Avisos:

. Univ. Naruto/Pós quarta guerra ninja, um pouco antes de Sasuke sair em sua redenção. No começo da fanfic, até aproximadamente o capítulo 12, Kakashi não será o Hokage.

. KakaSaku e insinuações de SasuSaku.

. Impróprio para menores de 18 anos.

. Naruto, como seus personagens, infelizmente não me pertencem! São uma grande obra de arte genial do Tio Kishimoto! Apenas o enredo criado aqui é de minha autoria!

. Esta fanfic também será postada nos sites do Social Spirit, Wattpad e Nyah, através do login NaniSenpai e suas variáveis.

. Fanfic passando pelo processo de betagem. Nas notas iniciais do autor de cada capítulo estará descrito se o mesmo foi betado ou não.

N.A.: ~*Yo, Minna!

Venho com um novo projeto KakaSaku e por Kami, não me odeiem! Não abandonei a "Shoganai", apenas a pausei até que eu pudesse começar, desenvolver e concluir essa e caramba, eu tenho que dizer a vocês o motivo! Todo o enredo dessa fanfic nasceu de uma conversa com minha maravilhosa capista pessoal, que me ajudou com um projeto meu SasuSaku completamente dark ("21 dias")! Nessa conversa, falamos sobre um Kakashi mais sombrio, que fizesse qualquer coisa para ter a Sakura e que fizesse certas coisas darks, que minha linda Van ama e me prontifiquei a realizar este desejo! Então aqui está o KakaDarkSaku que prometi, querida! Espero sinceramente que você se realize com esse Kakashi, porque estou superando barreiras que criei no decorrer da minha vida para escrevê-lo! kkkkkk

É isso, Minna!

Boa leitura!*~

Obs: Capítulo betado.

oOo

Capítulo 1 - Gatilho

oOo

A tão esperada festa de noivado do casal Uchiha Sasuke e Haruno Sakura estava no fim. O casal se encontrava no jardim do distrito Uchiha, próximo a entrada principal, há uma distância respeitosa pública um do outro, despedindo-se dos convidados que os saudavam calorosamente. Há anos o amor do casal estava em prova e finalmente sua união estava no caminho de ser concretizada.

— Fico feliz que o bastardo finalmente caiu em si e resolveu deixar de ser cabeça dura, Sakura-chan… — Naruto a abraçou, a girando no alto. A pousou no chão e lhe plantou um singelo beijo em sua testa — Obrigado por nos escolher para padrinhos deste casamento. — sorriu, aquele sorriso que o tempo não envelheceu. Sinceramente estava feliz por seus amigos encontrarem a preciosa felicidade, como a si próprio.

— Felicidades ao casal! — exclamou a esposa de Naruto e atual líder do Clã Hyuuga. Abraçou a noiva e reverenciou o noivo sustentando um tímido, porém sincero sorriso, demonstrando toda sua alegria e orgulho de mais um laço de amor sobreviver as tempestades, assim como o seu com seu esposo.

— Obrigada por terem vindo. Sasuke e eu estamos muito felizes por fazerem parte deste momento das nossas vidas. — Sakura sorriu. As bochechas coradas e os olhos marejados em lágrimas de certa nostalgia. Deixava claro o quão estava emocionada, afinal, aquele acontecimento era a prova de que tudo o que passou em sua sôfrega vida por um amor, até então não correspondido, não foi em vão. Este mesmo amor, que por tantos anos nutriu pelo Uchiha, que nem sempre lhe trouxe os sentimentos bons que um amor verdadeiro trazia, mas que naquela data estava disposta a deixar para trás, para viver ao lado do homem que agora parecia estar disposto a mudar, deixando toda a sua obscuridade no passado, lhe prometendo o melhor de si para o presente e futuro.

Sasuke esboçou um sorriso de canto discreto e estendeu formalmente sua mão direita para seu eterno amigo e mais do que isso, seu irmão — Obrigado. — como sempre, dispensava palavras e se reservava apenas a acompanhar sua futura esposa nas formalidades necessárias. Naruto lhe correspondeu e antes de se retirar com sua esposa, lhe deu um abraço, desejando mais uma vez felicidades e juízo, como se o irresponsável dos dois fosse ele.

Depois de mais alguns convidados se despedirem, Kakashi foi cumprimentar o casal. Se aproximava calmamente, emanando de si sua habitual áurea distraída e despreocupada.

— Ora, ora, se dissessem que um dia isso aconteceria eu não acreditaria. — observou de soslaio o casal que os cumprimentava anteriormente se retirar — Desejo felicidades ao casal. — o olho exposto plissou, como se sorrisse, entretanto se o sorriso não estivesse escondido pela máscara, que já fazia parte de sua face, mostraria o quão vazio era. As palavras eram automáticas, cobertas por uma formalidade obrigatória e obviamente fictícia.

Sempre protegida por sua ingenuidade, Sakura sorriu mais uma vez — Obrigada, Kakashi-sensei. Estamos felizes por sua presença.

O homem de cabelos prateados permaneceu em silêncio. O olho solitário encarou o noivo por alguns segundos, o olhar carregado de algo sombrio, agressivo, porém contido sob seu controle. O Uchiha lhe correspondeu a altura. O confronto sutil se arrastou por alguns segundos, até o mais velho perceber que continuar com aquilo seria perigoso, muito perigoso para a integridade do evento. Levou o olhar a ela, a menina que se tornou mulher, que amadureceu em todos os aspectos sob sua supervisão e mais importante, sua proteção. Derreteu-se em um calor afetuoso, mas rapidamente voltou a estaca zero, expondo distração e despreocupação — Bom, nos vemos por aí. — acenou com uma das mãos e olhou uma última vez Sakura, que ainda sorria — Até mais. — desapareceu em meio a fumaça, deixando o casal livre para continuar aquela entediante e insuportável despedida.

Sakura se sentiu levemente incomodada, porém dedicou-se a sorrir e agradecer pela presença do restante dos convidados. Sasuke manteve-se em sua postura habitual distante. As pessoas com quem tinha laços já haviam ido embora, as que restaram eram apenas do ciclo de amizades de sua futura esposa. O mínimo que poderia fazer por ela, depois de ela aceitar todos os termos deste casamento, que não eram poucos. Se manteria ali e faria seu papel como seu futuro esposo. Seria presente, mesmo a contragosto, já que odiava este tipo de coisa.

Já afastado do Distrito Uchiha, Kakashi andava a passos lentos sem rumo pela nova Konoha, perdido nos próprios pensamentos, nos sentimentos. Por que se sentia tão incomodado com esse futuro matrimônio?

Sempre desejou a felicidade de sua ex-aluna, sempre… E talvez esse fosse o motivo de seu incômodo. Uchiha Sasuke não seria capaz de fazê-la feliz.

Surpreendeu-se pela franqueza de sua mente e pasmo consigo mesmo, ergueu o olhar incrédulo. Havia coerência e razão e se existia algo que movia-o era essa combinação inquestionável. Não sabia dizer há quanto tempo perambulava, mas decidira que era hora de agir. Sakura seria sua, somente sua, a qualquer custo.

oOo

N.A.: ~*Né... Sei que ficou curtinho e que não tem quase nada do nosso casal amado, mas paciência, ok? Foi apenas uma introdução!

Prometo que no próximo o bicho pega e Kami, busquem água para vocês, gelada de preferência, porque dará muita sede! kkkkkkkkkkkkkk

Até a próxima!*~