Bella estava na frente da porta do apartamento do seu professor Arthur ela estava nervosa e receosa. Ela tinha um plano detalhadamente elaborado para agarrar seu professor de português, Edward. Ela havia desenvolvido um amor platônico por ele quando estava no primeiro ano, ele sempre fora educado respeitoso com ela e isso a estava enlouquecendo, ela não queria que ele fosse respeitoso( não com ela pelo menos), ela queria que ele fosse um parvo sexual.

Hum, ela apostaria sua alma que seu pênis era grande... Esse pensamento a fez lamber os lábios vermelhos e carnudos. Tocou a campainha e esperou, ela só conseguia ouvir as batidas descompassadas de seu coração, a porta de madeira marrom escura se abriu, só para revelar um professor muito sexy e delicioso.

Ele estava apenas de boxes pretas, o cabelo sempre impecavelmente arrumado, estava deliciosamente desgrenhado. Seu peitoral era largo e forte, seu abdômen era maravilhosamente glorioso, oque ela não daria para lamber aquele abdômen.

-Senhorita Blanco? Oque faz aqui?

Bella Olhou para seu rosto, a expressão de Edward era confusa.

-Oh professor, eu tenho algumas duvidas...

Edward a analisou por um tempo, até que deu-lhe espaço para passar pela porta, Bella não hesitou, entrou confiante no apartamento. O lugar era aconchegante, nas paredes haviam variados quadros, havia um sofá grande de couro preto e no centro da sala havia uma pequena mesa de vidro , na parede que ficava em frente ao sofá, havia um pequeno bar.

Havia uma escada que ficava localizada perto da parede que se localizava a uma distancia considerável da porta de entrada, e que Bella imaginou levava aos quartos, no lado esquerdo havia um corredor e Bella imaginou que ela levaria a cozinha.