X.x.x.x.x. [A Nova Rotina]

- Aubrey, vamos, corazón, está na hora de irmos para o Roller Disco... - Angel a chamou do lado de fora da casa dela. Miss Aubrey abriu a porta e suspirou.

- Angel, para você é Miss Aubrey. E não sou seu corazón, então não me chame assim. - Aubrey trancou seu apartamento enquanto falava.

- Tudo bem, é só um modo carinhoso de te tratar... - Angel deu de ombros e desceu a prédio. Seguiu para sua "lambreta", pois o carro estava sem pneu.

A Lu$h tinha carro, mas na semana passada descobriram dois pneus furados. Pelo menos, Angel concordou em usar uma lambreta por enquanto.

- Argh, temos que ir nisso de novo? - A voz de Miss Aubrey estava carregada de repulsa. - É a quarta vez nessa semana! Meu cabelo sai do lugar e isso não vai acima de 35 mi/h sem fazer um barulho horroroso!

Angel suspirou e se encostou na lambreta. Miss Aubrey sabia ser chata, mas Angel tinha o argumento certo contra isso.

- Miss, você prefere ir a pé? Estou sem dinheiro para pagar nossa passagem de ônibus... - Angel fez uma expressão triste e percebeu a mudança de postura dela. Estava sombria.

- Angel, eu odeio você. - Aubrey pegou o lenço vermelho de seu pescoço e amarrou seu cabelo volumoso - Vamos logo, antes que eu me arrependa e te jogue nessa vala.

Angel não pode evitar um sorriso largo e montou na lambreta. Miss Aubrey sentou atrás e passou os braços na cintura dele. Angel deu uma risadinha.

- E você gosta de me deixar irritada, não é? - Comentou Aubrey olhando para as ruas.

- Sabe que não é isso. - Repondeu ele com o sorriso estampado em seu rosto.

- Sei que não. - Repetiu Miss Aubrey baixo demais para que ele ouvisse.

Alguns minutos depois, ambos chegaram ao Roller Disco.

Angel começou a cantar Glade You Came de "The Wanted" enquanto entravam na pista de patinação. Aubrey sabia que era uma indireta para ela, mas apenas escutou o refrão cantado por Angel. No fundo, ficou com uma pontinha de alegria.

- The sun goes down, the stars come out, and all that counts is here and now, my universe will never be the same. I'm glade you came, I'm glade you came... - Angel olhou para ela, que estava parada, o encarando - O que foi? Estou desafinado?

Miss Aubrey pegou o braço dele e o puxou para o canto, falando baixo.

- Já não concordamos que temos que "respeitar a continuidade do espaço e tempo"? - Ela imitou a voz de Lima, que vivia dizendo isso para todos - Não pode ficar cantando músicas do futuro.

- Ninguém vai se lembrar que música é essa, principalmente depois de 30 anos. Não esquenta essa cabecita, mi chiquita. - Angel deu um beijo na bochecha dela e saiu apressado. Se ficasse, ela faria um escândalo e não falaria com ele por meses.

Miss Aubrey ficou surpresa e parada por um tempo. Pensou em sair gritando com ele, mas apenas balançou a cabeça e foi para o camarim. Seria uma longa noite.

X.x.x

- Aubs, você não está fazendo direito... Frente, frente, trás, trás, frente, trás e lado. O que está acontecendo? Está cansada? - Angel mostrou o passo para ela, embora Disco Inferno fosse uma música dela.

- Não, vamos continuar - Ela pôs a mão na testa - Frente, frente, trás, trás. Vamos, deixe de moleza.

Aubrey ensaiou novamente, desde o começo. Já estava começando a ficar tarde e uma morena não parava de lhe encarar. Talvez fosse coisa de sua cabeça, mas parecia uma tiete de Angel, daquelas dispostas a tudo.

- Isso! Muito bem, Aubs, agora Y.M.C.A, hehe. - Ele riu, ajeitando o cabelo.

- Não, pausa, preciso tomar um ar, esse lugar está me enjoando. - Ela se abanou e e saiu antes que Angel pudesse protestar contra.

- Hm, ok. Não demore. - Avisou ao vento.

Miss Aubrey ficou na entrada, olhando para céu. Ali passava uma brisa leve, e ela a inspirou, pensando a respeito de Angel.

Certas vezes ele era tão atencioso, mas logo aparecia uma nova garota atrás de Angel, para que ele se esquecesse a que veio. Ela não podia negar que ele era charmoso, forte, bonito... Ela suspirou pesadamente. "É por isso que não daria certo."

Entraram vários caras no Roller Disco, e todos levantaram a sobrancelha, com certo interesse em Aubrey. Ela simplesmente ignorou, checando as unhas vermelhas.

- Já está bom de ar fresco. Hora de ensaiar Y.M.C.A e pronto. - Falou consigo mesma.

Arrumou seu cabelo e o laço em seu pescoço, entrou novamente.

Angel estava numa...

- Sessão de autográfos, argh. - Miss Aubrey entoou irritada.

A pior parte da noite. Revirou os olhos e foi até uma máquina de refrigerante na parte Drinks Foods** do Roller.

- Angel idiota. Máquina idiota. Argh. - Miss Aubrey bateu na máquina quando ela não entregou seu refrigerante de uva.

Ela suspirou e se encostou na parede ao lado da máquina, olhando seus pés.

- Problema? A máquina emperrou de novo? Você vive perdendo dinheiro nessa lata-velha... - O brilho dos sapato de couro chamou a atenção dos olhos verdes.

- É. Você entende ela melhor que eu, dê um jeito dela me devolver meu dinheiro, Carl. - Miss Aubrey se desencostou da parede, sorrindo.

Carl era o dono do Roller Disco, seu 1,68 o deixava minúsculo perto de Miss Aubrey, e suas roupas pareciam com as de Angel, deixando-o uma miniatura baixa e cheinha do latino. Uma espécie de chefe que permitia a Equipe Lu$h ensaiar as músicas da era. A única pessoa, segundo Aubrey, que merecesse algum contato. Embora seu estabelecimento cheirasse a Hotdogs.

- Vou ver o que posso fazer, Miss, não garanto nada... - Ele riu, batendo a máquina na parte inferior.

Imediatamente, a latinha roxa caiu, arrancando risadas da ruiva que se abaixou para pegar seu prêmio.

- Obrigada, Carl. Amanhã se mantenha por perto, talvez essa máquina queria me tapear de novo. - Ela abriu a latinha, tomando o líquido escuro.

- É claro, senhorita. - Ele também riu, se encostando na máquina - Como estão indo os ensaios? Você não parecia muito bem à pouco.

Ela suspirou, arrumando o laço vermelho com a mão esquerda.

- Não é nada, só não estou me sentindo muito bem, mas nada que um pouco de ar fresco não ajude. - Ela sorriu, educada.

- Hm, certo. E Angel? Ele estava ocupado, não? - Carl riu alto, fazendo com que uma veia pulsasse na testa de Miss Aubrey.

- Sessão de autógrafos. Sinceramente, não vejo o que essas meninas vêem nele. - Ela virou o corpo, procurando Angel com o olhar. Ele havia desaparecido com a multidão.

- Ora, Aubrey, ele é um rapagão: forte e charmoso. Me admira que você - Carl frisou a palavra - Não enxergue Angel desse jeito. E olha que ele tem interesse na senhorita. Devia dar uma chance para ele. Vocês ficam bonitos juntos.

Ela voltou sua atenção ao senhor e revirou os olhos.

- Angel é só um colega, Carl. Não ponha minhocas na cabeça. E muito menos deixe que Angel lhe convença que é o melhor para mim. Não daríamos certo.

Aubrey terminou o refrigerante e jogou a lata no lixo, olhando novamente para seu chefe.

- Hm... Então está dizendo que já pensou em dar uma chance para ele? - Miss Aubrey viu um brilho nos olhos dele, mesmo por trás dos óculos.

- Carl, chega. Onde está aquele... - Aubrey se virou, bem a tempo de dar de cara com Angel. Ele segurava dois potes de batatas fritas nas mãos.

- Hey, Aubs, trouxe comida. - Ele sorriu e entregou um para ela.

- Batatas fritas, Angel? Sério? - Ela pegou o potinho, e cutucou as batatas, fazendo careta.

- Era isso ou hotdogs. Quer que eu troque? - Angel viu Carl atrás de Aubrey e abriu outro sorriso - Hey, Carl. Como está?

- Olá, Angel. Bem, bem. Estava conversando com Miss quando você chegou.

Miss Aubrey arregalou os olhos, e virou lentamente, com as batatas fritas na mão.

- Não se atreva a falar nada para ele. - Ameaçou.

A expressão assustada de Carl fez Aubrey relaxar. Um pouco.

- Falar o quê? Pra mim? - Angel fez uma expressão confusa.

- Nada, nada. Como estão as músicas? - Desconversou Carl.

Angel estreitou os olhos, desconfiado. Miss Aubrey começou a comer as batatas, com o olhar perdido na parede. Carl pegou uma batata dela e começou a comer, do mesmo jeito que ela.

- Hm, estranho. Bem, corazón, vamos terminar de ensaiar? Y.M.C.A? - Angel propôs, oferecendo sua batata para Carl.

Aubrey parou de comer e encarou Angel.

- Corazón, não. Vamos. - Ela entregou seu pote para Carl, que quase derrubou as batatas - Boa noite, Carl.

- Boa noite, Miss. - Ele sorriu para Aubrey que já se afastava dos dois.

- Hm... - Angel esperou que ela estivesse numa distância segura - E então, como foi a ronda de hoje?

Carl suspirou, aliviado. Pôs as batatas em cima da máquina de refrigerante.

- Bem, como foi que ela disse, mesmo? - Ele coçou a cabeça, pensando - "Angel é só um colega, Carl. Não deixe que Angel lhe convença que é o melhor para mim. Não daríamos certo." Eu perguntei se ela andou cogitando a hipótese de te dar uma chance e aí ela me mandou calar a boca.

Sua imitação de Miss Aubrey fez com que Angel quisesse rir, mas ficou pensando o por quê dela achar que não dariam certo.

- Por quê? - Pensou consigo mesmo, pondo a mão direita no queixo largo.

- Seu idiota, as sessões de autógrafo a deixam irritada! - Carl bateu no braço de Angel com uma força desnecessária.

- Ai.

Carl olhou para trás de Angel e viu Aubrey perto do Boomie, de braços cruzados, lábios franzidos. Rosto assustador.

- Rápido, rápido, vá que ela está olhando para cá. Amanhã conversamos. - E saiu empurrando Angel para a pista de patinação.

Angel riu, Carl estava com medo de Aubrey. Ele também, mas Carl era patente superior.

- Obrigado, Big Carl. - Agradeceu rindo.

- Tá, tá. Dancem direito. - Largou Angel e voltou para a parte de aluguel de patins.

"Hm... Red Queen and Ace." Pensou Angel sorrindo para Miss Aubrey.

x.x.x.x.x.x.x.x

N/A: U.U Primeira Fic de Dance Central, e provavelmente a única terminada da minha carreira até agora T~T Espero que gostem. Foi uma idéia maluca que passou na minha cabeça, e bam!, tive que escrever. Huehuehue, nem amo a Lu$h Crew 3 Níver da Aubs hoje! *-* Tem outra fic no horizonte e talz... AngAubs, sure.

Pelamordabatinhafrita, reviews aqui. "Thaaaaaaaank you!"