Disclaimer: O Senhor dos Anéis™, personagens e lugares, não me pertencem.
Autora: Vick Weasley (http:// fanfiction . net / vickweasley)
Gênero: Romance/Drama/Angst.
Classificação: PG-13.
Canção sem seu nome
Prólogo
Ne me quitte pas.
Il fault oublier, tout peut s'oublier
Qui s'enfuit déjà.
Oublier le temps des malentendus
Et le temps perdu à savoir comment
Oublier ces heures qui taueint parfois
À coups de pourquoi le coeur du bonheure.
Ne me quitte pas,
Ne me quitte pas,
Ne me quitte pas.
Um dia você me pediu:
- Quando eu morrer, faça uma canção para mim. Uma canção sem meu nome. Não quero que saibam que ela era para mim.
E eu, tolo, respondi:
- Você é imortal.
Não sei ler partituras, não presto atenção em acordes, não toco instrumento algum. Minha voz não é bela e não tenho melodia. Não tenho nada. Não sou um bom amante ou um bom amigo. Talvez seja um bom guerreiro, mas não há mais guerras suficientes para mim. Não sou um escritor impecável, muito menos um poeta. Não sei usar palavras. Não gosto de palavras. Elas machucam, queimam, doem. Elas estão tão enfiadas em nossa carne que somos completamente dependentes delas. Malditas palavras.
Cerejas, flores, lua, árvores, pássaros, pele, cílios, cavalos, florestas, texturas, palácios, folhas, vestidos, mãos, fitas, lábios, tons, sons, unhas, sapatilhas, cetim, vozes, sorrisos, casas, terra, imagens, música, brilhos, estrelas, metais, família, chuva, língua, unhas, jóias, reis, cores, mestres, livros, minhocas, maçãs, damas, noites, céu, sangue, beleza, lágrimas, essências, dedos, vidas, amores, tempo.
Todas as palavras me lembram de você. E sei que elas não vão me abandonar enquanto eu não fizer aquilo que você me pediu, meu amor. Por isso, aqui está ela. A canção sem seu nome. A canção sem meu nome.
Ninguém saberá quem somos, eu prometo. E ainda assim, seremos imortais.
Continua.
Música: Jacques Brel – Ne Me Quitte Pas
Não me deixe.
É preciso esquecer.
Tudo se pode esquecer
Como o que já ficou para trás.
Esquecer o tempo dos mal-entendidos
E o tempo perdido a querer saber como
Esquecer essas horas
Que de tantos porquês
Por vezes matavam a última felicidade.
Não me deixe,
Não me deixe,
Não me deixe.
Nota da Autora: será que tento recuperar Bittersweet por aqui?
Não sei. A história se assemelha a ela em alguns pontos, se difere em outros. Eu não poderia dizer com 100 de certeza que não há Bittersweet nesta fanfic. Seria ignorar a importância que ela tem para mim.
Bittersweet foi meu sonho incompleto. Escrevi Canção sem seu nome no intuito de cobrir a falta que Bittersweet faz. Não acho que um dia poderei dedicá-la o amor que merecesse. Sinto muitíssimo por isso, mesmo. Mas tento, por intermédio desta, cumprir com algumas obrigações. Obrigações para com Legolas/Arwen, o casal mais lindo que já imaginei, para com os ex-leitores de Bittersweet e os grandes amigos que fiz neste fandom fantástico. Não há algo mais fantástico que O Senhor dos Anéis.
Essa fanfic tem duas partes + prólogo e epílogo. Está completa. Fiz enquanto 'descansava' um pouco de Hallelujah (um projeto de Harry Potter que está em andamento). Não é muito grande, mas é especial. Espero que todos vocês gostem, mesmo. Assim que receber reviews, atualizarei.
Obrigada por tudo.
Com amor,
Vick.
