expressão tranquila.

Tenten ficou confusa:

-Oe, Neji...- Murmurou ela, e estava prestes a perguntar se ele também ia ver esse filme, quando o rapaz falou surpreendentemente:

-Desculpe, cheguei 3 minutos atrasado...

Tenten o olhou com uma gota no cenhod e confusão:

-Hã?

O rapaz ainda a fitava nos olhos com sua expressão impassível, se bem que se alguém segurasse a mão do rapaz, veria que encontrava-se completamente suada.

-Você havia falado no bilhete...para não chegar atrasado.

Tenten estreitou os olhos. Já ia abrir a boca para falar quando algo lhe ocorreu:

-Neji, só um momento, vou ali no banheiro volto em 30seg, ok?

-Hmn.

A garota, que evstia um jeans preto e uma blusa de alça rosa, distanciou-se um pouco depressa emd ireção ao banheiro do shopping, um tanto próximo. Neji ficou a observa-la afastar-se. Recostou-se no mesmo balcão de sorvete, fitando os sapatos.

"Por que estão tão suadas afinal?" - Perguntou-se o rapaz, limpando as costas das mãos na blusa.

"Atenda, atenda..."

-Mochi mo...

-LEE!

Disse firmemente a voz da garota.

-Tenten-san! Como está?

-Como estou?! Lee, me diga uma coisa, você não vem para o cinema?!

-Eu? Quando?

-Eu te disse...o bilhete...-Murmurou a garota, com suas últimas esperanças em que o acidente embaraçoso que ela achava que tinha acontecido não tivesse aconetcido.

-Eu não recebi nenhum bilhete, Tenten-san. - Disse Lee confuso.

Tenten sentiu suas últimas esperanças se esvairem, capotando ao chão. recompôs-se, dizendo:

-Tá, Lee, brigada...

-Ei, mas espera, que história é essa de...

Tum Tum Tum.

Não adiantava a garota já tinha desligado.

Tenten guardou o celular no bolso do jeans, e respirou fundo olhando-se no espelho.

"Então foi o Neji que recebeu aquele bilhete...Por que ele aceitaria vir ao cinema comigo?"

Pensava a garota enquanto retocava seus coques quando um pensamento a paralisou.

"Espera aí...Eu vou sozinha ao cinema com Hyuuga Neji?"

Uma pontada forte acometeu o peito da Mitsashi.

Sacodiu a cabeça expelindo esses pensamentos, já tinha enrolado tempo demais no banheiro.

Foi aproximando-se da entrada do cinema, e fitou aquela figura de cabelos longos, que olhava para baixo. Alguns fios de cabelo haviam ficado fora do rabo de cavalo, e caíam-lhe pelos ombros. Um calafrio passou pela espinha da garota de olhos cor de chocolate.

"Calma, Tenten..."