Nome: Kiss the girl

Casal: Amaimon x Shiemi

Anime: Ao no Exorcist

Completa: [X] Sim [ ] Não

Data de criação: 06/10/2012

Publicada: 29/11/2012

-x-

Resumo: Ele deveria estar beijando-a, mas ela queria beijar outro.

Avisos: Heterossexualidade ~ Romance

Música: Kiss the Girl - Ashley Tisdale

-x-

Lá, você a vê,

Sentada ali por perto

Ela não tem muito à dizer

Mas há algo sobre ela...

E você não sabe o porquê

Mas você está morrendo de vontade

Você quer beijar a garota

Ela estava lá, perto do meu "irmão" mais novo. Eu estava ali, em cima daquela arvore apenas observando, com um pirulito na boca.

Na verdade eu sempre estava observando ela, enquanto Mephisto fazia aquelas maluquices dele para treinar os, agora quase exorcistas. Sim, eu tinha medo que ela se machucasse, mas enquanto eu estiver perto dela eu jamais deixaria que algo a acontecesse. Eu não sabia bem de onde vinha aquele sentimento tão estranho, eu nunca havia sentido ele, e também não achava que era capaz de sentir. Não, demônios não sentiam.

Ela era sempre quieta, tímida, e eu não tinha momentos que estivesse realmente perto dela, que eu pudesse falar com ela. Ficava sempre assim, ao longe, apenas observando e cuidando.

Ela era de longe um dos motivos pelo qual Rin não me agradava. Era tão palpável que ela gostasse dele, quase poderia ver os corações que a rodeavam sempre que estava perto dele. Ela poderia ser assim para ele, não poderia? Não, não poderia.

Sim, você a quer

Olhe para ela, você sabe o que fazer

É possível que ela lhe queira também

O jeito é falar com ela

Mas não uma palavra

Não uma simples única palavra

Vá lá e beije a garota

Sim, eu a queria. Queria ela para estar comigo, mesmo sabendo o quanto era perigoso. Mas... Eu a protegeria, até o fim dos tempos e a protegeria. Eu queria falar com ela. Falar qualquer coisa, que não a assustasse, e que fizesse com que ela me olhasse, pelo menos.

Eu não achava que de fato ela fosse me recusar. Parecia meiga demais para isso, ela era sempre tão boa com as pessoas. Mas você não é uma pessoa normal, Amaimon.

Ela era única, sim, ela era a única para mim. Eu jamais encontraria alguém como ela por todo o tempo que eu vivesse, e isso eu tinha certeza de que ela nunca sairia do meu coração, mesmo que toda aquela bagunça estivesse acontecendo na vida dela graças a Okumura Rin. Você não tem um coração.

Sha la la la la la, oh meu Deus

Parece que o garoto é tímido

Não vai beijar a garota

Sha la la la la la, não é triste?

É uma vergonha,

Uma pena, você vai perder a garota

Vá em frente e beije a garota

Mas apesar disso tudo eu não acho que ela me queria por perto. Eu não era tímido.Não era tímido. Eu apenas não via maneiras de aquilo... Ir para frente, digamos assim.

Prestei atenção nela e ela sorria abertamente enquanto falava algo animada para ele.O sorriso dela era lindo, e era como um contraste para mim, que parecia sempre tão entediado com as coisas. Pegava-me muitas vezes olhando para a boca dela. Que sabor teria o beijo dela? Tenho certeza que ela nunca tinha beijado um garoto antes. Ela poderia tirar meu tédio.

Agora é seu momento

Flutuando em uma lagoa azul

Garoto faça isso logo

Não haverá um momento melhor

Ela não fala uma palavra

E ela não vai dizer uma palavra

Enquanto você não beijar a garota

Beijar a garota

Eu sempre me sentia flutuando quando olhava para ela. Muitas vezes eu parava perto da janela do seu quarto, e quando ela dormia, simplesmente entrava sorrateiramente, e ficava olhando ela.

Eu me abaixava perto da cama dela, e ficava observando o quanto o rosto dela ficava calmo enquanto ela dormia. Sempre com aquele sorriso no rosto. O sorriso que me enfeitiçava.

Eu não a tocava, eu não invadia sua privacidade, no máximo eu pegava suas mãos nas minhas, sentindo o quanto eram pequenas e fofas, ou tirava seus cabelos que caiam sobre o rosto que ele tanto queria ver. Não cansava de olha-la.

Sha la la la la la, não tenha medo

É melhor estar preparado

Vá lá e beije a garota

Sha la la la la la, não pare agora

Não tente esconder

Eu jamais deixaria que alguém soubesse daquele sentimento. E não era vergonha, não era desprezo. Era medo. Medo que ela se machucasse, medo que a machucassem.

Eu nunca me envergonharia do que eu sentia.

Porque mesmo para mim, que era um demônio, o que eu sentia era lindo.

Você quer beijar a garota

Vá em frente e beije a garota

Beije a garota

Aaaaah, Beije a Garota, Aaaaah, Garota

Eu queria beija-la. Eu queria poder tê-la. Eu queria cuida-la. Queria abraça-la. E eu queria que ela quisesse tudo isso.

Mas aquilo continuava sendo impossível. Porque eu não iria beija-la, eu não iria tê-la. Eu era um demônio e acima de todos, mesmo que eu tentasse me enganar, eu iria machuca-la.

Mas... Eu a amava, e independente se ela tivesse do meu lado, ou a mundos de distancia, eu iria cuidar dela. E imaginar o gosto do beijo dela.