Time to Wake Up Now- Agora é hora de acordar

Essa história não é minha, ela pertence a bellaklutz2010, publicada com sua autorização.

Os personagens não são de minha autoria.

Essa história não possui fins lucrativos.

Capítulo 1

APOV

- Megs, por favor, deixa eu me acalmar, pelo menos dois segundos.- Pedi a ela pelo telefone. Minha preocupada amiga me ligou para ter certeza de que eu estava bem após o ocorrido de hoje. Eu não acredito que ela considerava a possibilidade de eu estar bem. Tipo, meu namorado tinha acabado de terminar comigo publicamente no refeitório. Na frente de todo mundo!

- Amy querida, escutar o Zac terminando com você daquela maneira foi a pior coisa do mundo, eu entendo isso, mas você não pode se esconder de todo mundo. Você precisa de nós amiga.

Eu odiava quando Megen ficava agindo de forma paterna comigo. Ela estava parecendo mais minha mãe do que qualquer outra coisa agora. Será que ela não entendia que meu coração estava mais quebrado do que eu possa explicar? Eu dediquei seis meses da minha vida à ele! E depois, do nada, ele diz não é bom o suficiente para mim. Não sou eu quem tem que decidir isso?

Tudo isso graças ao seu melhor amigo Nick. O idiota decidiu contar ao meu namorado que queria namorar comigo, e que o Zac não era bom o bastante para mim. Quanto mais eu tentasse convencer Zac de que ele era mais do que bom para mim, mais ele queria brigar.

E só ficou pior quando Nick decidiu dar o primeiro passo em relação à mim. Ele decidiu que podia acariciar minha perna e apalpar minha bunda no meio dão refeitório. Claro que vendo isso, Zac explodiu e o arremessou contra a parede. Enquanto tentava acabar com a briga, Nick acidentalmente me acertou no rosto. Quando o Zac notou isso, ele saiu rapidamente da lanchonete e passou três dias sem nem se quer me olhar!

Um dia, eu decidi que já bastava. Fui direto ao Zac dizer que nada daquilo era culpa sua e que eu amava ele mais do que tudo no mundo. A verdade era que eu precisava dele mais do que eu imaginava. Ele simplesmente olhou para mim e disse que nós iríamos terminar essa discussão no almoço.

Novamente eu sentei sozinha esperando o Zac no refeitório. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Megen sentou-se perto de mim tentando me acalmar e me fazendo respirar. Ela tinha falado com o Zac por mim e relatado que ele estava bem; que ele não iria me deixar. Imediatamente um sorriso surgiu no meu rosto como sinal de um alívio no meu peito. Quando o Zac chegou, eu queria que ele me pegasse em seus braços e nunca me deixasse partir. Eu estava planejando fazer isso até ver o olhar em seu rosto.

- Ames querida, sente-se. Precisamos conversar.

Eu sentei sabendo exatamente o que iria acontecer, mas quando ele disse as palavras "Eu não posso mais continuar com isso, está acabado", eu pude sentir meu coração se quebrando fisicamente. Ele disse que ficando longe de mim, iria me proteger. Ainda falou que tinha conversado com sua irmã Natalie, para que ela ficasse longe de mim, só assim sua família não iria me machucar. Como ele pensava que sua família iria me machucar? Eu os amava como se eles fossem da minha própria família. Eu até chamava seus pais de Mãe e Pai!

- Ames, o que eu quero dizer é que nós estamos aqui para você- Megen falou- Escute, eu tenho uma idéia, o que você acha de eu passar o fim de semana aí na sua casa? Nós podemos ler, assistir filmes e seriados e eu vou te ajudar a se sentir melhor.

Mesmo sendo uma proposta tentadora, tudo o que eu queria era ficar sozinha e ler minha série "Crepúsculo". Eu nunca soube o porquê, mas ler aquela série me acalmava. Então eu desliguei o telefone e comecei a ler Lua Nova. Eu sabia que não era uma boa escolha, mas eu precisava tentar saber como passar por essa fase. Era sempre tão fácil me identificar com a Bella. Ela e eu dividíamos milhares de características. Nós tínhamos a mesma cor de cabelos e o mesmo formato do corpo. Ambas somos desastradas e acho que até a mesma relação com os pais é igual. Eu nunca poderia conversar com meu pai do jeito que eu conversava com minha mãe.

Após ler a cena em que ele terminam, decidi dormir. Eu mal conseguia enxergar com a quantidade de lágrimas em meus olhos. Eu me senti como se eu quisesse morrer. De repente, pelo cantinho do meu olho, pude ver uma estrela cadente. Fiz um pedido que eu sabia que nunca poderia se realizar e caí num sono profundo.

O que é esse som estranho? É um despertador? Eu nem tenho um despertador, normalmente é a Megen que me liga às seis da manha para me acordar. Sem mencionar que hoje era um sábado de manhã.

Megen nunca me acordaria. Ela sabe que eu mataria ela.

Só agora notei que eu não estava na minha cama; caramba! Eu também não estava na minha casa!

Imediatamente procurei meu celular no criado mudo que fica ao lado da minha cama. Onde ele estava? Por que é que essa droga desse despertador ainda estava tocando? O que é que está acontecendo? Eu devo estar dormindo, é a única explicação. Eu decidi fechar meus olhos e acordar.

Tinha que ser um sonho! Eu tinha que acordar desse sonho!

Depois de dois minutos, numa tentativa de acordar, eu joguei o bendito alarme na parede. Eu comecei a hiperventilar incontrolavelmente. Onde eu estava e onde estava o sol? Eu moro na Califórnia! Faz sol o tempo todo!

Eu comecei a gritar e depois do que me pareceram ser dois minutos, um estranho entrou no meu quarto. Isso apenas me fez gritar ainda mais alto.

- Bells, Bells, tá tudo bem, sou eu! Bella, por favor para de gritar! Sou eu, Charlie. Você teve um pesadelo?

De repente eu parei de gritar e comecei a me beliscar. Quem era esse Charlie e por que ele estava me chamando de Bella? Começou a cair a ficha.... Eu acho me desejo acabou se tornando realidade no final das contas.

Fim do capítulo 1

NOTAS DA AUTORA: Bom, espero que vocês gostem!

Por favor comentem! É a minha primeira tradução e preciso de incentivos.

Beijos e até a próxima.