Prólogo:

Os dedos dele deslizaram pela minha pele, causando ondas de choque por todo o meu corpo. Seus lábios beijavam cada pedaço da minha pele, enquanto eu puxava os seus cabelos desalinhados de um estranho tom de bronze. Sua boca se moveu do meu pescoço para a minha bochecha e então ele finamente encontrou a minha boca. Eu gemi baixinho, me apertando contra ele e tentando quebrar a distancia quase inexistente. Eu amava Edward. Amava tanto que às vezes eu me perguntava como eu poderia sentir algo assim. E o melhor de tudo era saber que esse sentimento era recíproco.

-Promete nunca me deixar? – eu perguntei, olhando os seus belos olhos verdes, que me lembravam duas esmeraldas.

-Como eu poderia te deixar se você já tem o meu coração? – ele falou, dando o meu sorriso torto.

Então os seus lábios estavam contra os meus novamente e eu esqueci qualquer coisa que eu iria falar. Ele continuou com seus beijos e eu me sentia cada vez mais quente. Eu sabia o que iria acontecer, Edward me tomaria para si, apesar deu já ser dele há muito tempo. Eu sentia um misto de emoções: medo, ansiedade, desejo e acima de tudo amor. Ele me olhou, me dando uma ultima chance de desistir. Eu não iria. Não sendo ele ali.

Então-

Então eu acordei, suada e frustrada. A realidade batendo em cima de mim como um balde de água fria. Não existia um Edward Cullen e Isabella Swan, não como um casal pelo menos. O Edward da vida real, nunca quis nada comigo, apesar das nossas famílias praticamente nos obrigarem a casar. O Edward da vida real, nunca demonstrou nenhum sentimento a não ser desprezo e raiva por eu ser tão "certinha" e obedecer todas as regras Ele me achava uma pessoa fútil, que não fazia nada a não ser ficar parada aceitando tudo o que me era imposto. E o pior de tudo era: O Edward da vida real estava completa e irrevogavelmente apaixonado por outra mulher.